Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de julho de 2020

PACAJUS - HOMENS RENDEM FUNCIONÁRIA, INVADEM RÁDIO E ATEIAM FOGO EM ESTÚDIO NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares/G1
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (17), no município de Pacajus.
Uma rádio foi invadida e incendiada no município de Pacajus, na Grande Fortaleza, por volta das 19h desta sexta-feira (17).
De acordo com testemunhas, uma funcionária estava fechando o estabelecimento, instalado na Rua Tabelião José Gama Filho, quando foi abordada e rendida por dois homens que chegaram em uma moto. Em seguida, a dupla invadiu o local e ateou fogo no estúdio da rádio. Os bombeiros foram acionados por volta das 20 horas.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

FORTALEZA - EXPLOSÃO EM EMPRESA DE REFRIGERANTES ATINGE CARRO, CASAS E ASSUSTA MORADORES

Foto:  Hallison Ferreira/SVM/G1

Um funcionário da empresa ficou ferido durante a explosão. A área foi isolada.
Uma empresa de refrigerantes explodiu na madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Montese, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um cilindro de gás explodiu, destruiu parte da fábrica e atingiu um veículo e casas vizinhas. Uma pessoa que trabalha no estabelecimento ficou ferida, conforme os bombeiros. (Veja as imagens abaixo)

quarta-feira, 15 de julho de 2020

BARRO - BICHO ESQUISITO É CAPTURADO POR AGRICULTOR NO CE E PROVOCA MEDO NA POPULAÇÃO

Foto: Divulgação/CN7
O estranho animal tem deixado moradores sem dormir. O pânico se espalhou em Barro.
Um porco? Um macaco?  Os dois?  Estas são as perguntas que não saem da cabeça dos moradores de um lugarejo situado na zona rural do Município de Barro, na Região Sul do Ceará  (a 467Km de Fortaleza).  A  descoberta  de um estranho animal, nunca visto antes naquela localidade está causando medo e curiosidade na população.
O estranho animal foi encontrado na localidade chamada de Cachoeira e, até agora, ninguém, nem mesmo especialistas e veterinários locais sabem que bicho é ou de qual espécie ele pertence.

CEARÁ - TEM 10 DOS 20 MUNICÍPIOS MAIS BEM AVALIADOS EM QUALIDADE DO ENSINO FUNDAMENTAL, DIZ ESTUDO DO BANCO MUNDIAL

Foto: Reprodução/G1
Em uma escala de zero a 10, Sobral aparece como o primeiro lugar do país.
O Banco Mundial publicou um relatório técnico, nesta terça-feira (14), no qual dez municípios do Ceará aparecem entre os 20 municípios brasileiros com as melhores avaliações de qualidade da educação no ensino fundamental, considerando as duas etapas (1º a 5º ano e 6º ao 9º ano). Os números são do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2017 e apresentam os maiores valores contabilizados desde a existência da ferramenta, em 2005.

domingo, 12 de julho de 2020

EM BARREIRA - SUSPEITOS ATIRAM, TENTAM FUGIR DA POLÍCIA E SÃO PRESOS, UM DELES MORREU

Foto: Reprodução/G1 CE
Os indivíduos tentaram fugir durante a abordagem policial, mas o veículo em que estava capotou.
A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu três armas de fogo após uma perseguição a um veículo em atividade suspeita, ocorrida na noite da última sexta-feira (10), no município de Barreira, a 64 quilômetros de Fortaleza. Durante a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. Um dos rapazes foi baleado e não resistiu.