Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de maio de 2021

IMUNIZAÇÃO - NOVA REMESSA DA VACINA ASTRAZENECA, COM 240 MIL DOSES, CHEGA AO CEARÁ NESTA TERÇA-FEIRA

Foto: Divulgação 
Um novo lote com 240.200 doses da vacina contra Covid-19 Astrazeneca/Oxford chega ao Ceará na madrugada desta terça-feira (18). A informação foi anunciada pelo governador do estado, Camilo Santana (PT). A remessa deve pousar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
“O Ceará receberá na madrugada desta terça-feira (18), em voo previsto para chegar à 1h40 em Fortaleza, 240.200 doses da vacina AstraZeneca, de acordo com documento enviado pelo Ministério da Saúde.

domingo, 16 de maio de 2021

IMUNIZAÇÃO - NOVAS DOSES DE CORONAVAC SERÃO DISTRIBUÍDAS A CIDADES DO CEARÁ QUE APLICAM 2ª DOSE NO PÚBLICO-ALVO

Foto: Divulgação/Ceará Agora 
A Secretaria da Saúde do Ceará informou que as novas doses de CoronaVac que chegaram ao estado no último sábado serão distribuídas apenas para cidades que aplicam a segunda dose no público-alvo que já recebeu a primeira dose do imunizante. A pasta afirma que segue recomendação do Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho.
Conforme a pasta, as cidades que vão receber novas doses devem atender aos seguintes critérios: Tenha público-alvo intervalo de aplicação da segunda dose vencido ou venha a se vencer três dias nos próximos.