Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

CORONAVÍRUS - VACINAÇÃO NO BRASIL JÁ TEM DATA: COMEÇA NA QUARTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

Foto: Barbara Moira/O Povo
Vacinação deverá começar de forma simultânea em todos os estados do Brasil.
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou em reunião com prefeitos que a vacinação contra a Covid-19 no Brasil começa na próxima quarta-feira, 20 de janeiro (20/01), às 10 horas.
Para que a vacinação tenha início, todavia, é necessário que a Agência Nacional de Vigilância (Anvisa) dê a aprovação para o início do o uso emergencial das vacinas CoronaVac e Astrazeneca.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

EM MINAS GERAIS - VÍDEO REGISTRA MOMENTO EM QUE RAIO QUASE ATINGE VEREADOR

Foto: Reprodução/Facebook/O Povo
"Sentimos um tranco e caímos ao chão. Voou cascalho em mim. Ficamos abobados e corremos para dentro do carro na mesma hora", relatou o vereador, que está bem.
Um vídeo gravado por um vereador do município de Minduri, em Minas Gerais, mostra o momento exato em que um raio quase atinge o parlamentar enquanto este filmava a paisagem da Serra do Cupim, localizada a sete quilômetros da cidade. A cena foi registrada no último domingo, 10, e viralizou nas redes sociais.

CARIRÉ/CE - DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (11) na localidade de Retiro, município de Cariré.
Dois jovens foram executados com vários tiros nas costas e na cabeça após serem abordados por dois indivíduos que ocupavam uma moto.
De acordo com as primeiras informações, os criminosos depois que deram os primeiros disparos e que as vítimas caíram ao solo efetuaram disparos a queima roupa numa demonstração de execução sumária.

domingo, 10 de janeiro de 2021

BR 020 - AMBULÂNCIA PEGA FOGO, E GESTANTE TEM PARTO DE EMERGÊNCIA ÀS MARGENS DE RODOVIA NO CE

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/G1 CE
Mulher era levada de Boa Viagem para Quixeramobim, quando o veículo pegou fogo. Uma equipe do Samu que passava pelo local fez o parto da gestante.
Uma gestante teve um parto de emergência após a ambulância em que ela estava começar a pegar fogo a caminho do hospital, na madrugada deste sábado (9), na BR-020, em Tauá, no Ceará. As causas do incêndio do veículo são desconhecidas.