Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 29 de julho de 2017

NOVA RUSSAS - EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A BALA DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Foto: Ipaporanga Noticias
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Nova Russas, fato este registrado durante a madrugada deste sábado 29/07/2017, na Rua Oriente Mota, Bairro São Francisco, mais precisamente em frente ao JB Clube na cidade de Nova Russas.
A vítima foi identificada como sendo o ex presidiário: José Bruno de Abreu, vulgo Bruno, amasiado, borracheiro, 28 anos, residente no local do fato.

CE - FORTALEZA E MAIS 11 MUNICÍPIOS CEARENSES ENTRAM EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DA SECA

Foto: Reprodução TV Verdes Mares/G1 CE
O mapa de emergência da seca já soma 115 municípios do Ceará.
Mais doze municípios cearenses, entre eles Fortaleza, tiveram situação de emergência reconhecida por causa da seca. O decreto do Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, foi publicado nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial da União.
Além de Fortaleza, Amontada, Aquiraz, Ararendá, Eusébio, Forquilha, Horizonte, Ipaporanga, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape e Santana do Acaraú estão na lista. Já são 115 municípios do Ceará incluídos no mapa de emergência pela seca.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

CIDADE - SERVIDOR PÚBLICO É SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SOBRINHAS

Foto Ilustração
A polícia prendeu um servidor público de 58 anos suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças e adolescentes de sua mesma família no Ceará. A prisão aconteceu na quarta-feira (26), durante investigações da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa) em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a delegada da Dececa Juliana Amaral, todas as vítimas são do sexo feminino, com idades entre quatro e 16 anos. As meninas eram do convívio familiar do suspeito, segundo a polícia.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

CRATEÚS - EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira (26/07), na localidade de Santa Tereza, no distrito de Monte Nebo em Crateús (CE).
A vítima é o ex-presidiário José Maria dos Santos, vulgo "Tô", 23 anos, natural de Crateús, residente na localidade de Rosário. Segundo informações repassadas pela Polícia a vítima estava indo para o roçado quando foi surpreendido por elementos que efetuaram vários disparos.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

GRANJA - PINTO NASCE COM QUATRO PATAS E CHAMA ATENÇÃO DA POPULAÇÃO

Foto: Divulgação
Segundo a Médica Veterinária Amanda Correia a origem deve ter sido devido a uma alteração genética no embrião /consanguinidade/divisão celular. Essas anomalias geralmente ocorrem quando o feto está dentro do ovo e pode ter causa biológica, química ou até mesmo climática, se houver variação de temperatura. Estas anomalias em criadouros não é comum, geralmente a mais caso em criação de incubadora, porém não tão comum assim. Citou que Alguns especialistas também em outros casos semelhantes informaram que há outra possibilidade de explicar o caso…

SOBRAL - BANDIDOS BOTAM TERROR NO JAIBARAS

Foto Ilustrativa
Mais uma vez a bandidagem coloca terror no distrito de Jaibaras. O arrastão aconteceu na noite de ontem, dia 25. Segundo informações de testemunhas, os bandidos estavam em uma motocicleta e armados com armas de fogo. Os criminosos assaltaram várias pessoas que estavam na via pública, colocando terror no distrito.

EUSÉBIO - GRUPO ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Foto Ilustrativa/Google Imagens
A agência dos Correios do Eusébio foi alvo da ação de criminosos na manhã dessa terça-feira. De acordo com informações, cerca de cinco homens participaram da ação, que aconteceu em um horário de bastante movimento na agência.
Os criminosos anunciaram o assalto, disseram para todos se deitarem no chão e passaram a levar os pertences de clientes e de funcionários do local. Após a ação, o grupo deixou o estabelecimento.

terça-feira, 25 de julho de 2017

RERIUTABA - ASSALTO A MÃO ARMADA EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira(25/07), bandidos armados assaltaram a loja Mini shopping Valdelina de propriedade da Sra. Valdelina, no centro de Reriutaba. Na ação os meliantes levaram os celulares e dinheiro.
A policia saiu em diligencia mas até o momento não há mais informações.

SOBRAL - DERRAMAMENTO DE SANGUE, A POLÍCIA REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO

Foto: Sobral 24 horas
O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 25, no entorno do residencial Nova Caiçara, por volta das 13h30.
As primeiras informações dão conta que o jovem foi levado para o "cheiro do queiro" e executado com vários tiros.
A execução ocorreu embaixo de um juazeiro, às margens do açude Mucambinho. A vítima foi identificada como Victor.
A Perícia esteve no local, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo par o IML.

IPU - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO DA MINA MAIS UMA VEZ É ALVO DE BANDIDOS

Foto: Divulgação
A Unidade Básica de Saúde do bairro da Mina que leva o nome do vereador José Alves Araújo mais uma vez é alvo de bandidos. A última invasão ocorreu em menos de um mês no último dia 07 desse mês. (reveja a matéria)
Dessa vez os vândalos não conseguiram furtar nada do estabelecimento, pois os objetos mais cobiçados por eles como Botijão de gás e ventiladores, estão sendo mantidos escondidos pelos funcionários durante o fim do expediente.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

FORTALEZA - DOZE HOMENS METRALHAM DELEGACIA PARA RESGATAR PRESO E ROUBAR ARMAS

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro/TC
Três bandidos foram capturados durante a fuga do grupo que atacou a delegacia, que estava fortemente armado.
A delegacia do 10º Distrito Policial, localizada no Bairro Antonio Bezerra, foi atacada por 12 pessoas, na noite deste domingo (23).
Mas em menos de 24 horas, três homens suspeitos de participarem desse ataque já foram presos. Francisco Anderson Sales, Ítalo Mendes e Juliano Moraes da Silva foram identificados e detidos.

CRATEÚS - CARRO MODELO D20 CAPOTA NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
Um veículo modelo D20 capotou por volta das 17h00min deste domingo (23) na localidade de Bom Lugar, zona rural de Crateús. Informações indicam que um dos pneus estourou causando o acidente.
De início a Polícia Militar foi informada que se tratava de um grave acidente, e que o carro era ocupado por várias pessoas, porém ao chegar no local, foi constatado que não foi um acidente de gravidade, apenas danos matérias.

domingo, 23 de julho de 2017

EM BARBALHA - HOMEM DE 90 ANOS MORRE APÓS SER ATACADO POR ABELHAS

Foto: Divulgação
Um homem de 90 anos morreu após ser atacado por abelhas em Barbalha, na Região do Cariri, a 405 quilômetros de Fortaleza. O caso ocorreu nesta sexta-feira (21).
O corpo de Antônio Procópio da Silva foi encontrado apresentando inchaço no rosto, braço e mãos. Há informações de que o idoso teria saído de casa para cortar o galho de uma árvore no Sítio Brejinho, na zona rural de Barbalha, quando atingiu com uma foice um enxame. Antônio não resistiu e morreu no local.