Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 3 de março de 2018

EM BARBALHA - CORRENTEZA ARRASTA VEÍCULO, E MOTORISTA MORRE AFOGADO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 
Mulher que também estava no veículo se agarrou a uma árvore e sobreviveu.
Um homem morreu quando tentava a travessia do Rio Salamanca, na zona rural de Barbalha, e foi arrastado junto com o veículo. O corpo de José Antônio do Nascimento, de 62 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2).
Segundo os Bombeiros, Luzia Cavalcante da Silva, também moradora de Barbalha, seguia com José de carona.

sexta-feira, 2 de março de 2018

RERIUTABA – VEM AÍ O QUARTO RALLY DE BIKES

Foto: Divulgação

Vem aí o IV Rally de Bikes São José, dia 18 de março de 2018. Esse evento surgiu da necessidade dos ciclistas em participar dos festejos. Neste ano será dia da ultima novena em Amanaiara. As camisas são vendidas a 20 reais e que da direito a almoço e lanche para os ciclistas.
A saída será de Amanaiara as 7:15hs da manhã de frente a igreja, onde haverá um lanche na praça.

MASSAPÊ - TRAGÉDIA, ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS FOI REGISTRADO NA FAZENDINHA (CE 362)

Foto: Divulgação
Por volta das 14 horas de ontem (1), um terrível acidente de trânsito foi registrado na localidade de Fazendinha, na CE 362, município de Massapê. O sinistro deixou dois pescadores mortos.
O sinistro
Um veículo não identificou atropelou e matou dois primos que caminhavam às margens da Rodovia CE 362 em direção ao açude Fazendinha.

FORTALEZA - POLICIAL MILITAR SOFRE EMBOSCADA DE BANDIDOS E ACABA MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA

Foto: Divulgação
Crime ocorreu na noite dessa quinta-feira no bairro Conjunto Palmeiras. O militar trabalhava em um presídio e, ao voltar para casa, foi executado. Agentes da DHPP e da Inteligência da PM já investigam o assassinato.
O cabo PM Marcos Ribeiro estava armado, mas não teve tempo de reagir e foi executado.
Um policial militar foi morto, a tiro, na noite dessa quinta-feira (1º), na periferia de Fortaleza. O crime ainda está sendo investigado, mas os primeiros indícios apontam para um assassinato premeditado.

quinta-feira, 1 de março de 2018

COREAÚ-CE - JOVEM É EXECUTADA A FACA NO INTERIOR DE SUA RESIDENCIA

Foto: Divulgação
Mais um crime em Ubaúna distrito de Coreaú, dessa vez foi um homicídio a faca. Dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma biz, abordaram uma jovem por nome Patrícia que estava na calçada de sua resistência. A mesma na tentativa de fugir dos seus desafetos correu para o interior da sua residência, mais os indivíduos a alcançaram e desferiram vários golpes de faca. A vítima teve morte imediata. Vale ressaltar que seu companheiro já tinha sido executado no dia 15 de Dezembro do ano passado, e que ambos tinha passagem na polícia e envolvimento com o crime de tráfico.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PERNAMBUCO - MANGA COM "CHIFRES" CHAMA ATENÇÃO DE MORADORES

Foto: Divulgação
Moradora da região, Josefa Peixoto diz que não quer saber da manga. Para ela, "é coisa do demônio" por conta do formato.
Na zona rural de Petrolina, Sertão Pernambucano, uma manga tem chamado a atenção de quem a vê. A fruta contém "chifres", além de traços parecidos com olhos, boca e nariz. O trabalhador rural Cristiano Carvalho foi o primeiro a avistar a manga. Ele afirma que quando mostrou a um colega, ele tomou um susto. A informação é do portal G1.
Em 15 anos de trabalho nas fazendas do Vale do São Francisco, ele disse nunca ter visto nada igual.

CEARÁ - CADASTRO DA BIOMETRIA ELEITORAL ENCERRA EM OITO CIDADES NESTA QUARTA

Foto: Divulgação
O cadastro da biometria será finalizado em oito municípios do Ceará nesta quarta-feira, 28. São eles: Cedro, Aracoiaba, Mauriti, Lavras da Mangabeira, Paracuru, Pedra Branca, Madalena e Boa Viagem. O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores para que compareçam aos cartórios eleitorais e evitem o cancelamento do título.
Nos respectivos municípios, o eleitorado com biometria coletada chegou a 80%, de acordo com a coordenadora de Administração do Cadastro Eleitoral, Lorena Morais Belo.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

RERIUTABA – DISTRITO DE AMANAIARA TEM A MAIOR CHUVA DOS ÚLTIMOS ANOS

Foto Ilustrativa/Google Imagens

Com a chegada da quadra invernosa que banha nossa região neste período considerado de pique em nossa região, as chuvas tem se intensificado com maior freqüência.
Na noite de segunda feira, dia 26/02 choveu bastante no município de Reriutaba. A maior precipitação pluviométrica foi em Amanaiara, equivalente a 91 milímetros de chuvas, conforme informações de Aroldo Veras.

CE-366 - ACIDENTE FATAL NA SAÍDA DE RERIUTABA PARA VARJOTA

Foto: Divulgação
O varjotense Júlio Cesar, dono de uma lanchonete no centro de Varjota, perdeu a vida na noite dessa segunda-feira(26/02), na saída de Reriutaba para Varjota. No local havia um caminhão do tipo caçamba parado no meio da pista, e chovia no momento do sinistro. Júlio Cesar colidiu na parte detrás da caçamba, foi socorrido pela ambulância do município de Reriutaba até o hospital de Varjota, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu antes de ser transferido para um hospital especializado em Sobral.

CE 440 - ÔNIBUS COM UNIVERSITÁRIOS DE MERUOCA FALTA FREIO E MOTORISTA EVITA TRAGÉDIA

Foto: Divulgação
No início da noite desta segunda-feira (23), um ônibus modelo Mercedes Benz, branco, placa DBM 9019/CE, que faz o transporte de universitários do município de Meruoca para Sobral, perdeu os freios e desceu desgovernado um dos trechos da rodovia CE-440 Meruoca/Sobral, próximo da Marina.
Segundo testemunhas, graças a pericia do motorista foi evitada uma tragédia.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CEARÁ - CHOVE EM MAIS DE 80 MUNICÍPIOS, VOLUME ULTRAPASSA OS 100 MILÍMETROS

Foto: Cogerh/Divulgação/G1
As maiores precipitações foram nos municípios de Barroquinha (113 mm) e Camocim (100 mm).
Choveu em mais de 80 municípios cearenses desde às 7h de sábado (24) até a tarde deste domingo (25), segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As maiores precipitações foram nos municípios de Barroquinha, com 113 milímetros, e Camocim, com 100 milímetros.

CEARÁ - MAIS DE 147 MIL BENEFICIÁRIOS DO INSS NÃO REALIZARAM COMPROVAÇÃO DE VIDA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
O procedimento é obrigatório e o prazo termina na próxima quarta-feira dia 28.
Aposentados e pensionistas do INSS devem ficar atentos: termina na próxima quarta-feira (28) o prazo para realização da comprovação de vida, procedimento obrigatório para manter o pagamento do benefício. No Ceará, mais de 147 mil beneficiários ainda não realizaram a atualização.
O INSS informa que não é necessário ir à agência da Previdência Social.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

EM BOA VIAGEM - HOMEM MORRE EM TROCA DE TIRO COM POLICIAIS; PM APREENDE ARSENAL

Foto: PM/Divulgação/G1 CE
Policiais apreenderam pistola, metralhadora e um fuzil AK-47.
Um homem morreu e outro ficou ferido durante troca de tiro com policiais em Boa Viagem, no interior do Ceará, na noite de sábado (24). Com eles os policiais apreenderam um arsenal que incluía um rifle AK-47, arma de alto poder destrutivo.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam a denúncia de que um bando escondia armas na região de Raminha, zona rural de Boa Viagem.