Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 17 de outubro de 2020

EM IPU - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA CARRO CAPOTADO NA CE-187 NA REGIÃO SERRANA

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Uma colisão entre dois carros causou o capotamento de um dos veículos, por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira (16/10), na CE-187, na localidade de Gamileira, próximo ao distrito de São João, região serrana do município de Ipu, região da Ibiapaba.
Os feridos ocupantes dos veículos foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em caminhadas para o Hospital Municipal de Ipu, não há informações sobre os estados de saúde delas.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

FORTALEZA - 'NÃO SENTI NADA, NENHUM IMPACTO', DIZ UNIVERSITÁRIA QUE TEVE MOCHILA ATINGIDA POR DISPARO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foto: Arquivo Pessoal/G1
O tiro foi barrado por um carregador portátil e um caderno que estavam dentro do objeto. O tio da jovem foi atingido e segue internado com estado de saúde estável.
A bateria portátil do celular e um caderno ajudaram a salvar a vida de uma estudante universitária de 22 anos. A jovem, que optou por não ter sua identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de assalto nas proximidades da Avenida Paulino Rocha, em Fortaleza, na noite do último sábado (10).

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - CALENDÁRIO DE PAGAMENTO É RETOMADA E 11 MILHÕES RECEBEM NOVA PARCELA NESTA SEMANA

Foto: Divulgação/Internet
Os pagamentos do auxílio emergencial são retomados e de hoje até o fim da semana, 11 milhões de pessoas vão receber o depósito de alguma parcela do auxílio emergencial (da primeira até a sexta).
Confira quem recebe e quem pode sacar o auxílio emergencial nesta semana:
Terça-feira (13) – 4 milhões de nascidos em agosto vão poder sacar parcela recebida em 23 de setembro
Quarta-feira (14) – 3,6 milhões de nascidos em junho vão receber nova parcela de R$ 600 ou de R$ 300;

MAIS CUIDADOS NA PREVENÇÃO - CORONAVÍRUS PODE “SOBREVIVER POR 28 DIAS” EM CELULAR E DINHEIRO

Foto: Divulgação/Internet 
Um alerta para os cearenses: o vírus responsável pela covid-19 pode permanecer infeccioso em superfícies como notas de dinheiro, telas de celulares e aço inoxidável por até 28 dias. Isso é o que apontam os pesquisadores da Austrália e mostram que o vírus pode sobreviver em superfícies por muito mais tempo do que se pensava.
No entanto, alguns especialistas duvidam da real ameaça representada pela transmissão por superfícies, já que o vírus é mais comumente transmitido quando as pessoas tossem, espirram ou falam.