Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 11 de novembro de 2017

EM IPU - VEÍCULO SOBRA EM CURVA DA SUBIDA DA SERRA E INVADE TRÊS RESIDÊNCIAS

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
O motorista de um veículo BMW 320i de cor vermelha e placa JKI-0512 de Teresina-PI, sobrou em uma curva da subida da Serra da Ibiapaba na CE-187 no bairro da Mina, em Ipu (CE), e acabou invadindo três residências que ficaram parcialmente destruídas. O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (10/11).
De acordo com as informações colhidas no local pela Guarda Civil Municipal de Ipu, o condutor do veículo possivelmente residente em Guaraciaba do Norte (CE), vinha em sentido Ipu/Várzea do Giló, trafegando em alta velocidade pela via (muito acima do permitido no local), quando acabou perdeu o controle do veículo que acabou saindo da pista e colidindo fortemente no murro de duas residências e parando na parede de outra.

QUITERIANÓPOLIS - LADRÕES MASCARADOS INVADEM HOSPITAL E ROUBAM A AMBULÂNCIA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Segundo o relato dos reféns à Polícia, a dupla de assaltantes planejava roubar o carro do médico de plantão. Como não conseguiu as chaves do automóvel, fugiu na ambulância e não foi, ainda, localizada
Dois bandidos ainda não identificados, mascarados e portando armas longas,  invadiram o Hospital da cidade de  Quiterianópolis, na Região dos Sertões de Crateús (397Km de Fortaleza), na madrugada dessa sexta-feira (10), fizeram funcionários e pacientes de reféns  e fugiram levando uma ambulância.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

AMANAIARA/RERIUTABA – TIME SÃO JOSÉ JOGARÁ COM O FORTALEZA SUB 20

Foto: Divulgação/Internet
Neste sábado dia 11/11/2017 a partir das 15:45hs haverá uma partida amistosa entre as equipes: São José de Amanaiara e o Fortaleza Sub 20.
A partida ocorrerá no estádio Ribeirão em Amanaiara. Será um jogo festivo do time do São José.
A entrada custará R$ 5,00 (cinco reais) e você ganhará uma cartela para concorrer um bingo no valor de R$ 300,00.

ABASTECIMENTO - COGERH E CAGECE COMPRAM 4.500M DE TUBOS DE FERRO PARA ADUTORA VARJOTA-CRATEÚS

Foto: Divulgação
Uma sucessão de paradas para retirada de vazamentos na adutora Araras que vêm ocorrendo desde a semana passada e um problema no gerador de energia utilizado no açude Linhares em Nova Russas têm causado constantes intermitências no abastecimento de Crateús.
Para minimizar as ocorrências de vazamentos, o Governo do Estado, através da Cogerh e da Cagece, estão concluindo um processo de compra de 4.500m de tubos de ferro fundido para substituir os trechos onde a adutora mais rompe.

TEMPO - MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO CARIRI REGISTRAM CHUVAS NESTA QUINTA-FEIRA

Foto: Divulgação
Municípios da região do Cariri registraram chuvas no intervalo de 7h desta quarta-feira (8) até as 7h desta quinta-feira (9). As precipitações se deram pela influência de um sistema frontal no sul do Nordeste que permitiu a formação de áreas de instabilidades atmosféricas. de acordo com os dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o maior volume de chuva foi registrado na cidade de Ipaumirim, com 21 milímetros.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SOBRAL - HOSPITAL SUSPENDE PARTOS E ATENDIMENTO A BEBÊS E RECÉM-NASCIDOS

Foto: Gov do Estado/Divulgação/G1 
Coordenadora médica da neonatologia do hospital justifica a medida pela falta de profissionais e de materiais básicos para o atendimento dos pacientes.
O atendimento a bebês e recém-nascidos no Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, na Região Norte do Ceará, está suspenso provisoriamente, de acordo com comunicado emitido nesta terça-feira (7) pela coordenadora médica da neonatologia do HRN, Carla Suelen Carneiro Soares.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GRAÇA-CE - HOMEM MORRE ESMAGADO POR CAMINHÃO CAÇAMBA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Um cidadão conhecido por Valdir, recém chegado ao município, perdeu a vida após ser arrastado por uma caçamba na localidade de Areia Branca, interior de Graça-CE.
O fato aconteceu quando o cidadão trafegava em sua moto Brós, no trajeto Graça a Jaburu, juntamente com sua esposa, no local tinha bastante areia, fato que fez a senhora descer da moto, para que o homem conseguisse atravessar.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

EM MASSAPÊ - CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA LOCALIDADE ALTO GRANDE

Foto: Sobral 24 horas
No início da tarde desta segunda-feira (6), por volta das 12h, uma Toyota Hiux de cor prata e placas OCY-9662 capotou na estrada que liga Sobral ao distrito de Tuína (Massapê), precisamente na localidade de Alto Grande.
Dentro do veículo Hilux estavam duas pessoas, uma morreu no local e outra foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral.

FORTALEZA - BANDIDOS TENTAM INCENDIAR ÔNIBUS E DEIXAM NO LOCAL UM “RECADO DO CRIME ORGANIZADO”

Foto: Divulgação
Após a fuga dos criminosos, o fogo foi contido e os prejuízos foram parciais no coletivo. Bandidos deixaram uma carta onde afirmam que praticaram o atentado em represália à morte de um adolescente de 16 anos
Um novo ataque a veículo do transporte coletivo de Fortaleza foi registrado nesta segunda-feira (6) na Capital. Uma quadrilha armada tentou incendiar um ônibus que trafegava pela principal avenida  da Barra do Ceará, a Avenida Coronel Carvalho, na zona Oeste da cidade.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EUA - ATAQUE EM IGREJA NO TEXAS TERMINA EM MAIS DE 20 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

Foto: AFP/Suzane Cordeiro/O Povo
Mais de 20 pessoas morreram, e várias ficaram feridas em um ataque a tiros na Primeira Igreja Batista, em Sutherland Springs, uma pequena comunidade da cidade texana de San Antonio, neste domingo (5) - noticiou a imprensa americana.
O comissário do condado de Wilson, Joe Tackitt, disse à rede NBC que "cerca de 25 pessoas" morreram, e outras dez ficaram feridas.
Já Albert Gamez Jr., uma outra autoridade desse condado onde fica a igreja, disse à AFP ter sido informado de um balanço de "27 mortos e mais de 20 feridos", mas ressaltou que espera uma confirmação formal desses números.

domingo, 5 de novembro de 2017

RODOVIAS - MUCAMBENSES SOFREM ACIDENTE DE CARRO NA NOITE DESTE SÁBADO QUANDO RETORNAVAM DE JIJOCA

Foto: Divulgação/Mucambo em Questão
Um animal solto na pista por pouco não provocou uma tragédia na noite deste sábado 04 de novembro, entre os municípios de Granja e Martinópole.
Amigos Mucambenses voltavam de um passeio em Jijoca quando por volta das 20:45min o carro condizido por Marlos Brito Magalhães colidiu violentamente contra uma vaca no meio da pista, deixando o carro com a frente completamente destruída.

EM IPU - QUEIMADAS NO SOPÉ DA SERRA DA IBIAPABA CADA VEZ MAIS INTENSAS

Foto: Divulgação
As queimadas no sopé da Serra da Ibiapaba, na região correspondente ao município de Ipu, cada vez mais intensas. Violência destruidora, covardia contra a Natureza.
Os olhos indignados dos ipuenses; conscientes e amantes da natureza, se voltaram na tarde deste sábado (04/11) para o nosso Pé de serra, onde o fogo intenso e extenso, destrói significativa área da nossa vegetação, causando também a morte de muitos animais.