Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de julho de 2017

RODOVIAS - CARRO PEGA FOGO NA SUBIDA DA SERRA DA MERUOCA NO INÍCIO DA TARDE DESTE SÁBADO (08)

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Um carro de cor Preto, modelo Hb20 pegou fogo na subida da Serra da Meruoca no início da tarde deste Sábado (08).
Segundo informações  uma falha elétrica poderia ter causado o incêndio. Haviam três pessoas no interior do veículo, todos  saíram ilesos tendo apenas danos materiais. Segundo o motorista do veículo que conversou com nossa reportagem (Blog Bairro Sinhá Saboia), o carro vinha perdendo forças durante a subida da serra e começou a esquentar a ponto de incendiar.

TRAGÉDIA - COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE DEIXA DOIS MORTOS NA DIVISA ENTRE CE/PI

Foto: Sobral 24 horas
Um acidente ocorrido por volta de 17h, nesta sexta-feira (7), no km 341 da BR-222, próximo a divisa entre o Ceará e Piauí, deixou vários feridos, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE). Dois óbitos já foram confirmados. As vítimas eram tio e sobrinho e foram identificados como Domingos Ximenes Vieira e Bruno Vieira de Lima, 30.
De acordo com a PRF-CE, o acidente resultou da colisão entre um ônibus e uma caminhonete L200 Triton, ano 2013, cor prata, placa OSD 0473, de Tianguá.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

TRAGÉDIA NA CE 362 - IRMÃOS PERDEM A VIDA APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO QUANDO RETORNAVAM DA CIDADE DE MASSAPÊ

Foto: Jorge Alves/Sobral 24 horas
As vítimas do trágico acidente de transito registrado na manha de hoje, dia 07, na CE-362 (saída de Sobral para Massapê), foram identificadas. Trata-se de dois irmãos: Francisco Herlin Carneiro e Ricardo Ribeiro Carneiro, eles estavam em uma moto Honda Bros que se envolveu em um acidente com uma toyota Hilux.
Uma equipe da Perícia forense esteve local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou os corpos para o IML de Sobral.

EM IPU - MOTO BROS É TOMADA DE ASSALTO NA CE-329

Foto Ilustrativa
Informações dão conta que uma moto Bros, cor vermelha, placa: OCJ-7757 foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira (06/07), na CE-329, estrada que liga o Ipu a Pires Ferreira e Varjota.
A motocicleta é de propriedade do senhor Zé Filho, morador do Antônio da cidade de Pires Ferreira.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SOBRAL - CIDADÃO É ASSASSINADO A BALA NA ZONA RURAL DE RAFAEL ARRUDA

Foto: Divulgação
Mais um crime de morte foi registrado no município de Sobral. O latrocínio aconteceu na noite de ontem, por volta das 21h, na zona rural do distrito de Rafael Arruda. A vítima foi identificada como "Sr. Osmar", um sexagenário. Segundo informações de populares, a vítima foi assassinada quando bandidos praticavam um assaltar a sua residência.

IPU - RESIDÊNCIA NO INTERIOR É ALVO DE BANDIDOS

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (05/07), para se deslocar até a o distrito de Flores, interior de Ipu, para atender a uma ocorrência de assalto a residência.
De acordo com o solicitante, dois suspeito aparentando ser menores de idade conduzindo uma Motocicleta Honda Pop, cor preta, chegaram na residência de um morador do localidade, armados anunciaram um assalto levando os pertences e objetos que estavam lá.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

EM HIDROLÂNDIA - CAMINHONETE D20 É FURTADA DURANTE A MADRUGADA

Foto Ilustrativa
Na madrugada desta quarta-feira (05), o senhor Alecion Silva, teve seu veículo furtado da porta de sua residência na Rua Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Hidrolândia.
O veículo furtado era da marca Chevrolet, modelo D20, de cor branca e placa HUP 1694. Segundo informações, o mesmo teria sido visto seguindo rumo à cidade de Santa Quitéria.

CEARÁ - GOVERNADOR ANUNCIA ENTREGA DE 326 VIATURAS PARA AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Foto: Divulgação
Durante a transmissão, o chefe do Executivo também sancionou a lei que autoriza a realização do concurso para agentes penitenciários e anunciou o novo horário de funcionamento da Linha Sul do Metrô de Fortaleza.
O Ceará vai receber, na próxima segunda-feira (10), 326 novas viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil, que vão reforçar o policiamento da capital e da Região Metropolitana. A entrega vai acontecer às 9h, na avenida Alberto Craveiro, em frente à Arena Castelão.

terça-feira, 4 de julho de 2017

SANTA QUITÉRIA - JOVENS SÃO EXECUTADOS NA QUADRA DO BAIRRO PIRACICABA

Foto: Divulgação/A Voz de Santa Quitéria
Um tiroteio nas proximidades da quadra de esportes assustou os moradores do bairro Piracicaba, em Santa Quitéria, na noite desta segunda (03).
Elementos armados chegaram no local e efetuaram, pelo menos, dez disparos, tendo atingido dois jovens, identificados como Hugo Farias, que veio a óbito no local e Johatan Paiva, que foi socorrido para o Hospital, porém, veio a óbito quando estava a caminho de Sobral.

CEARÁ - JUDICIÁRIO APROVA FECHAMENTO DE 34 COMARCAS, PROJETO SERÁ ANALISADO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Foto: Divulgação
O Plano de Reestruturação do Poder Judiciário do Ceará votado nessa segunda-feira, pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará  prevê a desativação de 34 comarcas do Ceará que deverão ser “anexadas” a outras de cidades maiores, concentrando a prestação jurisdicional nas comarcas sede e desativando os fóruns das comarcas vinculadas. Com votação unânime, o plano deverá ser encaminhado para apreciação do Poder Legislativo e, se aprovado, para a sanção do Governador do Ceará, Camilo Santana.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

EM CASCAVEL - MULHER MORRE APÓS CARRO CAPOTAR E CAIR EM RIO

Foto: Whatsap/TV Cidade/Cnews
A mulher teria morrido afogada, após ficar presa as ferragens no momento em que o carro submergiu em um rio.
Um acidente na ocorrido na tarde deste domingo (02) deixou uma mulher morta, no município de Cascavel, a 62 quilômetros de Fortaleza. A caminhonete em que a vítma se encontrava, capotou e foi parar dentro de um rio.
O acidente aconteceu por volta das 15h, a caminho da Caponga.

domingo, 2 de julho de 2017

TEMPO - CEARÁ REGISTRA CHUVA EM 38 MUNICÍPIOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Foto: Divulgação
O Ceará registrou chuva em pelo menos 38 cidades na manhã desta sexta-feira (30), segundo monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As chuvas foram registradas entre 7h de quinta-feira (29) até 7h desta sexta.
As regiões que registraram mais precipitações foram as Regiões do Cariri, Central e Inhamuns, além do Litoral de Fortaleza. Conforme atualização dos dados, Porteiras, na Região do Cariri, teve a maior chuva do período com 23,0 milímetros.

EM FORTALEZA - DOIS POLICIAIS À PAISANA SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foto: Reprodução/Tribuna do Ceará
Os policiais reagiram e, no tiroteio, acabaram feridos. Um deles está internado em estado grave.
Dois policiais militares foram baleados numa tentativa de assalto, na tarde deste sábado (1), na Avenida Perimetral, em Fortaleza. Eles estavam num carro com mais duas pessoas, à paisana, e reagiram à abordagem dos bandidos. No tiroteio, acabaram feridos.

ENDEMIA - CEARÁ REGISTRA MAIS 10 MORTES POR CHIKUNGUNYA

Foto: Divulgação
O número de mortes por febre chikungunya no Ceará subiu para 43 casos confirmados em 2017, de acordo com o Boletim Epidemiológico de Arboviroses da Secretaria Estadual de Saúde. Os óbitos representam um aumento de 30% comparado ao boletim da última semana. As últimas mortes ocorreram em Fortaleza, Maranguape e Beberibe.