Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

CE - PREVISÃO INDICA POSSIBILIDADE DE CHUVA NA IBIAPABA E NO LITORAL NORTE NESTE SÁBADO

Foto: Divulgação/Ceará Agora
O fim de semana no Ceará deve ser de predomínio de nebulosidade variável em todas regiões do Estado, mas com possibilidade de chuva no Maciço de Baturité e também no Litoral Norte neste sábado (21), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O cenário avaliado na manhã desta sexta-feira (20) indica a presença de Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) sobre os estado do Maranhão e Piauí.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

AMANAIARA - NOTA DE FALECIMENTO

Divulgação
Faleceu por volta das 3hs da madruga deste dia 19/12/2019 a senhora Maria Amélia Vieira Mesquita. A mesma era residente na localidade de Bom Lugar, adjacência do distrito de Amanaiara. A mesma estava em Fortaleza fazendo alguns tratamentos, seu quadro de saúde se agravou vindo a falecer. Seu corpo chegou da capital por volta de 17hs e está sendo velado em sua residência na localidade de Bom Lugar.

CEARÁ - FUNCEME PREVÊ CHUVA NO LITORAL NESTA SEXTA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
As chuvas previstas deverão ocorrer como nos últimos dias, no período da madrugada e pela manhã, com intensidade fraca e moderada.
Na manhã desta quinta-feira, 19, Fortaleza apresentou chuva passageira e a previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica que nesta sexta-feira, 20, segue predomínio de nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea do Ceará.

FORTALEZA - DUPLA DE MOTO MATA HOMEM A TIROS NA FRENTE FAMÍLIA NO PARQUE SANTA FILOMENA

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1
José Rafael Felício Santos, de 39 anos, estava na calçada de casa quando foi atacado pelos suspeitos.
Um homem de 39 anos foi morto a tiros na frente da família, por uma dupla de moto, na Rua Jovino Veríssimo, no Parque Santa Filomena, na Grande Messejana, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar, José Rafael Felício Santos estava na calçada de casa com familiares quando os suspeitos chegaram no local e o garupeiro atirou contra o homem.

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

MORRINHOS - AGÊNCIA BANCÁRIA É ATACADA E DESTRUÍDA POR CRIMINOSOS

Foto: Divulgação/Ceará Agora
A ação aconteceu por volta de 1h47.
Uma agência do Bradesco foi atacada por criminosos na Rua Joaquim C. Rocha, no Centro de Morrinhos, na madrugada desta terça-feira. A ação aconteceu por volta de 1h47.
Segundo um morador, que terá a identidade preservada, durante o ataque foram ouvidos tiros e explosões. “Toda ação durou cerca de cinco minutos, foi um terror total”, relata. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foi levada alguma quantia.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO - FORTALEZA AMANHECE COM CHUVA NESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

Foto: Divulgação/Ceará Agora
Moradores de cidades da Grande Fortaleza saíram de casa, na manhã desta segunda-feira (16), sob chuva. O tempo fechado, com uma boa pancada de chuva, pegou muita gente de surpresa. A chuva aconheceu por volta das 5h40min. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os termômetros marcaram 26ºC às 6h.

domingo, 15 de dezembro de 2019

O FIM DOS LIXÕES - OSVALDO NETO ESTEVE NESTE SÁBADO COM CAMILO SANTANA NA INAUGURAÇÃO DA CTR SOBRAL

Foto: Divulgação
O prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto (PDT), esteve na manhã deste sábado (14/12) em Sobral com o governador Camilo Santana (PT) participando da inauguração da Central de Tratamento de Resíduos do Vale do Acaraú. Com investimento de R$ 40 milhões, o equipamento contemplará, além de Sobral, os municípios de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Massapê, Meruoca, Moraújo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá e Varjota.

ITAPAJÉ - HOMEM MORRE APÓS BATER CARRO DE FRENTE EM ÔNIBUS DA GUANABARA

Foto: Blog É de Lascar
Um homem morreu após colidir o carro que dirigia em um ônibus da empresa Guanabara. O acidente registrado na noite deste sábado(14) aconteceu numa curva da localidade Jorge de Baixo, já nas proximidades do Armador. A vítima identificada até o momento apenas por “Barrozinho”, natural de Itapajé trabalhava com reciclagem. Ele dirigia um veículo Chevrolet Montana quando se chocou de frente com o ônibus. O homem morreu no local, o copo ficou preso entre as ferragens.

RERIUTABA - VEREADORES ASSINAM MOÇÃO DE REPÚDIO PELA MÁ CONSERVAÇÃO DO TRECHO DA CE-366

Foto: Divulgação
Os vereadores de Reriutaba assinaram uma moção de repúdio pela má conservação do trecho da CE366, que liga Reriutaba a Varjota. A ideia da moção endereçada ao governador Camilo Santana foi do Vereador Chiquinho Carnaúba na última sessão onde a ideia foi aceita pela mesa diretora na pessoa da vereadora Luzia Alcione e por todos os demais vereadores. Na hora do recebimento o governo Camilo Santana foi muito gentil, ressaltou que a estrada já está no pacote das reformas licitada e que na sua live que ele faz todas as terça feira ele iria falar do andamento da reforma da referida CE.

RODOVIAS - COLISÃO FRONTAL ENTRE TÁXI INTERMUNICIPAL E CARRO DE PASSEIO DEIXA DOIS MORTOS NA BR 222 NO TERRITÓRIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Foto: Divulgação/Blog É de Lascar
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros na rodovia federal BR-222, no quilômetro 68, entre a localidade Croatá e o município de São Luís do Curu. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira(13) envolveu um Jeep Renegade e um Fiat Doblò que faz o transporte alternativo de passageiros para o município de Itapipoca.