Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de agosto de 2017

BENEFICIO - APOSENTADORIA POR IDADE SERÁ RECONHECIDA AUTOMATICAMENTE PELO INSS

Foto Ilustrativa/Google Imagens
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) determinou, por meio de portaria, o reconhecimento automático da aposentadoria por idade a partir da verificação das informações constantes nos sistemas da autarquia e nas bases de dados do governo federal. A medida, em vigor desde o fim de julho, estabelece que o segurado não precisa mais comparecer a um posto de atendimento para solicitar esse tipo de aposentadoria.
O INSS vai fazer uma pesquisa mensal para identificar os segurados que já têm o direito disponível e enviará comunicado sobre a concessão do benefício.

MUNDO - HOMEM TENTA ATIRAR EM TATU, A BALA VOLTA E ATINGE SEU ROSTO

Foto: Divulgação
Um homem que não foi identificado acabou baleado após atirar contra um tatu. A bala ricocheteou e o acertou no seu rosto.
O episódio aconteceu no Texas, nos Estados Unidos, e segundo informações, o homem saiu de casa, viu o animal em sua propriedade e atirou três vezes.
Pelo menos uma das balas foi ricocheteada pela carapaça do tatu e terminou por atingir a mandíbula do homem, que foi encaminhado a um hospital próximo.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MUCAMBO-CE - BANDIDOS ARMADOS PRATICAM ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Na tarde desta sexta-feira 04.08, por volta das 13:10 minutos, dois indivíduos armados de revólver praticaram uma assalto contra a distribuidora de Gás Liquigás localizada na Rua Antonio Azevedo no centro de Mucambo.
A dupla chegou em uma moto Brós de cor preta, anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro de 3.800 (Três mil e oitocentos reais), em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

IPU - IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS É ALVO DE BANDIDOS

Foto: Divulgação
A igreja evangélica Assembleia de Deus Ministério Fortaleza localizada na Rua Rosinha Paiva Dias na bairro Boa Vista na cidade de Ipu (CE) é alvo de uma quadrilha composta por cerca de cinco bandidos.
O crime aconteceu por volta das 19h40min desta terça-feira (02/08) e segundo relatos de um dos membros da igreja as pessoas que praticaram o assalto subtraíram celulares, bolsas e dinheiro de quem estava no culto religioso.

BENEFÍCIOS - GOVERNO ANTECIPA PARTE DO 13º PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS EM AGOSTO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Depósitos começam a partir de 25 de agosto e seguem até 8 de setembro.
Da Redação (Brasília) – Aposentados e pensionistas começam a receber a antecipação da primeira parte do abono anual, conhecido como 13º, a partir do dia 25 de agosto. O decreto que autoriza a antecipação do pagamento da gratificação natalina foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (28/07).

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

EM HIDROLÂNDIA - QUADRILHA ESTOURA BANCO DO BRASIL

Foto: Divulgação/Ipopranga Noticias
As primeiras informações dão conta de que nesta madrugada de quinta feira 03/08/2017, bandidos fortemente armados sitiaram a cidade de Hidrolândia e estouraram o Banco do Brasil do município.
Segundo informações após o assalto o bando fugiu pela estrada do distrito de Irajá, sendo que no Rio Macaco atearam fogo em um veículo.
A polícia está em diligências.

RODOVIAS - PNEU SACA DE CAMINHÃO E DESTRÓI CARRO NA BR-222

Foto: Divulgação/Tribuna do Ceará
Carro estava em uma borracharia e teve perda total.
Um pneu soltou-se de um caminhão e atingiu um carro que estava estacionado em uma borracharia, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
O caso ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira (2), na altura do quilômetro 4 da BR-222, no bairro Tabapuá.
Ninguém estava no carro no momento do acidente, portanto, não houve feridos.

EM IPU - ESTUDANTE É ASSALTADA E AGREDIDA FISICAMENTE POR CRIMINOSO

Foto: Divulgação
Uma estudante foi covardemente agredida por uma dupla de assaltante, na noite desta terça-feira (01/08), na Rua Francisco Lopes Freitas, bairro Alto da Boa Vista em Ipu (CE).
De acordo com informações da mãe da vítima publica em uma rede social os dois assaltantes estavam em uma motocicleta quando abordaram a jovem menor de idade. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, anunciaram o assalto e roubaram o celular da vítima e ainda lhe agrediram fisicamente.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

IPU - PROPRIETÁRIO DE CARRO ROUBADO RECEBE MULTA PORQUE CRIMINOSO LIMITE DE VELOCIDADE

Foto: Divulgação
Esteve na manhã desta segunda-feira (31/07) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o frentista "Tiago Gravações", residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro das Pedrinhas, ele que no dia 23 de junho teve o seu carro modelo Gol, cor Cinza, placa HVU 4022, furtado da frente de sua residência.
Tiago esteve na DPC de Ipu para registrar  novo Boletim de ocorrência, tendo em vista que seu automóvel que foi furtado hás mais de um mês.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

UBAJARA (CE) - OVELHA NASCE COM DUAS CABEÇAS

Foto: Divulgação
Um produtor rural levou um susto na manhã desta quinta-feira (27), no Sítio São Lourenço, em Ubajara, quando viu que uma das ovelhas havia dado a luz a um cordeiro de duas cabeças. O animal, que nasceu com uma anomalia rara, morreu logo em seguida.
Ricardo Walter Giacomelli é proprietário da Chácara onde aconteceu o caso inusitado. “Por causa da dificuldade em encontrar veterinários para realizar o parto, chamei o Sr. Adão Silvino, que há 77 anos faz esse trabalho e até ele disse nunca havia visto um animal de duas cabeças” relata.

SÃO LUÍS DO CURU - QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
´Criminosos atacaram o banco na madrugada de hoje e fugiram em direção ao rio que corta a cidade. Informações dão conta de que não teriam conseguido roubar o dinheiro.
Uma quadrilha ainda não identificada explodiu, na madrugada desta terça-feira (1º) um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de São Luís do Curu (a 79Km de Fortaleza), na região do Vale do Curu. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 2 horas e diligências continuam sendo realizadas na região na tentativa de localizar e prender os criminosos.

IRAUÇUBA - GRAVE ACIDENTE ENTRE DOIS CAMINHÕES, DEIXA 3 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

Foto: Divulgação
Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões registrada por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (01), na BR-222, no km 165, no município de Irauçuba, provocou a morte de três pessoas. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que se encontra no local.
Também se deslocaram para o local do acidente uma viatura do Corpo de Bombeiros, pois há corpos presos às ferragens.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NOVO ORIENTE - ESPOSA DE SECRETÁRIO DO MUNICÍPIO É MORTA A TIROS

Foto: Divulgação
Vítima estava trabalhando na loja em que era proprietária, quando foi abordada pelos suspeitos.
Uma mulher identificada como Antônia Nilda Tavares, de 51 anos, foi morta a tiros na manhã deste domingo, 30, no município de Novo Oriente. A vítima era esposa do secretário do município da cidade, Nilson Tavares de Oliveira.

domingo, 30 de julho de 2017

ARACATI - POLÍCIA MATA MEMBROS DA GDE EM TROCA DE TIROS NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação/Ceará News7
Operação ocorreu após os bandidos furarem bloqueio policial, tentarem fuga por matagal e abrirem fuga contra agentes.
Seis membros da facção criminosa Guardiões do Estado foram mortos após perseguição policial na tarde deste domingo (30), na zona rural de Aracati. A Polícia Militar (PM) iniciou a perseguição após um veículo modelo Prisma ignorar ordem para parar e furar um bloqueio, dando início à operação.
Os bandidos abandonaram o carro na Barra, distrito de Aracati, e entraram em um matagal no intuito de fugir pelo rio Jaguaribe.

IPU - MOTOTAXISTA TEM MOTO ROUBADA QUANDO CHEGAVA EM CASA

Foto Ilustrativa
Um mototaxista de nome Francisco Wilson de Paiva Albuquerque teve sua motocicleta CG Titan EXS, 2015, vermelha, placa PMN 5416, tomada de assalto quando chegava em sua residência por volta das 14:00hs, deste sábado (29) na rua Emídio Barbosa, centro de Ipu.