Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 13 de julho de 2019

REGIÃO NORTE - MULHER MORRE AO COLIDIR COM ANIMAL NA PISTA E CAPOTAR CARRO

Foto: Reprodução/G1 CE
Outra pessoa que estava no veículo foi encaminhada em estado grave para a Santa casa de Sobral.
Uma mulher morreu após o carro em que estava colidir com um animal e capotar na CE-253, no trecho que liga os municípios cearenses de Mucambo e Ibiapina, na manhã deste sábado (13).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no veículo havia duas pessoas; a mulher identificada como Maria Alice Gregório morreu no local. O motorista do carro foi encaminhado em estado grave para a Santa casa de Sobral.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

EUSÉBIO - MÃE E FILHAS FICAM FERIDAS APÓS CARRO CAPOTAR NA CE-040

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Motoristas envolvidos apresentaram versões contraditórias e PRE irá investigar as causas do acidente.
Uma mulher e as duas filhas, entre elas uma criança de 10 anos, ficaram feridas após o carro em que estavam capotar no quilômetro 16 da CE-040, no Eusébio, na noite desta quinta-feira (11), por volta das 21h.
De acordo com uma das filhas, de 25 anos, que não quis se identificar, o veículo da família seguia para a Região Metropolitana quando um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, bateu no carro e a mãe perdeu o controle da direção.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

FORTALEZA - TEM 12 MORTES POR MENINGITE EM 2019 E NÚMERO DE ÓBITOS NO CEARÁ CRESCE 83%

Foto: JL Rosa/SVM/G1
Conforme especialista, quadra chuvosa intensa pode ter contribuído para o aumento dos casos registrados até o último mês de junho.
Fortaleza é a cidade com maior número de mortes por meningite, segundo aponta o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Dos 22 óbitos registrados até o dia 30 de junho, 12 ocorreram na Capital cearense. O índice corresponde a 55,4% do total anotado em todo o território cearense.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

SOBRAL - GOLEIRO DO GUARANY CAPOTA CARRO EM ESTRADA DO CEARÁ E TEM FERIMENTOS LEVES

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Atleta deve voltar ao treino dentro de alguns dias, diz clube.
O goleiro Manoel Dionanton, 34 anos, capotou o carro em uma estrada em Sobral, no Norte do Ceará, na manhã desta quarta-feira (10) e teve ferimentos leves. O carro ficou parcialmente destruído. O jogador do Guarany de Sobral foi levado para uma unidade hospitalar e após atendimento foi liberado, segundo o clube.
O acidente aconteceu quando o jogador fazia o trajeto entre o Centro de Treinamento (CT) do Clube e o Estádio do Junco.

JUAZEIRO DO NORTE - PRESO ESCREVE POEMA EM PAPEL HIGIÊNICO E PEDE CADERNO E CANETA A PROFESSOR NO CEARÁ; 'AMO ESCREVER'

Foto: Arq. Pessoal/G1
Professor que dá aula de informática em presídio de Juazeiro do Norte agradeceu carta e presenteou o interno que se declara 'amante das letras'.
Um dos detentos da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte, na qual o professor Ciswal dos Santos ministra aulas de informática, surpreendeu o educador com um pedido inusitado. O preso escreveu uma carta com um poema e a seguinte mensagem: “peço que, se der, mande-me um caderno e uma caneta”.
O professor, que foi selecionado para estudar em uma das mais prestigiadas instituições de ensino do mundo, a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, conta que recebeu o bilhete, escrito em um pedaço de papel higiênico, e o colocou dentro do notebook.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

CROATÁ - JOVEM MORRE APÓS PASSAR MAL

Foto: Divulgação
Uma jovem morreu após se sentir mal em Croatá, região da serra da Ibiapaba. A jovem conhecida como Leila, residente no centro da cidade passou mal e foi socorrida até o hospital de Croatá para os primeiros atendimentos, mas não resistiu.
A fatalidade aconteceu na manhã deste domingo, 07/06 e de acordo com as informações, tudo leva a crer que Leila tenha sofrido uma parada cardíaca.  Toda equipe médica do hospital de Croatá trabalhou muito para tentar  reanimá-la, mas sem sucesso.

domingo, 7 de julho de 2019

EM AIUABA - CAMINHÃO TANQUE DE COMBUSTÍVEL TOMBA NA CE-176, PEGA FOGO E MOTORISTA MORRE CARBONIZADO

Foto: Divulgação
Um Caminhão tanque de combustível tombou na CE-176, na ladeira da Timbaúba, e pegou fogo, onde o motorista morreu carbonizado.
O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 05, no município de Aiuaba a 5 quilômetros daquela cidade, no sentido Arneiroz.
O caminhão seguia sentido Aiuaba - Tauá. Existiu muito fogo no local e as chamas se espalharam no matagal.
Segundo informações, o caminhão com inscrição de Fortaleza, placas OCF 6631, fez um abastecimento em Saboeiro e seguia com destino a cidade de Catarina, onde faria também um atendimento naquele município.