Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de janeiro de 2021

CONTA DE LUZ - COM EXPECTATIVAS DE BOAS CHUVAS, BANDEIRA TARIFÁRIA DE FEVEREIRO CONTINUA AMARELA

Foto: Divulgação 
A bandeira tarifária das contas de luz permanecerá na cor amarela em fevereiro, de acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com isso, o preço da energia fica em R$ 1,34 para cada 100 quilowatts consumidos por hora. O valor é o mesmo que havia sido estabelecido para janeiro.
Segundo a agência, apesar de fevereiro ser um mês tipicamente mais chuvoso, os reservatórios das hidrelétricas seguem em recuperação lenta, o que demanda maior contenção do consumo.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

NA CAPITAL - COORDENADORA DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE GENERAL SAMPAIO MORRE DE COVID-19 APÓS 14 DIAS DE INTERNAÇÃO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Ana Paloma Alves do Nascimento tinha 32 anos e estava internada no Hospital Leonardo Da Vinci, em Fortaleza; prefeitura do município decretou luto oficial.
A enfermeira Ana Paloma Alves do Nascimento, de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (28) após complicações em decorrência da Covid-19. Ela trabalhava como coordenadora da Vigilância em Saúde da Prefeitura de General Sampaio, no Ceará. A informação foi confirmada pela prefeitura do município, que decretou luto oficial e divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da servidora.
"É com profundo pesar que o governo municipal de General Sampaio, lamenta o falecimento de Paloma Alves, servidora pública.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BENEFÍCIO - APÓS CONTESTAÇÕES E REVISÕES, GOVERNO FEDERAL APROVA AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA 196 MIL PESSOAS

Foto: Divulgação 
Cerca de 196 mil pessoas recebem, nesta quinta-feira (28), a grana do auxílio emergencial decorrentes de reavaliações e contestações. Serão pagos, ao todo, R$ 248,7 milhões, conforme a Portaria 597 do Ministério da Cidadania. O crédito será feito em Conta Poupança Social Digital e os recursos também já estarão disponíveis para saques e transferências bancárias.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

COVID-19 - CHEGAM NO CEARÁ MAIS DE 33.200 DOSES DE VACINA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Foto: Divulgação 
Chegaram nesta segunda-feira o 3º lote de vacinas contra o coronavírus em solo cearense. Esse é o segundo lote do imunizante na Coronavac, produzido pelo Instituto Butantan.
O governador do Ceará havia informado através de suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25), que mais de 33.200 doses de vacina contra a Covid-19 iriam chegar no Estado hoje.
“Bom dia a todos os meus irmãos e irmãs cearenses!

domingo, 24 de janeiro de 2021

SANTANA DO CARIRI - AMBULÂNCIA COM TRÊS PACIENTES CAPOTA E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NO CE

Foto: Reprodução/G1 CE
Motorista levava três pacientes para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, quando o acidente aconteceu.
Uma ambulância capotou deixando quatro pessoas feridas município de Santana do Cariri, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (22). O motorista levava três pacientes para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, quando o acidente aconteceu, no quilômetro 64 da rodovia estadual CE-292. As causas ainda são investigadas.
Segundo a Polícia Militar, o motorista e os três pacientes que estavam na ambulância foram socorridos para um hospital no município de Nova Olinda.