Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

BENEFICIO - CALENDÁRIO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA 95 MIL NOVOS APROVADOS É DIVULGADO; PAGAMENTO COMEÇA NESTA SEXTA

Foto: Divulgação 
O governo divulgou um novo calendário dos pagamentos e saques do auxílio emergencial para trabalhadores que tiveram o pedido reavaliado em outubro, decorrente de atualizações de dados governamentais. O lote contempla um público de 95 mil novos beneficiários, entre eles, milhares do Ceará. A portaria foi publicada nessa quinta-feira no Diário Oficial da União traz o calendário de créditos na conta social digital e de saques das 5 parcelas originais do auxílio emergencial para esse público.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

EM IPU - APOSENTADA É VÍTMA DO GOLPE DO "CARTÃO TROCADO" NA BOCA DO CAIXA

Foto: Divulgação 
Compareceu na manhã desta segunda-feira (26/10) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, uma senhora aposentada que foi vítima do golpe do 'cartão trocado" na boca da caixa.
A senhora Alzira, residente na rua Professor Arquimedes Memória, ao utilizar o caixa eletrônico da Agência da Caixa Econômica Federal, por volta dás 07h00 da manhã do último sábado (24/10) acabou sendo ludibriada por um estelionatário que estava na espreita e aproveitou um momento de descuido da vítima e fez a troca dos cartões bancários, quando a aposentada percebeu que estava com um cartão que não era o seu, o bandido já tinha se evadido.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

EM FORQUILHA - INCÊNDIO DESTRÓI MATERIAL DE FÁBRICA DE MÓVEIS

Foto: Corpo Bombeiros/G1 CE
Uma grande quantidade de madeira e solvente era armazenada no local.
Um incêndio atingiu uma fábrica de móveis no município de Forquilha, no interior do Ceará. O fogo teve início por volta de 21h45m desta segunda-feira (26) e foi controlado após as 23 horas. De acordo com os bombeiros, as chamas causaram apenas danos materiais.
Dois veículos dos bombeiros e um carro-pipa foram utilizados para conter as chamas.

SÃO LUIS DO CURU - CARRETA TOMBA, E CARGA DE BISCOITO É SAQUEADA NA BR-222, NO CE

Foto: Reprodução/G1 CE
Condutor do veículo teve ferimentos leves.
Uma carreta carregada com caixas de biscoito tombou no quilômetro 74 da BR-222, no município de São Luis do Curu, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), por volta das 7h35. O condutor do veículo teve ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente, parte da carga que estava sendo transportada foi saqueada por populares que passavam pelo local. Testemunhas afirmam que as pessoas usavam veículos para transportar as caixas de biscoito retiradas do caminhão.

domingo, 25 de outubro de 2020

CARIRÉ - HOMEM ENCONTRADO SEM VIDA NO RIO ACARAÚ, ZONA RURAL

Foto: Divulgação 
Raimundo Daniel Mesquita da Silva, 25 anos, natural de Cariré, residia em Tapuio, foi encontrado sem vida na manhã de hoje (24), dentro do rio acaraú na localidade de retiro, próximo à barraca do Carlito. O corpo estava do lado de uma motocicleta de placa HWI - 4928. Segundo apurou o site O SOBRALENSE, não foi constatado marcas de violência, levando a crê que o homem veio a óbito em razão do afogamento, já que o mesmo caiu no rio com a moto. A Polícia foi acionada.

EM IPU - JOVEM MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM COLISÃO FRONTAL COM VEÍCULO

Foto: Divulgação/Ipu Notícias
Um jovem motociclista perdeu a vida em acidente de trânsito, na noite deste sábado (24/10), na CE-187, no bairro da Mina, saída de Ipu para Guaraciaba do Norte (CE).
O sinistro envolveu um veículo modelo Golf, cor branca e uma motocicleta Titan, que teria se envolvido numa colisão frontal. Danielson S. S. morador do bairro Alto da Boa Vista, feirante, pilotava uma moto e morreu no local. O impacto foi tão forte, que o carro ficou com a frente destruída.

EM FORTALEZA - CARRO COLIDE COM ÔNIBUS, E MOTORISTA FICA FERIDO NO BAIRRO ARACAPÉ

Foto: Corpo de Bombeiros/G1
Vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento na cabeça.

Um carro colidiu frontalmente com um ônibus na Rua Cosme Gerônimo, no Bairro Aracapé, em Fortaleza, na tarde deste sábado (24). Com a batida, o condutor do veículo de passeio ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).