Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 31 de março de 2018

EM IGUATU - BOMBEIROS RESGATAM JIBOIA EM PRÉDIO PÚBLICO

Foto: Divulgação/TV Verdes Mares/G1
Bombeiros acreditam que o animal é o mesmo que já havia sido resgatado há três meses.
Servidores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) foram surpreendidos com a presença de uma jiboia de cerca de três metros na sede da agência em Iguatu, no Centro-Sul do estado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do animal. Os bombeiros acreditam que a cobra é a mesma que já havia sido resgatada meses atrás e que visita a área urbana em busca de comida.

sexta-feira, 30 de março de 2018

RODOVIAS - CARRO TENTA ULTRAPASSAGEM E COLIDE COM CAMINHÃO NA CE-176

Foto: Divulgação/A Voz de Santa Quitéria
Um acidente foi registrado na manhã desta quinta (29), na CE-176, que liga Santa Quitéria à Catunda, em frente a fábrica da Ravelle Calçados.
Iraldo Rodrigues de Lima conduzia um VW Gol, de cor branca e placas HWE-7257, vindo no sentido Catunda e ao tentar fazer uma ultrapassagem, para não colidir com uma outra caminhonete, acabou perdendo o controle e colidiu com um caminhão M. Benz/L 1113, de cor azul e placas IGB-6779, conduzido por Raimundo Henrique Pereira Freire.

EM IGUATU - HOMEM INVADE CASA E DORME DENTRO DE GUARDA-ROUPA

Foto: Alex Santana/Arq. Pessoal/G1
Suspeito foi preso por guardas municipais de Iguatu na tarde de quarta-feira (28).
Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa para roubar objetos em Iguatu, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (28). Ele foi encontrado dormindo dentro do guarda-roupa com uma sacola com objetos supostamente roubados, de acordo com a Guarda Municipal, que deteve o suspeito e o levou a delegacia da cidade.

quinta-feira, 29 de março de 2018

CEARÁ - DEFESA CIVIL EMITE ALERTA DE CHUVAS INTENSAS NESTE FERIADO

Foto: Mateus Dantas/O Povo
Este é o primeiro SMS que o órgão passará a mandar sempre que houver possibilidade de enchentes, desabamentos e deslizamentos.
SMS da Defesa Civil informa previsão do tempo segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O órgão alerta para chuvas intensas neste feriado. "Para as regiões Centro, Norte e Litoral. Evite áreas alagadas. Em risco. Ligue 193", avisa o comunicado.

quarta-feira, 28 de março de 2018

RN - BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS DE TRÊS BANCOS E ATIRAM EM BASE DA PM NA GRANDE NATAL

Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi/G1 
Ataques aconteceram na madrugada desta quarta (28) em Ceará-Mirim. Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal foram alvo dos criminosos. Ninguém foi preso.
Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de três agências bancárias de Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Os ataques aconteceram na madrugada desta quarta-feira (28). Na fuga, eles atiraram na base da PM e ainda espalharam grampos pela pista. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

CEARÁ - CIDADES DA REGIÃO NORTE SOFREM APAGÃO NESTA TERÇA-FEIRA

Foto: Pexels/Tribuna do Ceará
No dia 21 de março, o apagão no Nordeste e em estados do Norte foi causado por uma “perda de carga”, segundo o NOS.
A Região Norte do Ceará sofreu com um apagão nesta terça-feira (27). Segundo a Enel, uma linha de transmissão, da distribuidora de energia, e na subestação Sobral II, de responsabilidade da Chesf, afetaram o fornecimento de energia no final desta terça-feira (28) na região Norte do estado.
O fornecimento de energia na região Norte do estado foi totalmente normalizado esta noite, às 19h10.

terça-feira, 27 de março de 2018

RERIUTABA - QUADRILHA ARMADA ATACA A CIDADE E EXPLODE DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Foto: Divulgação/Facebook
O ataque ocorreu na madrugada desta terça-feira.
A explosão foi tão forte que atingiu casas e pontos comerciais próximos às agência do Banco do Brasil e do Bradesco. A quadrilha atacou também o Destacamento da PM e fugiu em direção à Varjota
As agências do Bradesco e do BB foram totalmente destruídas pelas explosões.

segunda-feira, 26 de março de 2018

PIRES FERREIRA - ACIDENTE FATAL NA ZONA RURAL, ENVOLVENDO UM CARRO D20 E UMA MOTO

Foto: Divulgação/R. Francisco José
Informações dão conta de um acidente fatal, ocorrido na tarde desta segunda-feira (26/03), no giro dás 13h00, na zona rural de Pires Ferreira, envolvendo um carro de horário do tipo D20 e uma motocicleta.
O sinistro aconteceu numa estrada que liga a localidade de Marruás dos Rosas ao distrito de Delmiro Gouveia; cidade de Pires Ferreira. Uma moto Titan, cor vermelha, estava sendo pilotada por um jovem identificado pelo nome de Henrique Martins, 20 anos, residente em Delmiro Gouveia.

domingo, 25 de março de 2018

SOBRAL - 4 BANDIDOS ARMADOS PRATICAM ARRASTÃO NO DISTRITO DE RAFAEL ARRUDA

Foto Ilustrativa
A insegurança reina no Distrito de Rafael Arruda! Na noite deste domingo (25), por volta das 20h, quatro bandidos armados de revólver em duas motocicletas perpetraram um arrastão no espetinho do "Teteu". Os criminosos roubaram todos os clientes e fugiram e sentido o distrito de Aprazível.

EM IPU - CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Uma homem identificada como Francisco Diego Ferreira Ribeiro, 28 anos foi encontrado morto, na manhã deste domingo (25/03), enterrado em uma cova rasa na areia de deposito de Material de Construção, em Ipu (CE).
O corpo estava completamente enterrado, em um terreno utilizado por um depósito de material de construção, próximo a um Posto de Combustível no bairro Pereiros. Uma pessoa que passava pelo local foi quem fez o achado cadavérico.

NACIONAL - MINISTÉRIO DA SAÚDE ADOTA NOVO MEDICAMENTO PARA TRATAR A TUBERCULOSE

Foto: Divulgação
Pacientes com tuberculose terão acesso a um novo tratamento com menor quantidade de comprimidos, passando de três para uma ingestão diária. Isso será possível com a nova apresentação do medicamento Isoniazida de 300 mg, que além de permitir redução dos comprimidos, favorece a adesão ao tratamento. O medicamento estará disponível a partir de maio na rede pública.