Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de junho de 2018

CEARÁ - TEM 83 MUNICÍPIOS EM ALERTA OU RISCO PARA DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

Foto: Mauri Melo/O Povo
Fortaleza está entre as 64 cidades em alerta.
No Ceará, 83 cidades estão em situação de alerta ou risco de surto de dengue, zika e chikungunya. É o que aponta o Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa) de 2018. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde. Dos 184 municípios do Estado, 64 aparecem na lista de alerta - incluindo Fortaleza. Ao todo, 19 estão cidades em risco de surto das doenças.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

FUTEBOL - VEJA O QUE ABRE E O QUE FECHA NA MANHÃ DESTA SEXTA NO CEARÁ, DIA DE JOGO DO BRASIL NA COPA

Foto: Marina Fontenele/G1
Brasil enfrenta Costa Rica às 9h, em São Petersburgo.
O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, na manhã desta sexta-feira (22), altera o horário de funcionamento de diversos setores no Ceará. O Brasil enfrenta a seleção da Costa Rica às 9h, em São Petersburgo.
No último jogo do Brasil da primeira fase, às 15 horas de 27 de junho, o Brasil enfrenta a Sérvia, em Moscou. Caso o Brasil avance até a final da Copa do Mundo, o último jogo da seleção ocorre em 15 de julho.
Veja como vai ficar o funcionamento do comércio, escolas, universidades e repartições públicas, nesta sexta-feira.

NO CEARÁ - CNH DIGITAL PASSA A VALER, VEJA COMO FUNCIONA

Foto: Reprodução/G1
Versão digital da carteira de motorista é gratuita no Ceará.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Digital passa a valer nesta terça-feira (19) no Ceará, conforme o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A versão digital do documento é gratuita no estado e é válida também em blitz nas estradas.
A Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) determinou que o aplicativo da carteira digital também seja aceito por passageiros nos aeroportos de todo o Brasil.

terça-feira, 19 de junho de 2018

CARIRÉ - CRIMINOSOS ARMADOS TOMAM HB20 DE ASSALTO NA CIDADE

Foto Ilustrativa
O roubo aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 21:30, no centro da cidade de Cariré.
Quatro indivíduos em veículo GM Celta de cor preta abordaram a vítima, declinaram o roubo, subtraindo o veículo HB20 de cor branca e placas PMA-9228. Os indivíduos fugiram em rumo incerto.
Quem souber informações do paradeiro do carro tomado de assalto, ligar para o telefone da Polícia (190).

RODOVIAS - MAIS UMA TOPIC DE GROAÍRAS ASSALTADA NA CE QUE LIGA A SOBRAL

Foto: Divulgação
Groaíras - O caso aconteceu por volta das 08:30 da manhã desta segunda-feira, dia (18).
As informações apontam que um indivíduo vestindo farda da antiga ''coelce'' estava na estrada e acionou para o topiqueiro parar, quando o motorista parou saiu um outro elemento que estava nos matos e anunciou o assalto.
Foi feito mais um arrastão na topic.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

MUNDO - VOO DA ARÁBIA SAUDITA TEM PANE TÉCNICA E PEGA FOGO DURANTE VIAGEM A ROSTOV

Foto: Divulgação/Federação Saudita/G1
Apesar do problema, jogadores e comissão técnica conseguem desembarcar sem maiores transtornos no aeroporto de Don. Time enfrenta o Uruguai na quarta-feira, às 12h, pela 2ª rodada.
A seleção da Arábia Saudita levou um susto na viagem de Moscou a Rostov, no sul da Rússia. De acordo com a Federação Saudita de Futebol, o voo que levava a equipe sofreu uma pane técnica, chegando a pegar fogo em uma das asas, durante o trajeto de 1.075 km entre as duas cidades.

RERIUTABA – ASSALTOS SEGUIDO DE LESÃO A BALA NO DISTRITO DE AMANAIARA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Hoje, 18/06/2018 por volta das 6:40hs da manhã o distrito de Amanaiara foi palco de mais uma ação criminosa. Dois indivíduos ocupando uma moto armados com revolver assaltaram dois cidadão na rua do Campo neste distrito. As vitimas foram: Francisco Neto e o seu pai João Nildo mais conhecido por Carneiro. Neto se deslocava para o seu trabalho  ao parar seu veículo ao lado da casa de seu pai foi abordado pelos assaltantes que subtraíram uma pequena quantia em dinheiro sendo em seguida alvejado a bala.

domingo, 17 de junho de 2018

IPU-CE - MAIS UM HOMICÍDIO A BALA NA CIDADE, HOMENS INVADEM DOMICÍLIO E EXECUTAM A VÍTIMA NA COZINHA DA CASA

Foto: Divulgação/Rep. Francisco José
Registro de mais um homicídio a bala na noite deste sábado (16/06), por volta dás 20h00, na rua São Domingos, bairro Alto dos 14. Segundo assassinato a bala num intervalo de dois dias.
Informações indicam que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa de número 563, ao dispararem o primeiro tiro contra a vítima. Esta gritou e se agarrou com uma jovem que ao que parece é sua parente, neste momento os atiradores, dispararam vários tiros deixando o corpo do ex-presidiário crivado de balas sem vida no chão da cozinha do domicílio. Após o intento os indivíduos saíram em disparada tomando rumo ignorado.