Foto: Facebook/Camocim Policia 24hs. |
As informações que chegam é que o policial trafegava pela cidade em seu veículo quando parou em um sinal de trânsito. Nesse momento se aproximaram três homens em duas motos (uma Titan preta e uma YBR vermelha), e dispararam cerca de dois ou três tiros na cabeça do policial.
O PM ainda foi socorrido ao hospital com vida, mais infelizmente não resistiu e veio a óbito. Ainda é muito cedo para afirmar se foi ou não crime de execução. Todo o policiamento está mobilizado na procura dos assassinos.
Atualizando: Informações repassadas ao blog por um policial da cidade de Tianguá, dão conta que o policial realizava uma escolta de valores para um estabelecimento comercial da cidade. O crime de execução estaria descartado já que os bandidos teriam levado o malote que continha o dinheiro.
Atualizando: Mais informações chegam ao blog e dão conta que um suspeito já foi capturado quando trafegava em uma moto Titan preta, uma das motos usadas no crime. Ele já confessou participação no assassinato do policial. Falou ainda que os outros dois bandidos são conhecido como Dário e Vítor.
Atualizando: Segundo um policial pertencente aos efetivo da 2ªCIA/3°BPM (Tianguá), o policial estaria fardado e entraria de serviço ao meio dia desta segunda-feira. Conforme este mesmo policial, os acusados conheciam o Soldado Estanei, inclusive sabia que ele realizava com frequência as escoltas de valores.
Mais notícias a qualquer momento.
Fonte: Camocim Polícia 24hs.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir