Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de julho de 2020

EM ITAITINGA - GRUPO INVADE CAMPO DE FUTEBOL E MATA DOIS IRMÃOS NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1
Cerca de dez homens, em dois veículos, invadiram o campo no momento que as vítimas se preparavam para participar de uma partida de futebol.
Dois irmãos foram mortos a tiros na Rua 8, no Bairro Barrocão, em Itaitinga, Grande Fortaleza, após um grupo armado invadir um campo de futebol. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam se preparando para iniciar uma partida de futebol quando dois veículos, com aproximadamente dez homens, chegaram no campo e atiraram contra os jogadores.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

CE - MAIS DE 125 MIL FAMÍLIAS DE 24 MUNICÍPIOS RECEBEM, NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA, MÁSCARAS DISTRIBUÍDAS PELO GOVERNO ESTADUAL

Foto: THIARA/MONTEFUSCO/GOV. DO CE
Mais de 125 mil famílias de 24 municípios recebem nesta quinta e sexta o segundo lote com 628.250 máscaras. A entrega dos equipamentos de proteção adquiridos pelo Governo do Ceará é executada pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos e busca minimizar os riscos de transmissão do coronavírus no Estado. Com isso, serão 55 municípios já beneficiados com a distribuição das máscaras de tecido.

segunda-feira, 29 de junho de 2020

NACIONAL - MUNICÍPIOS RECEBEM NESTA SEGUNDA-FEIRA RECURSOS DAS TRANSFERÊNCIAS ESPECIAIS

Foto: Divulgação
Os Municípios devem receber nesta segunda-feira (29), recursos para acelerar investimento em políticas públicas durante a pandemia da Covid-19. O repasse previsto é de R$ 592,4 milhões e serão partilhados entre os governos estaduais e as prefeituras. As transferências especiais são oriundas de emendas parlamentares, sem destinação definida.
Inicialmente, os recursos serão repassados a 14 Estados e 1.500 Municípios.

domingo, 28 de junho de 2020

RODOVIAS - CAMINHÃO-GUINCHO DO DETRAN COLIDE COM CAMINHONETE EM ESTRADA NO INTERIOR DO CE

Foto: Divulgação/G1 CE
O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (28). Condutores dos veículos não sofreram ferimentos graves.
Um caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), pertencente à frota do Detran no Ceará, colidiu com uma caminhonete quando trafegava no KM 50 da CE-329, entre as cidades de Cariré e Varjota, no Ceará, por volta das 6h deste domingo (28).
Durante o acidente, apenas um soldado da Polícia Militar dirigia o guincho, quando retornava para a sua base, em Varjota. Ainda não há informações se havia mais de um ocupante na caminhonete.