Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de janeiro de 2021

AURORA - BOMBEIROS SALVAM GATO QUE FICOU 24 HORAS PRESO EM TUBULAÇÃO DE RESIDÊNCIA

Foto: CBM/Divulgação/G1
Agente quebraram chão de residência e tubulação durante operação de resgate que durou cerca de duas horas.
Preso em um encanamento por 24 horas, um gato foi resgatado com vida neste sábado (2) pelos militares do Corpo de Bombeiros em Aurora, no Ceará. Conforme os bombeiros, a moradora da residência ouviu os miados do animal e percebeu que ele estava sob o chão.
Ela ligou para os servidores, que realizaram a operação de resgate.

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

TEMPO - CEARÁ DEVE TER VOLUME DE CHUVA DENTRO DA MÉDIA NO 1º TRIMESTRE DE 2021

Foto: Flavio Corvello/Futura pressa/G1
Segundo prognóstico inicial a região mais favorecida é o Norte do Estado, mas tudo vai depender do aquecimento das águas superficiais do Atlântico Tropical Sul que ainda está fria em relação à porção norte.
A previsão do tempo para o primeiro trimestre de 2021 no Ceará indica maior possibilidade de chuva dentro da média histórica ou um pouco acima para a região noroeste e dentro da normalidade ou um pouco abaixo para o sul do estado.
Para o trimestre – janeiro, fevereiro e março –, a média pluviométrica é de 420 milímetros. Março deve ter o maior volume nesse período: 203 milímetros.

REDE SOCIAL - WHATSAPP DEIXARÁ DE FUNCIONAR EM ALGUNS CELULARES A PARTIR DE 2021; SAIBA QUAIS

F: AARN GIRI/Unsplash
Usuários de modelos Android, Apple e também de alguns tipos de navegadores não suportarão o aplicativo a partir de 2021.
O WhatsApp deixará de funcionar em alguns smarthphones a partir de 2021. Isso porque o aplicativo não suportará alguns sistemas operacionais específicos e a empresa já revelou quais os dispositivos não suportarão o mensageiro. Quem quiser continuar a usar o WhatsApp, terá de comprar outro aparelho. As informações são da revista IstoÉ.
Os usuários dos modelos Android Samsung Galaxy S2, Motorola Droid Razr, LG Optimus Black, HTC Desire e os usuários dos modelos Apple iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5c e iPhone 5s não terão o aplicativo funcionando a partir do próximo ano.

domingo, 27 de dezembro de 2020

EM IBIAPINA - VEÍCULO SE CHOCA CONTRA POSTE DE ILUMINAÇÕES E DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

Foto: Divulgação 
Dois homens que ocupavam um veículo Celta morreram após o carro se chocar contra um poste de iluminação na localidade de Santa Tereza, na zona rural de Ibiapina. O acidente ocorreu por volta as 19h30 do sábado (26). As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Mendes Bezerra, 33 anos e Cláudio Bento Nascimento, 43 anos. De acordo com informações da PM, as vítimas residiam no distrito de Pindoba e o acidente ocorreu quando eles estavam retornando de um balneário.