Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de julho de 2012

CASCAVEL - PAI DÁ MARCHA À RÉ E ATROPELA O FILHO DE TRÊS ANOS.

Foto Ilustrativa.
Criança morreu após o acidente. Agricultor de 31 anos se evadiu do local.
Caso ocorreu na manhã deste sábado (28) em Cascavel, no litoral leste
.

Uma criança de três anos morreu após ser atropelada pelo pai na manhã deste sábado (28) na zona rural do município de Cascavel, litoral leste do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em frente à casa do agricultor de 31 anos, que não percebeu o filho atrás do carro, um Chevrolet C 10, e atropelou a criança quando dava a marcha ré.

ITAREMA - QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO.

Foto Ilustrativa.
Um caixa eletrônico do Bradesco, localizado em um posto avançado, foi explodido por uma quadrilha de assaltantes no município de Itarema, na madrugada deste sábado, 28. O posto fica localizado no distrito de Almofala.
Segundo informações da 3ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta de 3h30min. Segundo a PM, o vigia do local foi rendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta. Um carro modelo Gol de cor branca dava apoio à ação. No veículo, havia pelo menos três homens.
Ainda conforme a Polícia Militar, a dupla que fez a abordagem teria usado uma grande quantidade de explosivos, que danificou o caixa eletrônico. Os homens não conseguiram retirar dinheiro do equipamento.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

EM BARBALHA - JIBOIA DE 2,5 METROS INVADE CASA NA CIDADE.

Desmatamento de florestas faz com que animais invadam residências, diz polícia ambiental (Foto: PMA/Divulgação)
Foto: PMA/Divulgação/G1 CE.
Proprietário da casa se assustou com o animal e acionou polícia ambiental.
Desmatamento de florestas faz com que animal procura casas, diz polícia.


Um jiboia de 2,5 metros foi capturada pela Polícia Militar Ambiental em uma residência na cidade de Barbalha, no Sul do Ceará, nesta sexta-feira (27). A polícia foi acionada pelo morador da casa Jonathas Souza, que disse ter se assustado com animal.
Segundo a Polícia Militar Ambiental, o aparecimento desses animais é cada vez mais comum na região devido ao desmatamento de floresta nativa no Cariri cearense, no Sul do estado.

SOBRAL – DOIS MENORES ACUSADOS DE ASSALTOS FORAM MORTOS POR COMERCIANTE.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Por volta das 14h:00m desta sexta-feira, dia 27 de julho de 2012, a equipe do SPN acompanhou mais uma cena de violência. Segundo informações da PM, cinco jovens estavam praticando assaltos em nossa cidade, ao chegarem ao Bairro Campo dos Velhos, por trás do Restaurante “Aqui Agora”, na tentativa de assaltar o mercantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o comerciante reagiu ao assalto, pois segundo informações de populares ele já havia sido assaltado muitas vezes. O mesmo conseguiu balear quatro dos cinco jovens envolvidos.
Dois dos jovens foram baleados abaixo das axilas, e chegaram a óbito no local, o que estava de camisa amarela chamava-se Anderson Diogo da Silva de 17 anos e o outro de camisa rosa era Benedito Tales Mesquita da Silva de apenas 14 anos. Os mesmos residiam na Rua Bela vista no Bairro Alto do Cristo.

RERIUTABA – UNIVERSITÁRIOS DA TURMA 0467 DE PORTUGUÊS REALIZAM AULA DE CAMPO NA SERRA DA IBIAPABA.

Foto: Blog Antonio Evandro.
Os universitários do IVA, (Instituto de Estudos e Pesquisas Vale do Acaraú), realizaram mais uma aula de campo.
A turma 0467 do curso de  português do Campus Avançado Marechal Rondo de Reriutaba, realizaram viagem nesta quinta-feira dia 26/07/2012, para cidades da Serra da Ibiapaba. O evento foi baseados na disciplina: Estilística do Português, ministrada  pela a professora Cilânia Caldas, com duração de 60 horas aulas.
A turma saiu de Reriutaba as 07:00hs, chegando aos primeiros pontos destinados pela manhã. Os locais visitados foram: Parque Nacional de Ubajara, em seguida a turma se dirigiu para apreciar os atrativos do Sítio do Bosco (Tianguá). O próximo destino foi à cidade Viçosa. Lá, foi visitado a Igreja do Céu, (um dos cartão-postais da Ibiapaba), que na oportunidade estava havendo um festival de músicas. A turma também visitou  a Casa do Licor onde há uma variedade de doces, licores, biscoitos e outros produtos naturais.

SOBRAL - TRÊS PESSOAS ALVEJADAS A BALA NA NOITE DE QUINTA-FEIRA NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.

Foto: Freelance/Blog Sinhá Sabóia.
Três pessoas foram alvejadas a bala na noite de hoje,(26) no nosso querido Bairro Sinhá Sabóia. Eram por volta de 19h30, quando dois indivíduos, numa moto (de placa não anotada) invadiram a Rua Sinhá Sabóia e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 
Três pessoas foram alvejadas, (Nenhuma das vítimas tem envolvimento com gangues, inclusive as duas mulheres são mães de família).
Em relato ao repórter Clevis Oliveira, uma testemunha disse que, os acusados dos disparos são dois indivíduos, um menor de idade e outro já bastante conhecido, ‘’DACAPITA’’.

EM SOBRAL - PRESO FOGE DA CELA DO FÓRUM DR. JOSÉ SABOYA.

Foto: Divulgação.
Um cidadão foi fazer um depoimento em uma das Varas de Justiça do Fórum de Sobral, e ao terminar de fazê-lo, o Juiz da respectiva Vara, mandou o prender na cela existente no prédio do próprio Fórum. O mesmo aguardava a documentação para ser transferido para a Cadeia Pública de Sobral. Por volta das  15 horas, quando o patrulhamento da polícia foi a cela para transferi-lo, o lugar mais LIMPO. O detento havia fugido pela porta da frente. O mesmo havia quebrado um ferro que estava colocado próximo a uma luminária e de  posse desse objeto o mesmo conseguiu quebrar o “cadeado” da cela. O cadeado era dos grandes.
Sem ser percebido o preso fugiu pela porta da frente do Fórum Dr. José Saboya, tomando rumo ignorado. No Fórum existe um patrulhamento de pelo menos seis(6) policiais. 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

COREAÚ - CASAL DE IRMÃOS TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E D-20.

Foto: Divulgação.
Duas pessoas foram transferidas para a Santa Casa de Sobral na manhã desta quinta-feira (26) após se envolverem em um acidente na CE-364, que liga a cidade de Coreaú a Moraújo.
Uma D-20 estava estacionada na CE há cerca de dois km de Coreaú quando o professor Francisco Cleuton de Araújo, 25 anos, que trafegava com sua irmã Bruna Naiara, de 27, em uma moto Shineray vermelha colidiu com a traseira da D-20.
Com a colisão, o professou sofreu fratura exposta na perna direita e várias escoriações, já sua irmã sofreu uma forte pancada na cabeça e também várias escoriações por todo o corpo.

MINISTÉRIO PÚBLICO - JUSTIÇA ACATA DENÚNCIAS CONTRA PREFEITOS CEARENSES.

Foto: Google Imagens.
Segundo o Ministério Público do Estado, os prefeitos cometeram crimes contra a administração, incluindo dispensa de licitação, doações e contratações irregulares.

 Nesta quarta-feira (25), as Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aceitaram denúncias contra sete prefeitos de cidades cearenses. Os relatores dos processos são os desembargadores Paulo Camelo Timbó e João Byron de Figueirêdo Frota.
Foram encontradas irregularidades praticadas pelos seguintes gestores: Gilson José de Oliveira de Quixelô, Marcos Camelo Marques, de Pires Ferreira, Araújo Marques Ferreira de Jijoca de Jericoacoara, Raimundo Melo Sampaio de Ipueiras, Eliene Leite Araújo Brasileiro de General Sampaio, José Edmilson Leite Barbosa de Caririaçu e Francisco Joaquim de Sampaio Abaiara.

RERIUTABA - JUSTIÇA ELEITORAL REALIZOU REUNIÃO COM REPRESENTANTES DAS COLIGAÇÕES E CANDIDATOS, SOBRE PROPAGANDA ELEITORAL.

Foto: Divulgação.
Ficou proibida a utilização de fogos de artifícios, de paredões de som e trios elétricos, estes dois últimos exceto no local de comícios.

O juiz eleitoral Dr. André Teixeira Gurgel, juntamente com o representante  do Ministério Público Eleitoral, Dr. João Batista Sales Rocha e representantes das Polícias Civil e Militar, representantes das Coligações do município de Reriutaba, além dos candidatos majoritários e proporcionais, realizaram uma reunião nesta quarta-feira(25/07), a fim de esclarecer pontos importantes relativos a propaganda eleitoral nas eleições 2012 em Reriutaba. Em especial quanto à utilização de carros de som, pintura em muro particular, aos comícios, carreatas, passeatas e caminhadas.

FORTALEZA - PACIENTES SÃO FLAGRADOS EM MACAS EM CORREDORES DE HOSPITAL.

Foto: G1 CE.

Setores de pós-operatório e de emergência estão superlotados no IJF.
Conselho Regional de Medicina fez relatório sobre atendimentos no hospital.

Imagens feitas com uma câmera escondida pela TV Verdes Mares flagraram dezenas de pacientes espalhados em macas pelos corredores do Instituto José Frota (IJF), maior hospital de urgência e emergência de Fortaleza. O vídeo mostra a superlotação da unidade 11 do hospital, onde fica o setor pós-operatório. No espaço da emergência, o atendimento é feito nos corredores, independente do caso, devido ao grande número de pacientes.
Relatório

quarta-feira, 25 de julho de 2012

RERIUTABA - OSVALDO NETO AGRADECE AS PESSOAS QUE LHE FORAM SOLIDÁRIAS.

Foto: Reriutaba Noticias.
O filho do prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto, foi vitima de um  incêndio no seu carro na madrugada do dia 20/07, o mesmo agradece em publico o carinho solidário do povo reriutabense.
“Obrigado a todas as pessoas que foram solidárias comigo nesse momento. Desde as pessoas que me chamaram e ajudaram a apagar o fogo do carro até as pessoas que fizeram a "Caminhada da PAZ". Minha família, amigos, correligionários e até adversários (concorrentes), que deram uma palavra de força e dizendo "NÃO À BAIXARIA". Fico triste, pois pessoas que conheço e convivi por algum tempo, ficam jogando mentira na rua e não falam a verdade como outras só sabem mentir, pois as suas vidas sempre foram assim.

CARNAUBAL - INFIDELIDADE PARTIDÁRIA, PREFEITO PERDE MANDATO.

Foto: Divulgação.
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará decidiu, nesta terça-feira (24), pela perda de mandato do prefeito de Carnaubal, Raimundo Nonato Chaves de Araújo (PSD). Assumirá a Prefeitura do Município, distante 345 quilômetros de Fortaleza, a vice-prefeita Antônia Euda Fontenele Araújo (PRP). Raimundo Nonato Chaves de Araújo ainda pode recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral.
A ação de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária foi proposta pelo Partido Popular Socialista (PPS), legenda à qual Raimundo Nonato era filiado quando elegeu-se prefeito. O PPS alegou que nas eleições de 2010, o então prefeito apoiou candidatos que não eram aliados da sigla. E por esse motivo, em 8 de junho de 2011, o expulsou do partido por infidelidade partidária.

IPU - ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS NA SUBIDA DA SERRA, CE-187.

Foto: Júnior Ximenes/Ipu Noticias.
No fim da tarde desta terça-feira (24/07), no Distrito de Varzéa do Giló, município de Ipu, um acidente envolvendo um veículo e uma moto Honda Titan, pilotada pelo Garçom Antônio Gleison Barros de Menezes (26), morador do Alto dos 14, e a garupeira a jovem Dairane Barros de Sousa (21). O acidente acabou deixando os dois feridos. 
O fato se deu quando o piloto da moto sobrou na curva e colidiu frontalmente com um veículo Fiat Palio que vinha no sentido contrário da pista, com o impacto os dois foram arremessados da moto para longe do local do impacto. 

SOBRAL - DEU ENTRADA NO HOSPITAL SANTA CASA BALEADO, ACUSADO DO CRIME DO POLICIAL EM TIAGUÁ.

Foto: Plantão Alerta.
Momento que chegava a noite, segunda-feira 23 / 07 no hospital Santa Casa, um dos acusados do crime do policial Estanei na cidade de Tianguá, onde o mesmo trabalhava. O acusado identifica por Dário César Morais Silva, é apontado como líder do bando e segundo a polícia, foi quem puxou o gatilho tirando a vida do policial. Estanei foi alvejado com três tiros, dois na cabeça e um no queixo.
Informações da polícia, a vítima estava lanchando em uma padaria, onde os indivíduos iriam praticar um assalto. Os acusados chegaram em cincos em motos, momento que entrou em confronto com o policial alvejando o mesmo.

terça-feira, 24 de julho de 2012

ICÓ - ACIDENTE PROVOCA A MORTE DE DUAS PESSOAS E DEIXA DOIS FERIDOS.

Foto: Richard Lopes/Iguatu.net/Jangadeiro
Duas pessoas morreram em um acidente, na manhã desta terça-feira (24), naBR 116 no município de Icó, no Ceará. O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado e resgataram dois feridos, entre elas uma criança de sete anos.
Na comunidade do Sítio ‘Malhada Vermelha’, zona rural da cidade distante 30 km de Icó, o acidente envolveu um carro Fiat Uno e um caminhão, resultando na morte dos irmãos Manoel Ferreira e Geralda Ferreira, de 66 e 62 anos, respectivamente. O proprietário do caminhão envolvido não permaneceu no local do acidente.

NOVA RUSSAS - CANDIDATO À PREFEITURA É PRESO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ASSALTO.

Foto Ilustrativa.
Candidato à prefeitura de Nova Russas foi preso pela Polícia Civil.
Político é suspeito de roubo, assalto e formação de quadrilha.


O candidato à prefeitura de Nova Russas, no interior do Ceará, Francisco Armando Marques Bezerra, foi preso nesta terça-feira (24), suspeito de formação de quadrilha, assalto e roubo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Segurança Social do Ceará (SSPDS).
A prisão foi decretada pela comarca de Sobral, na Região Norte do Ceará. Contra o suspeito, também há mandados abertos das comarcas de Nova Russas e Maracanaú. Francisco Armando é candidato à prefeitura da cidade pela coligação "Mudança com Compromisso e Seriedade", formado pelos partidos PSDC e PMN.

SANTA QUITÉRIA – LÍDER SEGURADORA FISCALIZA DPVAT.

Foto Ilustrativa.
Santa Quitéria está entre os municípios que estão sendo fiscalizados pela Seguradora Líder que é a responsável pelo controle do Seguro DPVAT no território nacional.
Semana passada esteve nesta cidade uma fiscal entrevistando algumas pessoas acidentadas que deram entrada no seguro e com suspeita de fraude, na intenção de comparar os dados fornecidos pessoalmente pelo requerente com os enviados pelos intermediários deste processo.

SOBRAL - POLICIAIS DO FTA MOTOS, TIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE.

Foto: Plantão Alerta.
O policiamento do FTA motos, na manhã de segunda-feira 23 / 07, fizeram a prisão em flagrante de um indivíduo que já tinha sido denunciado por populares, por fazer disparos no bairro Sumaré onde o mesmo foi preso. Segundo o Cabo Helder, o acusado já é conhecido da polícia por envolvimento de brigas de gangues, assaltos e outras infrações, e hoje, quando o mesmo estava de posse da arma, a polícia foi chamada e conseguiu fazer a prisão do acusado que estava com um revolver calibre 38 com 5 cartuchos intactos. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
O individuo foi identificado mais não podemos divulgar pelo motivo do mesmo, horas depois ter sido liberado.

ALTO SANTO - IRMÃOS MATAM JOVEM A FACADAS POR CONTA DE RIXA NO CEARÁ.

Foto Ilustrativa.
Dois irmãos estão sendo acusados de matar um jovem de 24 anos na madrugada desta terça-feira (24), no município cearense de Alto Santo, região Jaguaribana. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o motivo do crime teria sido uma rixa entre eles.
A vítima foi identificada por Gildervan da Silva Bandeira. De acordo com a Polícia Militar, Rafael e Manoel de Jesus Cunha, de 26 e 30 anos, respectivamente, teriam assassinado o jovem a facadas por volta de 0h10. Os suspeitos, no entanto, continuam foragidos.
Além desse, o CPI registrou outros três homicídios nas últimas 24 horas no Ceará. Um desses ocorreu na cidade de Independência. Segundo a polícia, Antônio Gilson Alves Bem, de 20 anos, teria sido executado a tiros por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos conseguiram fugir.

SOLONÓPOLE - BANDIDOS DESTA VEZ ASSALTARAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS.

Foto Ilustrativa.
Em janeiro uma quadrilha havia dinamitado o Banco do Brasil.

Mais um ataque de bandidos a cidade de Solonópole, desta vez foi à agência dos Correios.
Dois homens entraram na agencia usando capacetes para evitar o reconhecimento e praticaram o assalto, não foi divulgada a quantia, a polícia investiga o caso.
Em janeiro (4) a agencia do Banco do Brasil tinha sido dinamitada por uma quadrilha que também atirou contra o destacamento policial que foi insuficiente conter investida. Detalhes com Herley Nunes.

Fonte: Ceara agora. 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

VARJOTA - ASSALTO A MÃO ARMADA NA ZONA RURAL.

Foto Ilustrativa.
Um assalto a mão armada ocorreu na início da noite deste domingo (22/07/12), por volta das 18h00m, na zona rural de Varjota. A vítima foi o comerciante Cléber de Sousa, residente na localidade. Ele informou ao Roberto Lira Notícias que tinha acabado de fechar seu comércio e quando trafegava na estrada carroçável para casa, foi abordado por dois indivíduos, armados e encapuzados, que efetuaram dois tiros no chão e pediram dinheiro. A vítima não portava nenhuma quantia e, temendo o pior, pediu que a dupla fosse com ele até a residência de seu pai, que era próximo, que o mesmo (Cléber), tinha 100 reais lá e daria para eles. Os assaltantes tomaram logo seu celular e, ao chegar na citada casa, tentaram tomar um cordão do pai da vítima. O idoso conseguiu correr e entrar em sua casa. 

TIANGUÁ - SOLDADO DA PM FILHO DE CAMOCIM FOI MORTO A TIROS NA CIDADE.

Foto: Facebook/Camocim Policia 24hs.
Já no final da manhã desta segunda-feira (23), o soldado da PM filho de Camocim conhecido como Estanei Lima foi assassinado a tiros no centro da cidade de Tianguá. Estaney já trabalhou por muitos anos em Camocim quando foi transferido para Tianguá.
As informações que chegam é que o policial trafegava pela cidade em seu veículo quando parou em um sinal de trânsito. Nesse momento se aproximaram três homens em duas motos (uma Titan preta e uma YBR vermelha), e dispararam cerca de dois ou três tiros na cabeça do policial.
O PM ainda foi socorrido ao hospital com vida, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito. Ainda é muito cedo para afirmar se foi ou não crime de execução. Todo o policiamento está mobilizado na procura dos assassinos.
Atualizando: Informações repassadas ao blog por um policial da cidade de Tianguá, dão conta que o policial realizava uma escolta de valores para um estabelecimento comercial da cidade. O crime de execução estaria descartado já que os bandidos teriam levado o malote que continha o dinheiro.

GRAÇA - MÃE ABANDONA FILHOS E VAI PARA FORRÓ

Foto Ilustrativa.
Ao ouvir o choro insistente das crianças os vizinhos acionaram a policia já que não tinha ninguém em casa.

Populares ouviram na madrugada deste domingo (22) o choro insistente de crianças na cidade de Graça e chamaram o policia.
Eram duas crianças, uma de quatro meses e outra de 1 ano, que estavam abandonadas, a mãe foi localizada em Mucambo, a cidade vizinha numa festa e conduzida a delegacia.
Mais informações com Gustavo Vasconcelos.

Fonte: Ceará agora.com   

IPU - FIM DE SEMANA MARCADO COM TRAGÉDIAS, DUAS MORTES REGISTRADAS.

Foto: Ipu Noticias.
Fim de semana marcado com tragédias em Ipu, duas mortes por consequência do trânsito registrada no município no domingo (22/07). 

O primeiro caso aconteceu na madrugada de Domingo na CE-187 que liga os municípios de Ipu a Ipueiras um jovem de 26 anos, teria morrido depois de colidir de moto com um veículo parado na rodovia.
De acordo com a Polícia de Ipueiras, o veículo estava parado na rodovia depois de ter se envolvido em outro acidente com um animal solto na pista. O jovem acompanhado de uma mulher teria colidido na traseira do Gol e perdido a vida. O jovem é ipuense e foi identificado como sendo Francisco Wligton Cavalcante Soares.

SOBRAL - IVO GOMES NO “PROGRAMA BASTIDORES DA POLÍTICA”

Foto: Google Imagens.
O deputado Ivo Gomes (PSB) estará na tarde de hoje (23) no “Programa Bastidores da Política”, da Rádio Regional (1320AM), a partir das 13hs. A entrevista será conduzida pelos comunicadores Carlos Torres; Paulo Roberto; Viana Farias e Magela Galvão. O deputado deve falar sobra sua saída do governo Cid Gomes, seu retorno à assembleia legislativa e sobre política, em especial de Sobral e Fortaleza. Ivo foi o grande incentivador do rompimento do PSB com o PT da prefeita Luizianne Lins (PT) gerando embate eleitoral entre as siglas na capital.

Fonte: Blog Sobral de Prima.

PIRES FERREIRA - ENCORPADA CANDIDATURA DE TORRIM GANHA FORÇA.

Foto: Blog do Kleber Teixeira.
Para aqueles que pensavam que as eleições em Pires Ferreiras já tinham cartas marcadas, é hora de colocar as barbas de molho. O ex-prefeito Torrim (PSD) tem demonstrado sinais de crescimento, e isso vem sendo comprovado não só com as adesões, mas também com um sentimento de bairrismo, regado pelos candidatos de oposição que está sendo fortemente assimilado entre os piresferreirenses.
A idéia de que a vitória de Marfisa Aguiar (PSB), candidata situacionista a qual é oriunda de Reriutaba e filha de um líder político daquela cidade, poderá representar a consolidação de Pires Ferreira como uma cidade governada por “forasteiros” já é tema central no debate sucessório e até já exposto nas redes sociais da internet.

domingo, 22 de julho de 2012

SANTA QUITÉRIA - VEICULO TOMBA NA CE 366 E CAI DENTRO DE CERCADO.

Foto: Samta Quitéria Notícias.
Na manhã deste sábado por volta das 11h, deu entrada no Hospital Municipal de Santa Quitéria, uma pessoa de nome Flávio Maria Oton (37), que foi vítima de acidente na CE 366, estrada que liga Santa Quitéria Varjota.
Segundo um agricultor que estava no local do acidente, quem estava dirigindo o  veículo da marca Nissan SL, de placas OID 5455, seria um médico.
Um funcionário do Hospital informou a nossa reportagem de que Flávio Maria foi transferido para Fortaleza com pólio-traumatismo.
Nossa equipe foi ao local do acidente e constatou que o onde ocorreu o sinistro era uma reta, e que provavelmente o rapaz pode ter dormido ao volante em alta velocidade, pois o veículo aparenta ter capotado várias vezes passando por cima de uma das cercas de arame.

PIAUÍ - CORPO ENCONTRADO NO LITORAL DO PIAUÍ PODE SER DE UM DOS PESCADORES DE EMBARCAÇÃO DE ACARAÚ-CE.

Foto: Portal do Catita/Camocim Policia 24hs.
O corpo de um homem encontrado em avançado estado de decomposição na manhã de ontem (21), na praia Peito de Moça no município de Luís Correia-PI, pode ser de um dos cinco pescadores da embarcação “Talita” do município de Acaraú-CE que estão desaparecidos.
A embarcação foi encontrada na última quinta-feira (19) no litoral de Tutóia na costa do Maranhão, sem os tripulantes.
A Capitania dos Portos de Camocim-CE e o 4° Distrito Naval com sede em Belém do Pará foram informados do ocorrido e estão realizando buscas no litoral do Ceará, Piauí e Maranhão.
O corpo encontrado em Luís Correia foi sepultado no Cemitério Santana em Parnaíba como indigente.
Fotos: Portal do Catita

Fonte: Blog do Yuri Gomes/Camocim Policia 24hs.
Fotos: 

FORQUILHA – AGRICULTOR SE JOGA NA FRENTE DE ÔNIBUS.

Foto: Blog Combate Policial.
Ontem (21) por volta as 09h00 o veiculo ônibus M. Benz de cor azul, ano 2002/2002, placa HXP 8559 - Ce, tendo como condutor o Sr. Jose Nilson Bezerra, que fazia transporte de Taperuaba para Sobral. Quando mais precisamente na localidade de Campo Novo, zona rural de Forquilha, observou quando um homem que estava na beira da estrada se jogou para cima do veiculo, tendo morte de imediato. Que a vitima trata-se do agricultor Francisco Eliardo Xavier Cavalcante, natural de Forquilha, de 29 anos.
A composição Policial St Castro, Cb Silveira e Sd Vasconcelos, compareceu ao local, sendo o condutor encaminhado para a Delegacia de Forquilha para os procedimentos cabíveis.