Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de junho de 2019

RERIUTABA - CAMINHÃO DE VERDURAS TOMBA NA CE-366 NO ALTO DO OITIZEIRO

Foto: Divulgação/Luiz Silva
Um caminhão vermelho de placas OHX 3112, inscrição de Guaraciaba do Norte, carregado de frutas e  verduras, tombou na noite desta sexta-feira (21/06)  por volta das 21h e 30m, na descida do Alto do Oitizeiro na última curva chegando na localidade de Pedra Funda em Reriutaba. O acidente aconteceu na CE-366, à cerca de 4 km da sede do município, quando o motorista e o ajudante trafegava no sentido Guaraciaba à Reriutaba.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

SANTA QUITÉRIA - AGRICULTOR MORRE APÓS SER PICADO POR COBRA NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação/
Um agricultor de 71 anos faleceu na manhã desta quinta-feira (20), no Hospital Regional Norte, em Sobral, após ter sofrido uma picada de cobra há seis dias atrás na localidade de Boa Vista dos Mirandas, zona rural de Santa Quitéria.
Pedro Duarte Ambrósio, conhecido como Pedro Eurico, era residente na fazenda Barra, distante 28km da sede e próximo do local onde aconteceu o fato. Segundo informações, na manhã da sexta-feira (14), a vítima estava colhendo feijão, quando acabou sendo picado por uma cobra da espécie jararaca-malha-de-cascavel.

EM FORTALEZA - HOMEM MORRE DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA DEPOIS DE SER PERSEGUIDO E ATINGIDO POR VÁRIOS TIROS

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Fiéis que participavam de um culto no templo, que fica no Bairro Parque Dois Irmãos, correram assutados durante o tiroteio, mas ninguém se feriu.
Um homem morreu dentro de uma igreja evangélica depois de ser perseguido e atingido por vários tiros, na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza.
Segundo a polícia, Carlos Alberto Santos Oliveira, de 48 anos, conhecido como "Baiano", estava conversando com alguns amigos na esquina da Rua José Pedra com a Rua Acapulco, quando um veículo parou e um dos ocupantes baixou o vidro e atirou contra ele.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

RERIUTABA - CONSTRUÇÃO DA PRAÇA EM RIACHO DAS FLORES

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Reriutaba está realizando a construção da Praça da localidade de Riacho das Flores. Um sonho antigo da comunidade!
A obra que teve início na última semana começa a ganhar forma e em pouco tempo, os seus moradores terão mais uma obra à sua disposição! Uma belíssima praça em frente à capela de São João Batista.
"A praça é um sonho antigo dos moradores de Riacho das Flores e a nossa administração está empenhada em realizar.

CEARÁ - APÓS 27 DIAS, SERTÃO CENTRAL VOLTA A RECEBER CHUVAS COM MAIS DE 70 MILÍMETROS

Foto: Prefeitura de Solonopole/G1
Segundo a Funceme, nas últimas 24 horas, choveu em pelo menos 41 cidades do estado.
A Região do Sertão Central do Ceará voltou a receber chuvas com mais de 70 milímetros. Há 27 dias, a região não recebia chuvas intensas que ultrapassem essa marca, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
A região que mais recebeu chuvas entre terça-feira (18) e quarta-feira (19), além do Sertão Central, foi o Vale do Jaguaribe.

terça-feira, 18 de junho de 2019

RERIUTABA - OSVALDO NETO ASSINA ADESÃO DO MUNICÍPIO AO GARANTIA-SAFRA

Foto: Divulgação
O Município de Reriutaba está com adesão garantida para o Garantia Safra.
O Prefeito, Osvaldo Neto, assinou na manhã desta segunda-feira, 17, o termo de adesão, em solenidade realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do estado.
O Garantia Safra é um programa do governo federal realizado em parceria com os governos municipais, estaduais e com os agricultores familiares, que contribuem financeiramente para formação do Fundo do Garantia Safra.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

CE - SERVIDOR ESTADUAL PODERÁ IMPRENSAR A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA; PREFEITURA, NÃO

Foto: Blog do Eliomar
O governador Camilo Santana (PT) assinará decreto considerando pontos facultativos os próximos dias 20, quinta-feira, e 21, sexta-feira.
A quinta-feira é um feriado dedicado ao Corpus Christi, enquanto a sexta-feira foi avaliada como não recomendável para que todos os órgãos operem normalmente.
Com isso, apenas órgãos que prestam serviços diretos para a população como Cagece, Polícia Militar, Bombeiros, Perícia Forense e rede hospitalar funcionarão normalmente.

domingo, 16 de junho de 2019

HABILITAÇÃO - NOVAS NORMAS DEVEM TORNAR A OBTENÇÃO DA CARTEIRA DE MOTORISTA MAIS BARATA

Foto: Reprodução/Ceará Agora
Entre as mudanças, que entram em vigor daqui a 90 dias, estão o fim da obrigatoriedade do simulador e carga horária. Redução do valor desembolsado pelo candidato deve chegar a 15%.
Mudanças nas regras para obtenção da carteira de motorista promete reduzir o preço desembolsado pelos candidatos e o tempo de preparação antes do temido exame de direção. As novas normas, que entram em vigor em 90 dias, foram definidas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e têm como objetivo, segundo o Ministério da Infraestrutura, desburocratizar o processo para os candidatos à carteira nacional de habilitação (CNH).