Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de julho de 2020

CE - COLISÃO ENTRE MOTO E CAÇAMBA DEIXAM DUAS VÍTIMAS FATAIS ENTRE SANTA QUITÉRIA E TRAPIÁ

Foto: VSQ
Dois homens morreram após uma colisão entre uma moto e um caminhão caçamba no km 49 da CE-463, rodovia que liga Santa Quitéria ao distrito de Trapiá.
Segundo informações apuradas no local, as duas vítimas estavam vindo do distrito e seguiam direto pela estrada e o outro veículo envolvido, que é da cidade de Varjota, estava dobrando à direita para entrar no trecho, quando ocorreu o momento da colisão. Com o impacto, a moto em que estavam ficou completamente destruída.

FUTEBOL - CEARÁ E FORTALEZA PASSAM DE FASE E SEMIFINAL DA COPA DO NORDESTE TERÁ CLÁSSICO-REI INÉDITO

Foto: Júlio Caesar/O Povo
Vovô e Leão superaram VItória e Sport, respectivamente, e farão decisão histórica no Nordestão
Em momento inédito na história do futebol cearense, a semifinal da Copa do Nordeste será decidida em Clássico-Rei. Ceará e Fortaleza superaram Vitória e Sport, respectivamente, e farão o duelo decisivo, em jogo único, na terça-feira, 28, às 21h30min, valendo vaga na grande final do Nordestão.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

EM FORTALEZA - PM É INTERNADO APÓS SALVAR IDOSA DURANTE INCÊNDIO

Foto: Reprodução/Whatsapp/O Povo
Agente de segurança está internado e precisou ser entubado. Ele será homenageado pelo Corpo de Bombeiros.
Um policial militar precisou ser internado após salvar uma senhora de 87 anos de um incêndio no bairro Antônio Bezerra. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o agente de segurança identificado como Welson Gomes da Silva, de 25 anos, inalou fumaça na ação de salvamento e, ao se sentir mal, foi encaminhado ao Frotinha do Ant. Bezerra. Ocorrência foi na manhã dessa quarta-feira, 22.

quarta-feira, 22 de julho de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - MINISTÉRIO DA CIDADANIA ENVIA MAIS DE 1,3 MILHÃO DE CPFS PARA CAIXA AVALIAR SUPOSTAS FRAUDES

Foto: Reprodução/Internet
Uma relação com mais de 1,3 milhão de CPFs foram enviados pelo Ministério da Cidadania para Caixa Econômica Federal para a instituição realizar a averiguação e bloqueio de contas por suspeitas de fraudes no recebimento do auxílio emergencial.
De acordo com o ministério, não se pode afirmar ainda que todos esses CPFs sejam considerados cancelados ou inelegíveis para o recebimento do auxílio. No entanto, qualquer indício de ilegalidade é informado aos órgãos competentes, incluindo a Polícia federal, com a suspensão dos pagamentos.

terça-feira, 21 de julho de 2020

PIRES FERREIRA - CORPO DE BOMBEIROS RESGATA CORPO DE IPUENSE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM AÇUDE

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral), na manhã desta segunda-feira, (20/07), atuou no resgate a uma vítima de afogamento fatal em um açude particular na zona rural da cidade de Pires Ferreira (CE).
O afogamento ocorreu na tarde deste domingo (19). As buscas iniciaram nesta segunda (20), por volta das 09h30min, onde a Guarnição de mergulhadores composta pelo subtenente Pontes, soldado Frota e soldado Caetano.