Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de dezembro de 2018

CARIRÉ – MOTO É TOMADA DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE SANTANA

Foto: Divulgação
Moto tomada de assalto hoje 22 de dezembro, na localidade de Santana, Cariré. A moto tratava-se de uma Fan 125 KS, ano 2013/2014, cor vermelha de placa ORT 3715. Ela Pertence a Paulo Roberto Fernandes Torquato. O mesmo vinha trabalhar na Cerâmica Cariré e por volta das 5:30hs da manhã foi abordado por indivíduos que subtraíram seu veículo.

PACAJUS - JOVEM É MORTA E OUTRAS SETE PESSOAS SÃO ENCONTRADAS EM CATIVEIRO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
O corpo da adolescente, que também foi mantida refém, estava com as mãos amarradas em um terreno do município de Pacajus.
Uma adolescente foi morta e outras sete pessoas foram mantidas reféns em uma casa, em Pacajus, município da Grande Fortaleza. Um casal que estava armado na residência foi preso. Eles foram encontrados em flagrante realizado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (21).
O corpo da jovem, ainda não identificada, foi encontrado com as mãos amarradas em um terreno no Bairro Pedra Branca.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

CE - GOVERNO DO ESTADO DIVULGA TABELA COM O VALOR DO IPVA DE 2019

Foto: Divulgação
A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará divulgou, no Diário Oficial do Estado, as datas de pagamentos e a tabela de valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, IPVA, para o exercício de 2019. Para quem faz a consulta do IPVA em um computador, o comando CTRL + F ajuda a localizar o modelo veículo. Basta pressionar a teclas e digitar o nome do automóvel desejado.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

NACIONAL - DIVULGADO O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO SEGURO DPVAT PARA 2019

Foto: Divulgação
Os valores do prêmio do Seguro DPVAT para o ano de 2019 já estão disponíveis para consulta dos proprietários de veículos automotores de todo país. Foi divulgada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (19), a resolução do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) que trata sobre a regulação dos sinistros do Seguro DPVAT e as condições tarifárias para administração do benefício.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

RERIUTABA - Sr. GERARDO DA D-20 TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO

Foto Ilustrativa
O Sr. Gerardo Antonio, mais conhecido por Gerardo da D-20, teve sua moto tomada de assalto por volta das 20h e 40 m desta terça-feira(18/12). A vítima foi interceptada por dois bandidos armados em uma moto que anunciaram o assalto e tomaram uma moto Honda Fan 160, cor preta, ano 2006, placa PNJ  2177, inscrição de Reriutaba, pertencente ao Sr. Gerardo Antonio. Segundo ele, o assalto ocorreu próximo a localidade de Angicos de Cima, na saída para Pacujá, e os ladrões fugiram rumo ao distrito de Campo Lindo.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

MUNDO - DESTROÇOS DO TITANIC PODEM SER VISITADOS POR INTERESSADOS JÁ EM 2019

Foto: Divulgação
Está no fundo do mar desde o dia 15 de abril de 1912, mas, a partir de 2019, poderá ser visitado por pessoas interessadas em acompanhar uma das missões da Titanic Survey Expedition.
Durante o verão de 2019, haverá uma série de expedições ao local do naufrágio e (quase) qualquer um pode juntar-se à tripulação para ver os destroços do navio que colidiu com um iceberg durante a viagem inaugural.

CE - CAMILO SANTANA ANUNCIA MENOR REDUÇÃO DO IPVA DESDE 2014

Foto: Divulgação/O Povo
O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou na noite desta terça-feira, 18, por meio do Facebook, que o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2019 terá redução de 3,79% em relação a 2018.
"Lembrando que ano passado eu tinha anunciado quase 4,5% de diminuição e, esse ano, também quase 4% de diminuição para 2019", afirmou o governador em vídeo. Ele destacou que a primeira parcela pode ser paga com desconto até o próximo dia 31 de janeiro.

CARIRÉ - QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA, NO CEARÁ É O 46º ATAQUE NO ESTADO EM 2018

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. Moradores registraram os tiros contra a polícia.
Uma agência bancária foi atacada e teve o caixa eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (18), no município de Cariré, a 291 quilômetros de Fortaleza. As informações foram confirmadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), que não passou detalhes de como a ação ocorreu.
Conforme os moradores da cidade, a agência do Banco do Brasil foi atacada por volta das 3h da madrugada e parte da estrutura do prédio foi atingida com as explosões.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FORTALEZA - MENINA ESCREVE CARTA PARA DEUS APÓS FAMÍLIA SER EXPULSA DE CASA POR FACÇÃO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
O caso teria sido uma retaliação por recusarem a colaborar com membros de uma facção criminosa que atua no conjunto habitacional onde moravam.
Expulsa de casa há cerca de um ano, junto com os familiares, por membros de uma facção criminosa, uma menina de dez anos escreveu uma carta inusitada, destinada à Deus. A família, que não será identificada, morava em uma residência própria no conjunto habitacional Planalto Vitória, localizado no bairro Canindezinho, em Fortaleza.

domingo, 16 de dezembro de 2018

CRATO - AGENTES DESCOBREM TÚNEL E EVITAM FUGA EM MASSA

Foto: Divulgação/G1 CE
Os presos tiveram que ser retirados da cela e transferidos para a delegacia do município.
Um túnel foi encontrado por policiais militares dentro de uma das celas da Cadeia Pública do Crato, na tarde deste domingo (14)
Segundo a PM, as escavações do buraco já estavam avançadas e quase chegando à cerca que dá acesso à parte externa da cadeia.