Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de julho de 2012

ICÓ - ACIDENTE PROVOCA A MORTE DE DUAS PESSOAS E DEIXA DOIS FERIDOS.

Foto: Richard Lopes/Iguatu.net/Jangadeiro
Duas pessoas morreram em um acidente, na manhã desta terça-feira (24), naBR 116 no município de Icó, no Ceará. O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado e resgataram dois feridos, entre elas uma criança de sete anos.
Na comunidade do Sítio ‘Malhada Vermelha’, zona rural da cidade distante 30 km de Icó, o acidente envolveu um carro Fiat Uno e um caminhão, resultando na morte dos irmãos Manoel Ferreira e Geralda Ferreira, de 66 e 62 anos, respectivamente. O proprietário do caminhão envolvido não permaneceu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro seguia com quatro pessoas. Também estavam no veículo uma senhora de 63 anos,  Maria Bezerra Alencar, e uma criança de sete anos, Enzo Manuel Alencar, que foram transferidas para o Instituto Dr José Frota (IJF). O estado das vítimas ainda não foi divulgado.
“O carro Fiat Uno colidiu na traseira do caminhão que seguia em baixa velocidade devido aos inúmeros buracos que possui a rodovia.” afirmou o militar da cidade de Icó, SD Moisés.
http://www.youtube.com/watch?v=f_h86kkgxZw&feature=player_embedded
 

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário