Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

IMUNIZAÇÃO - VACINA DA DENGUE É CONTRAINDICADA PARA QUEM NUNCA TEVE A DOENÇA, DIZ ANVISA

Foto: Yuri Cortez/AFP/G1
Dose aumenta risco de sintomas graves em caso de infecção, revela estudo. Agência decidiu que bula terá aviso explícito; laboratório tem 30 dias para atualizar texto.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou, nesta quinta-feira (23), que vai contraindicar a vacina da dengue para pessoas que nunca tiveram contato com o vírus.
Segundo a Anvisa, a vacina pode aumentar o risco de que a doença, se contraída por essas pessoas, apresente sintomas mais graves (entenda abaixo). A dengue é transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti.

RERIUTABA - ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA AS OBRAS DE REFORMA DO HOSPITAL E MATERNIDADE RITA DO VALE RÊGO

Foto: Prefeitura Municipal de Reriutaba
O prefeito Osvaldo Neto, a vice prefeita Ana Marta Aguiar, e o secretário de saúde, Igor Vale, assinaram na manhã de hoje (24/08), em solenidade no Hospital e Maternidade Rita do Vale Rêgo, a ordem de serviço para início das obras de reforma do hospital.
Há 28 anos sem intervenções estruturais, as reformas vão contemplar as enfermarias que irão contar com maior acessibilidade aos pacientes, com banheiros adaptados, e sendo dividido entre enfermaria masculina e feminina.

MORAÚJO - BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DURANTE MADRUGADA DE HOJE (24)

Foto: O Sobralense
Bandidos fortemente armados promoveram uma verdadeira noite de terror na madrugada de hoje (24), na cidade de Moraújo - CE. As informações colhidas pelo site OSOBRALENSE apontam que os assaltantes foram até o caixa eletrônico pertencente ao banco do Brasil e explodiram.
Com ação dos bandidos tiveram muitos tiros e barulho na cidade, a  população acordou assustada.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

FORTALEZA - TRÊS POLICIAIS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM BAR

Foto: Divulgação/Whatsap/Tribuna do Ceará
Os criminosos chegaram ao local em um carro, efetuando vários disparos contra os militares. As vítimas costumavam ir ao bar com freqüência.
Três policiais foram assassinados na tarde desta quinta-feira (23), na Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Um dos militares estava de folga, os outros dois eram aposentados. O crime aconteceu em um bar, na Rua São Manuel.

RODOVIAS - AGRICULTOR É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO ENTRE SANTA QUITÉRIA E VARJOTA

Foto: site A Voz de Santa Quitéria
Um agricultor foi baleado, ao não obedecer a ordem de parada, em uma tentativa de assalto na noite desta quarta (22), por volta das 20h, entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota, na Fazenda Flores.

EM CHOROZINHO - PRF DESCOBRE 'CEMITÉRIO' DE VEÍCULOS ROUBADOS

Foto: PRF/CE/G1 CE
Foram encontrados uma picape, a carcaça de um carro e de uma motocicleta. Dentre outras peças dos veículos.
A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) descobriu nesta quarta-feira (22), no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza, um cemitério de carros roubados. Segundo a polícia, no terreno foram encontradas várias partes de automóveis.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

MARACANAÚ - BANDIDOS COMEMORAM COM FOGOS DE ARTIFÍCIO NA RUA A MORTE DE RIVAL NA PENITENCIÁRIA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
O clima é tenso no Conjunto Timbó, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Bandidos de uma facção querem invadir e tomar o território de um grupo inimigo. A morte do rival foi comemorada e deixou os moradores em pânico.
Moradores do Conjunto Timbó, localizado no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), tiveram uma noite de terça-feira (21) marcada pelo medo e a expectativa de novos atos de violência.

EM IPU - CARRO CAI DE RIBANCEIRA EM ACIDENTE, APÓS COLIDIR LATERALMENTE EM CAMINHÃO NA CE-187

Foto: Ipu Noticias.com 
Um carro de passeio caiu de uma ribanceira, após colide lateralmente em um Caminhão que chocou-se em uma parada de ônibus nas margens da CE-187 no início da tarde desta terça-feira (21/08).
De acordo com o blogueiro de Abílio Martins Jardel Pessoa o acidente aconteceu no quilômetro 248 da Rodovia Estadual CE-187 na entrada do distrito de Abílio Martins, localizado na zona rural do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior cearense.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

ACARAÚ - BANDIDOS ATACAM POSTO E FUNCIONÁRIOS VIRAM REFÉNS NA MIRA DOS ASSALTANTES

Foto: Divulgação/Ceará News 7
O assalto rendeu cerca de R$ 70 mil a dois bandidos durante o ataque ao posto no Distrito de Juritianha, em Acaraú. A Polícia agora segue na caça aos criminosos filmados pelas Câmeras do estabelecimento.
Uma onda de assaltos a postos de combustíveis em cidades do interior cearense vem deixando proprietários, funcionários e clientes assustados.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

INDEPENDÊNCIA - PICAPE COLIDE COM ÔNIBUS ESCOLAR E DEIXA 3 MORTOS

Foto: Divulgação
Uma colisão entre dois veículos ocorreu na manhã de hoje (20) no município de Independência, deixando três vítimas fatais. O fato aconteceu por volta das 06h20, na BR-226, estrada que liga Independência a Crateús, na localidade de Alto Grande.
Um micro-ônibus de cor amarela e placas OCR-4552, conduzido por uma pessoa identificada como Genivaldo, trafegava sentido Independência/Crateús com estudantes universitários, quando acabou colidindo frontalmente com o carro Fiat Strada, de cor azul e placas PMW-2137.

PIRES FERREIRA - MOTO É FURTADA DE DENTRO DE ESTACIONAMENTO DE PARQUE DE VAQUEJADA

Foto: Divulgação
Registro de furto de uma Moto NX Bros preta, placa OIO-8879, inscrição de Fortaleza, na manhã deste domingo (19/08), no giro dás 03h00 na cidade de Pires Ferreira.
A motocicleta foi furtada de dentro do estacionamento de um Parque de Vaquejada, localizado na Fazenda Boa Esperança, zona rural de Pires Ferreira. O proprietário do veículo que estava no evento, quando foi  buscar a moto no estacionamento pago onde havia deixado-a não a encontrou e os responsáveis pelo estacionamento já tinham ido embora.

domingo, 19 de agosto de 2018

CEARÁ - CAMINHÃO TOMBA E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO INTERIOR

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu entre as cidades de Quixelô e Solonópole.
Um caminhão capotou na manhã deste sábado (18), na estrada que fica entre os municípios de Quixelô e Solonópole, no Centro-Sul do Ceará. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no caminhão.
O motorista, José Edivan Souza de Oliveira, de 31 anos e o ajudante Francisco Reniel Pereira de Souza.