Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CEARÁ - CADASTRO DA BIOMETRIA ELEITORAL ENCERRA EM OITO CIDADES NESTA QUARTA

Foto: Divulgação
O cadastro da biometria será finalizado em oito municípios do Ceará nesta quarta-feira, 28. São eles: Cedro, Aracoiaba, Mauriti, Lavras da Mangabeira, Paracuru, Pedra Branca, Madalena e Boa Viagem. O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores para que compareçam aos cartórios eleitorais e evitem o cancelamento do título.
Nos respectivos municípios, o eleitorado com biometria coletada chegou a 80%, de acordo com a coordenadora de Administração do Cadastro Eleitoral, Lorena Morais Belo.

Em Caucaia, o prazo para o cadastro biométrico foi prorrogado até 23 de março deste ano. Cerca de 46 mil eleitores ainda precisam se dirigir a um dos quatro postos de atendimento.
Para facilitar o acesso dos eleitores de Caucaia, foram abertas vagas de agendamento para atendimento. Quem quiser agendar data e hora, precisa acessar a página do TRE na internet e consultar a disponibilidade para os locais desejados.
Segundo cronograma elaborado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, nas eleições deste ano, 129 dos 184 municípios cearenses terão 100% dos seus eleitores votando com biometria.
Para aqueles que perderem o prazo em algum dos 67 municípios com biometria obrigatória, a data limite nacional para a regularização do título é o dia 9 de maio de 2018.
Com informação do G1
http://www.cearaagora.com.br/site/cadastro-da-biometria-eleitoral-encerra-em-oito-cidades-do-ceara-nesta-quarta/ 

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário