Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

RERIUTABA – UNIVERSITÁRIOS DA TURMA 0467 DE PORTUGUÊS REALIZAM AULA DE CAMPO NA SERRA DA IBIAPABA.

Foto: Blog Antonio Evandro.
Os universitários do IVA, (Instituto de Estudos e Pesquisas Vale do Acaraú), realizaram mais uma aula de campo.
A turma 0467 do curso de  português do Campus Avançado Marechal Rondo de Reriutaba, realizaram viagem nesta quinta-feira dia 26/07/2012, para cidades da Serra da Ibiapaba. O evento foi baseados na disciplina: Estilística do Português, ministrada  pela a professora Cilânia Caldas, com duração de 60 horas aulas.
A turma saiu de Reriutaba as 07:00hs, chegando aos primeiros pontos destinados pela manhã. Os locais visitados foram: Parque Nacional de Ubajara, em seguida a turma se dirigiu para apreciar os atrativos do Sítio do Bosco (Tianguá). O próximo destino foi à cidade Viçosa. Lá, foi visitado a Igreja do Céu, (um dos cartão-postais da Ibiapaba), que na oportunidade estava havendo um festival de músicas. A turma também visitou  a Casa do Licor onde há uma variedade de doces, licores, biscoitos e outros produtos naturais.
Ao retornar a turma visitou o santuário de Nossa Senhora de Fátima (São Benedito). Esta foi mais uma oportunidade para conhecerem as belezas naturais existente naquela região.
Todos ficaram satisfeitos com a viagem.

Fonte: Blog Antonio Evandro.
Veja mais fotos:
 Turma 0467 no Parque Nacional de Ubajara.
 Sítio do Bosco
 Turma 0467 na Casa do Licor - Viçosa do Ceará.
Fotos: Blog Antonio Evandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário