Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

RERIUTABA – ASSALTOS SEGUIDO DE LESÃO A BALA NO DISTRITO DE AMANAIARA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Hoje, 18/06/2018 por volta das 6:40hs da manhã o distrito de Amanaiara foi palco de mais uma ação criminosa. Dois indivíduos ocupando uma moto armados com revolver assaltaram dois cidadão na rua do Campo neste distrito. As vitimas foram: Francisco Neto e o seu pai João Nildo mais conhecido por Carneiro. Neto se deslocava para o seu trabalho  ao parar seu veículo ao lado da casa de seu pai foi abordado pelos assaltantes que subtraíram uma pequena quantia em dinheiro sendo em seguida alvejado a bala.
Um dos tiros pegou no braço. No momento o Sr. Carneiro saía de dentro do domicilio ao encontro de Neto e foi alvejado com um tiro na perna, que segundo informações houve fratura exposta. Após a ação delituosa os bandidos tomaram rumo ignorado. As vitimas: Neto e Carneiro foram socorridos para o hospital em Reriutaba e em seguida encaminhados para o Sobral. Momentos depois uma moto de cor vermelha modelo titan foi encontrada próximo ao Rio Juré, suspeita-se que a mesma foi abandonada pela a dupla.
Vale ressaltar que minutos antes desta ocorrência uma jovem teve seu celular subtraído no centro de Amanaiara  por 2 indivíduos que tudo leva a crer serem os mesmos.
Sexta feira passada no final da tarde um comercio em Amanaiara também foi assaltado por uma dupla armada.
Apesar da insegurança e a violência serem um problema nacional, é triste o tamanho do descaso que sofre o nosso distrito.
Acho que algo deve ser feito, afinal comércios já foram arrombados, inúmeros celulares subtraídos, motos de cidadãos e sem contar as pequenas quantias de dinheiro de algum cidadão.
Acho de suma importância em vez de ficarem atrás de “culpados”, todos devem se mobilizarem em um so sentido para ser resolvido tal situação!

Fonte: Blog Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário