Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de junho de 2013

GOIÁS - PROFESSOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR 18 ALUNAS MENORES.

Foto: Reprodução TV Anhaguera/G1 CE.
Segundo polícia, vítimas tinham entre 8 e 11 anos e confirmaram abusos.
Crime ocorria no intervalo das aulas, em uma escola municipal de Goianira.
Um professor 44 anos foi preso em Goianira, a 32 km de Goiânia, suspeito de estuprar pelo menos 18 alunas dele, todas com idade entre 8 e 11 anos. O homem, que lecionava para o ensino fundamental em uma escola municipal da cidade, foi detido neste sábado (8) pela Polícia Civil. A maioria das vítimas já prestou depoimento e confirmou as denúncias. O homem, no entanto, negou as acusações.
Segundo o relato das alunas, o crime acontecia durante o intervalo das aulas. O professor dividia a turma de 35 alunos em dois grupos. Enquanto os meninos brincavam nos fundos da sala, as garotas eram abusadas pelo suspeito, que as ameaçava para que não contassem o que acontecia a ninguém.
O caso só começou a ser investigado pela polícia depois que uma das meninas criou coragem e resolveu denunciar o homem, no mês passado.

CAPITAL - POLÍCIA ENCONTRA BEBÊ SEQUESTRADO EM CLÍNICA DO CE; SUSPEITA FOI DETIDA.

Foto: G1 CE.
Criança foi encontrada na casa da suspeita no Bairro Araturi.
bebê foi sequestrado na noite de sexta-feira (7).
O bebê sequestrado na noite de sexta-feira (7), em uma clínica de Fortaleza, foi encontrado no fim da tarde deste sábado (8). Segundo a Polícia Civil, o bebê foi encontrado na residência da mulher apontada como sequestradora, no Bairro Araturi. A suspeita, até às 19h20, pretsava depoimento para esclarecer os motivos do sequestro.
Sequestro
Na manhã deste sábado, a Polícia Civil havia divulgado o vídeo em que são registradas imagens suspeita sequestrando o bebê de um mês de idade. Segundo Francisco William, pai da criança, a mulher suspeita de levar a criança foi vista por ele apenas duas vezes no Conjunto Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

FORTALEZA - POLÍCIA TEM PISTAS DO PARADEIRO DE BEBÊ SEQUESTRADA.

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
Informação foi confirmada pela delega do caso, Ivana Timbó; as investigações seguem em sigilo.
A Polícia Civil já tem pistas para desvendar o rapto da criança recém-nascida levada de uma clínica particular no bairro Presidente Kennedy.
Em entrevista à Tribuna Band News FM na tarde deste sábado (8), a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente, Ivana Timbó, afirmou que a polícia já trabalha com algumas hipóteses, mas que as informações preliminares serão mantidas em sigilo, para não atrapalhar as investigações.
Avaliação do circuito interno de imagens
Segundo Ivana, as imagens registradas pelo circuito interno de câmeras são importantes para a identificação da mulher que raptou a criança. “Eu não posso adiantar muita coisa, mas as imagens foram muito importantes”, declarou a delegada.

FORTALEZA - CRIANÇA COM SINAIS DE ESPANCAMENTO É ENCONTRADA MORTA EM HOTEL.

Foto Ilustrativa.
Irmão de cinco anos apresenta sinais de subnutrição, segundo perícia.
Suposto pai holandês foi preso. Mãe brasileira está sendo ouvida.
Um menino de três anos foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel localizado no Bairro Mucuripe, em Fortaleza, na tarde deste sábado (8). Segundo informações do perito Marcondes França, a criança apresentava sinais de espancamento, como lesões no rosto e no corpo. No quarto, a polícia encontrou ainda o irmão de vítima, de cinco anos, com sinais de subnutrição, ele foi encaminhado para hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). O suposto pai das crianças foi preso.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um funcionário do hotel, que acionou a polícia. Há informações de que os supostos pais das crianças moravam com eles no hotel há dois anos e não demonstraram qualquer reação com a morte do menino e a chegada da polícia.

PEDRA BRANCA - HOMENS ENCAPUZADOS EXECUTAM COMERCIANTE NA CIDADE.

Foto: Revista Central
Populares estão chamando a cidade de “big brother”, isso porque toda semana uma pessoa é eliminada.
A 7ª pessoa morta no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, ocorreu na madrugada desse sábado, 08, nesses dados são duas pessoas vítimas de homicídios, duas latrocínios, duas mortas em virtude de queda de motocicletas e uma afogada.
A Polícia Militar do Destacamento de Pedra Branca informou que ocorreu um homicídio à bala no Bar do “Vilemar”, onde a vítima foi o proprietário, Vilemar Ribeiro Prudêncio, natural de Crateús/CE, residente no bairro Santa Maria.
Conforme a polícia, o comerciante foi abordado por três indivíduos encapuzados, um de estatura baixa, moreno, biótipo meio forte, outro de estatura mediana e branco, e um terceiro de estatura alta e moreno claro, portando dois revólveres e uma espingarda cal. 12.

CIÊNCIA - OVO EQUILIBRADO NA LINHA DO EQUADOR INTRIGA MORADORES E TURISTAS NO AMAPÁ.

Foto: Thais Pucci/G1
Curiosidade atrai turistas à capital do Estado.
Fenômeno divide opinião de especialistas.
Turistas e moradores que visitam o Marco Zero do Equador,  ponto turístico mais famoso deMacapá, com um obelisco de 30 metros de altura, se surpreendem com um fenômeno inusitado. Quando colocado exatamente sobre a linha imaginária do Equador, que cruza a capital do Estado, um ovo fica parado em pé, sem cair.
Robert Vamoura, pós-doutor em Física e professor da Universidade Federal do Amapá (Unifap), acredita que o fato é mito. "Isso não tem explicação física. É apenas uma probabilidade", disse.  Ele contou que não existe uma lei que justifique o equilíbrio do ovo, e que fazê-lo ficar em pé é uma questão de tentativas.
O físico do Planetário Móvel Maywaka, Cassio Renato dos Santos, afirma que o fenômeno não passa de uma lenda. Segundo ele, o ovo não sofre nenhuma influência específica da linha imaginária do Equador. Ele está sujeito à gravidade, e atua como em outros corpos. Cassio afirma que o fenômeno poderia acontecer em qualquer ponto da terra, em superfície plana.

SOBRAL - CARRETA BITREM CARREGADA DE MILHO TOMBA NA BR 222 (DEFRONTE AO POSTO 4/4).

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
O fato aconteceu por volta de 22 horas de sexta-feira, dia 07, quando uma carreta bitrem carregada de milho tombou na BR 222 (nas imediações do posto de combustível 4/4). O motorista sofreu apenas escoriações leves. Populares aproveitaram a ''desgraça'' alheia para levar parte da carga.

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

COREAÚ-CE – CRUELDADE, AGRICULTOR ENCONTRA SEUS ANIMAIS (CABRAS) COM AS PATAS SERRADAS.

Foto: Sobral 24 Horas.
Um agricultor da localidade de São Francisco (Coreaú), encontrou no dia de hoje (07/06) suas cabras com as patas serradas (cortadas). No total foram 18 animais agredidos. Policiais Civis estiveram no local do crime e já identificaram um suspeito dos maus tratos. A Polícia Civil irá abrir um procedimento policial para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24 Horas

MT – JUÍZA É MORTA A TIROS DENTRO DO FORUM.

Foto: G1

Magistrada foi assassinada com dois tiros dentro de Fórum de Alto Taquari.
Ex-marido é suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia.
A Justiça decretou a prisão preventiva do ex-marido da juíza Glauciane Chaves de Melo, de 42 anos, assassinada com dois tiros na cabeça, nesta sexta-feira (7), dentro do próprio gabinete, na Comarca de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o homem teria ido ao local pela manhã e, após uma discussão, efetuou os disparos. A arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada pelos policiais em um canteiro, em frente ao Fórum da cidade.

SOBRAL – MAIS UM COMERCIANTE É ASSALTADO DO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.

Foto: Sobral Agora.
Mais um comércio é assaltado na tarde desta sexta feira no bairro Sinhá Sabóia em Sobral. E não é por falta de trabalho da policia do Ronda do Quarteirão, eles chegam, mas sempre chegam atrasados. Segundo informações de populares esse foi o segundo assalto ocorrido no bairro Sinhá Sabóia. Soube que pela manhã um Mercantil teria sido assalto na Cohab II.
Por volta das 14h40min, Salão de Beleza LABELE CABELOS, que fica localizado na Rua Apoema, bairro Sinhá Saboia, um grupo formado de pelo menos cinco (5) adolescentes,  invadiram o Salão de Beleza, já de armas em punho. Segundo a proprietária do estabelecimento comercial, os adolescente estavam armados de facas, facão e um deles portava um revolver. Informações dão conta de que todas as funcionárias tiveram seus celulares tomados e foram obrigados a deitar no chão sob ameaças, enquanto os “meliantes” levavam o dinheiro apurado até aquele momento.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

FORTALEZA - BEBÊ DE UM MÊS É SEQUESTRADO DENTRO DE CLÍNICA PRÓXIMO DA AV. BEZERRA DE MENEZES.

Foto Ilustrativa.
Um bebê de um mês foi raptado nesta sexta-feira (7) em uma clínica próxima à Avenida Bezerra de Menezes. Segundo a mãe da criança, Jucyane Araújo, uma mulher, identificada como Carla, ofereceu uma consulta gratuita na clínica particular alegando que conhecia o dono da unidade hospitalar.
"Conheci ela está com uns 15 dias, uma amiga me apresentou. A gente chegou na clínica e fiquei esperando o atendimento. Deixei minha filha com ela enquanto eu fui no banheiro. Quando voltei, ela já tinha desaparecido", contou a mãe.
A mulher saiu com o bebê e informou à recepcionista da clínica que ia esperar o pai da criança do lado de fora, que havia chegado de uma viagem de 6 meses. Ela pediu a funcionária para não avisar a mãe da menina  para fazer surpresa, relatou Jucyane Araújo. Cerca de 40 minutos depois, a recepcionista contou o que havia acontecido.

GRANJA – AMBULÂNCIA QUE RETORNAVA DE SOBRAL É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM URUOCA.

Foto: Blog Folha Granjense.
Uma ambulância da prefeitura de Granja pegou fogo na noite da última quarta-feira (05) nas proximidades do Assentamento de Torrões, zona rural do município de Uruoca.Uma falha elétrica ocasionada provavelmente pela falta de manutenção pode ter sido a causa do incêndio.O veículo ficou completamente carbonizado.
De acordo com o condutor da ambulância, José Porto Pereira, conhecido por Zezão, o fato aconteceu por volta das 23hs,quando ele retornava para Granja.O motorista havia ido deixar um paciente na Santa Casa de Sobral e estava sozinho no momento que o incêndio começou. No mesmo dia o veículo já tinha feito outras duas viagens de Granja para Sobral.
Zezão conta que parou a ambulância na estrada ao sentir um forte cheiro de queimado dentro do veículo e, ao abrir a tampa do capô para verificar o motor ,percebeu a existência de fogo. Então, retirou o carro do acostamento e pegou o extintor mas as chamas se alastraram rapidamente e nada mais pôde fazer.

CRATO-CE - VIATURA POLICIAL COLIDE COM VEÍCULO DE LINHA, CAPOTA E DEIXA TRÊS FERIDOS.

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão ficou “deitada” na pista após colidir contra um veículo de linha, por volta das 6h30 desta sexta-feira (07), no município do Crato. O carro D20 de placas HVE-0664, inscrição Crato, que faz o trajeto Ponta da Serra-Crato, avançou a preferencial da Rua Coronel Luiz Teixeira (Centro) e bateu na viatura que seguia na Rua Santos Dummont, defronte a Caixa Econômica Federal.
Com o impacto da colisão, o carro policial capotou por duas vezes - segundo os próprios militares que estavam no interior do veículo – e ficou “deitado” a uma distância de 20 metros do local da batida. Durante o tombamento, a viatura colheu o mototaxista Francisco Ales da Silva, 44 anos, que acabara de estacionar sua moto, e danificou uma segunda, que estava estacionada ao lado.
Francisco sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no ombro esquerdo. De imediato, populares o socorreram, junto com os dois policias que estavam na viatura, ao Hospital São Raimundo.

SP - PROPRIETÁRIO ENCONTRA OSSADA DURANTE LIMPEZA DE SÍTIO EM PIEDADE.

Foto: Jornal Folha de Piedade.
Junto dos ossos, eles encontraram documento que aponta ser um homem.
Polícia deve investigar se documento tem relação com ossada.
O dono de um sítio em Piedade (SP) encontrou uma ossada durante a limpeza da área, nesta quinta-feira (6). A Polícia Militar, que atendeu ao chamado do proprietário, informou que junto dos ossos foi encontrado um documento.
Segundo a PM, o documento aponta para um homem, de 58 anos, natural de Sorocaba (SP), cidade a 30 km de Piedade. A ossada foi encontrada por volta de 14h30.
Ainda conforme a polícia, o dono do sítio, junto de um funcionário, estava fazendo a limpeza do local, uma área de pasto, quando encontrou os ossos. A PM informou que o homem apontado no documento tinha histórico de alcoolismo.
O caso foi levado à delegacia para registro de boletim de ocorrência.

RERIUTABA - PREFEITO MUNICIPAL ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA UBS DE CAMPO LINDO

Foto: Coberfest.net
Na noite desta Quinta-Feira (06), por volta das 20h, o prefeito de Reriutaba Dr. Galeno Taumaturgo acompanhado da primeira dama Senhora Gleuvi, do vice-prefeito Solon de Andrade e de vereadores e secretários de governo, esteve no Distrito de Campo Lindo. Lá foi assinado à ordem de serviço autorizando a construção da Unidade Básica de Saúde daquele Distrito. O posto que  lá existe alem de ser muito pequeno não oferece boas condições de trabalho e acesso aos que lá precisam de serviços básicos.
O prefeito disse em sua fala, que a unidade de saúde será uma das mais belas e mais aparelhadas unidade de saúde, ainda disse que vários projetos e obras serão realizados ao longo de sua administração naquele Distrito.  Segundo informações repassadas, é que a unidade básica de saúde custará  aproximadamente R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil) reais.

EM IPU - CICLISTA MORRE NA CE-187, LOCALIDADE DE MATO GROSSO APÓS COLISÃO COM MOTO.

Foto: Ipu Notícias.
Um ciclista de 50 anos morreu após colidir com um motociclista na CE-187, na localidade de Mato Grosso região serrana de Ipu-CE, próximo ao limite com Guaraciaba do Norte.
O acidente aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (06/06), próximo ao acostamento da pista em um local bastante habitado. O motociclista, de 20 anos, ficou ferido na batida e precisou ser encaminhado às presas ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sobral-CE. Seu estado de saúde é considerado grave.
De acordo com uma testemunha o ciclista que é agricultor, residente próximo ao local do acidente, após sofrer o impacto da batida teria sido arremessado contra um muro de uma residência e batido fortemente com a cabeça. Ele chegou a ser socorrido mais não resistiu os ferimentos e veio a falecer a caminho do Hospital Municipal de Ipu - HMI.

SANTANA DO CARIRI - ENCONTRADO CORPO DE MULHER MORTA E ENTERRADA EM COVA RASA.

Foto Ilustrativa.
O corpo de uma mulher foi encontrado com lesões na cabeça dentro de uma cova rasa, nesta quinta-feira, 06, em Santana do Cariri, 556,4 km de Fortaleza.
A Polícia chegou ao local do crime após denúncia de populares e encontrou, por volta das 7h20, Maria de Lurdes Rodrigues de Sales, 44 anos, enterrada em uma cova rasa no sítio Guritiba. O acusado, Vicente Paulo da Silva, 38 anos, vulgo "Cascavel", foi levado para interrogatório, onde inicialmente negou o crime.
Segundo Comando de Policiamento do Interior (CPI), Vicente acabouconfessando ser o autor do crime e contou a Polícia que utilizou umapedaço de pau. Ele já respondia pelo homicidio de outra mulher e foi levado para a delegacia do Crato.
Em Sobral, 250,3 km da capital cearense, foi encontrado o corpo de Rafael Jander Firmo, 22 anos, também na manhã desta quinta-feira, 06.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SANTA QUITÉRIA - DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA CE 257.

Foto: Blog Santa Quitéria Destaque.
Uma colisão entre dois veículos no inicio da tarde desta quinta, 06/06 na CE 257, na localidade de Santa Rosa,no município de Santa Quitéria, deixou duas vítimas fatais e outra ferida.A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que uma das vítimas fatais é uma criança de apenas 08 anos.
O acidente aconteceu por volta das 13h30 e de acordo com os agentes ainda não se sabe o que motivou a colisão entre os dois veículos, um carro de passeio modelo Gol placa OCL 2031 inscrição de Fortaleza e um caminhão cor amarela placa HXM3081/Fortaleza, conduzido por José Alberto Ferreira de Souza, residente em Fortaleza..
As duas vítimas fatais estavam no veiculo pequeno e foram identificados como Ana Célia Alves Souza, 47 anos, e sua filha, Maria Clara Alves de Souza, 08 anos, que ainda foi socorrida com vida ao Hospital de Santa Quitéria. O motorista Fabio Alexandre Alves de Souza, 48 anos ficou ferido e, encaminhado para a Santa Casa de Sobral.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - PROTESTO E TUMULTO MARCAM APROVAÇÃO DO PCCR DOS PROFESSORES.

Foto: Normando Soracles/Ag. Miséria.
Protestos, vaias e spray de pimenta marcam a aprovação do Projeto de Lei, enviado pelo prefeito Raimundo Macedo (PMDB), que altera o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos professores.
Com doze votos a favor e quatro contra o projeto, vereadores votaram contra os professores, ao aprovarem o projeto que retira direitos, reduz salários, aumenta a carga horária e corta benefícios dos professores que ficarem doentes no exercício da profissão.
Apenas Tarso Magno (PR), Glédson Bezerra (PTB), Rita Monteiro (PT do B) e Cláudio Luz (PT) votaram contra o projeto, e a favor dos professores. Os vereadores João Borges (PRTB), Zé Ivan Leiteiro (PT do B) e Mara Torres (MD) se ausentaram da votação. O vereador Cláudio Luz trocou duras farpas com o presidente da Câmara, Antônio de Lunga (PSC), que respondia dizendo “Quem manda na sessão sou eu, cale a boca”.

POLÍTICA - PRESIDENTE DA CÂMARA ENCERRA AUDIÊNCIA APÓS BRIGA ENTRE IVO GOMES E PETISTAS.

Foto: Divulgação.
O secretário visitou a Câmara para apresentar um projeto, mas o debate desvirtuou para ataques pessoais após.
A bancada do PT na Câmara Municipal e o secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes(PSB), protagonizaram acalorado bate-boca etroca de acusações na tarde desta quinta-feira, 6. O secretário estava na Câmara para apresentar um projeto, mas o debate desvirtuou para ataques pessoais após petistas tecerem críticas à gestão municipal. Após xingamentos como“desonesto” e “mentiroso”, o presidente da Câmara, Walter Cavalcante (PMDB), antecipou o encerramento da audiência.
Quem primeiro discutiu com o secretário foi o líder da oposição,Guilherme Sampaio (PT). Antes de fazer perguntas a Ivo, o vereador destacou ter “visão de educação” distinta da atual gestão. “Temos sim visões completamente diferentes, porque sou contra aparelhamento político (...) não como o senhor, que indicou dezenas de diretores de escola”, retrucou Ivo Gomes. A declaração irritou o petista, que acusou o secretário de estar mentindo.

FINANÇAS - GOVERNO DO ESTADO PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO EM JUNHO.

Foto Ilustrativa.
Atualmente, o Estado mantém em sua folha de pagamento 138 mil servidores, sendo 65 mil ativos, 56 mil servidores inativos e 17 mil pensionistas.
A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga no próximo dia 18 de junho. O Ceará será o primeiro estado brasileiro a pagar o benefício neste ano. O pagamento será efetuado em uma única data e representa um desembolso de R$ 280 milhões aos cofres públicos.
“Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia cearense com a injeção desses recursos”, afirma o Secretário da Fazenda, Mauro Filho. Vale ressaltar que o pagamento dos servidores em um único dia foi efetivado pelo Governador Cid Gomes, em 2011.
Atualmente, o Estado mantém em sua folha de pagamento 138 mil servidores, sendo 65 mil ativos, 56 mil servidores inativos e 17 mil pensionistas, o equivalente a R$ 560 milhões/ mês.

GOIÁS - ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA DOIS MORTOS E 20 FERIDOS.

Foto: Rep. TV Anhaguera/G1
Veículo transportava trabalhadores para uma usina de etanol de Jataí.
Eles bateram de frente; testemunha disse que ônibus trafegava na contramão.
O acidente entre um caminhão e um ônibus deixou duas pessoas mortas e 20 feridas. Os veículos ficaram destruídos. A colisão aconteceu na quarta-feira (5), em uma estrada vicinal, entre Montividiu e Jataí, no sudoeste de Goiás.
O caminhão tinha acabado de descarregar calcário em uma fazenda e ia para Rio Verde para buscar outra carga. Já o outro veículo levava trabalhadores para uma usina de etanol, em Jataí.
De acordo com passageiros do ônibus, o motorista dirigia na estrada pela contramão quando bateu de frente com a carreta. No entanto, o perito Edival José de Souza, afirmou que ainda não dá para saber precisamente quem causou o acidente.

COREAÚ-CE - ACHADO DE CADÁVER NA LOCALIDADE DE MALHADA DO SOL

Foto: Divulgação/Sobral 24 Horas
Um corpo foi encontrado sem vida na localidade de Malhada do Sol (Coreaú) na tarde de ontem (05/06). Informações iniciais dão conta que a vítima estava caçando e ao pular uma cerca caiu e veio a falecer. Não se sabe a causa da morte. A vítima estava com uma espingarda nas costas, mas não existe marca de tiro em seu corpo. Só a perícia vai informar a causa da morte.

SOBRAL - DESEMPREGADO É EXECUTADO COM FACADA NO PEITO NO BAIRRO DOM JOSÉ.

Foto: Portal na Mira da Policia.
A polícia militar registrou mais um crime de morte na Cidade de Sobral, desta feita o caso aconteceu na Rua do Trilho Elétrico Bairro Dom Jose Periferia de Sobral.
A vítima foi o desempregado, Rafael Jander Firmo, conhecido por Pacote, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, residia no Bairro Parque Silvana em Sobral.
De acordo com as primeiras informações da policia, ele foi atingido com uma facada altura do peito e tombou sem vida na via publica. A polícia militar informou ainda através do Sargento L. Silva, que a vitima estava fazendo uso de bebida alcoólica na companhia de dois elementos quando houve um desentendimento e um dos elementos sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu um profundo golpe no peito da vitima.
Os autores fugiram para um local ignorado, policiais militares do ronda do quarteirão compareceram no local do crime onde iniciaram as primeiras diligencias.

EM FORQUILHA - CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE ATROPELADA POR CARRO.

Foto Ilustrativa.
Menina estava com a família quando tentou atravessar pista.
Uma menina de 11 anos morreu atropelada nesta quarta-feira (5), às 18h, em Forquilha, a 213 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), a criança estava com a família e tentava atravessar a via quando foi atingida por um carro. O condutor prestou os primeiros socorros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

SOBRAL - RONDA DO QUARTEIRÃO, PRENDE SOGRO ACUSADO DE MATAR A FACA GENRO NOS TERRENOS NOVOS.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Por volta das 05h00minh da manhã desta quinta-feira, dia 06 de maio, a RD do Ronda do Quarteirão, 1205, conseguiu prender, Antônio Teixeira de Lima, 53 anos, natural de Meruoca, residente na Rua Francisco Jacinto, Terrenos Novos, acusado de matar seu genro, Antônio Cosmo Pereira Lima, 21 anos.
Segundo informações da PM, logo após a pratica do crime o acusado fugiu, a partir deste instante iniciaram diligencias com objetivo de prendê-lo, quando na manhã de hoje, nas proximidades do Zé leiteiro, CE que liga Sobral a Meruoca, os policias, Neto e Albermando, conseguiram efetuar a prisão do mesmo.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTOS A MÃO ARMADA É NOVAMENTE APREENDIDO.

Foto: Michel Danta/Agencia Miséria.
Para evitar novo flagrante da polícia um adolescente atirou arma para o telhado da clínica de fisioterapia ABCR e esta atingiu a placa se alojando dentro da mesma. O menor de iniciais A. R da S. J., de 17 anos, residente na Travessa Manoel Vitorino (Salesianos), vinha sendo perseguido a pé pelo Soldado Rodrigues desde a Rua Todos os Santos. Quando chegou às imediações da estação ferroviária, o militar pediu reforço e ainda contou com o apoio de uma equipe da CPMA que ia passando no local.
Foi quando o rapaz estacionou a moto e tentou fugir a pé. Na perseguição já estava ainda uma viatura da FTA (Força Tática de Apoio). De acordo com o Cabo Radger do Serviço de Inteligência do 2º BPM, o adolescente atirou a arma na direção do telhado e esta passou a ser procurada após a apreensão dele. Quando a polícia notou a placa destruída tratou de olhar dentro da mesma e encontrou um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.


IBARETAMA - SERVIDORES E COMERCIANTES RECEBEM BENEFÍCIO FEDERAL.

Foto: Alex Pimentel.
Pagamento irregular de dinheiro do programa chegou a ser admitido por uma das beneficiárias inscritas.
Ibaretama. - Considerado o maior programa social para famílias de baixa renda do Mundo, o Bolsa Família volta a ser questionado após a onda de boatos no dia 19 do mês passado, levando milhões de beneficiários as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) para efetuarem saques às pressas. Dessa vez a assistência econômica institucional volta a ganhar destaque em Ibaretama, uma cidade do Sertão Central com pouco mais de 13 mil habitantes, situada a 130Km de Fortaleza. Conforme denúncia feita pelo advogado João Vieira Picanço, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, servidores e até comerciantes estão recebendo o benefício federal.
A denúncia foi encaminhada para o Ministério Público e também para o Tribunal de Contas da União (TCU). Na tarde da ultima terça-feira, dia 4, o deputado estadual Fernando Hugo já havia se pronunciado no primeiro expediente da Assembleia Legislativa (AL) sobre o problema.

UNIVERSIDADE - MPF ESCLARECE DECISÃO CONTRA COBRANÇA DE MENSALIDADES DA UVA.

Foto: Divulgação.
O MPF esclareceu que a decisão ainda não está produzindo efeitos, pois a UVA ingressou com recurso de embargos de declaração não julgado até o momento.
 Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) emitiu nota de esclarecimento, nesta quarta-feira (5), sobre decisão da Justiça Federal, que proibiu a cobrança de mensalidades pela Universidade Vale do Acaraú (UVA) e instituições conveniadas.
Segundo a ação, a UVA obteve autorização indevida para que passasse a cobrar, ilegalmente, taxas de alunos dos cursos de graduação e extensão, mesmo sendo uma universidade pública, mantida pelo estado.
Nota oficial
Em nota assinada pelo procurador da República Alessander Wilckson Cabral Sales, o MPF esclareceu que a decisão ainda não está produzindo efeitos, “tendo em vista que a UVA ingressou com recurso de embargos de declaração não julgado até o momento”. Dessa forma, somente com o julgamento desse recurso é que a decisão deverá ser cumprida.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SOBRAL - SOGRO MATA GENRO COM GOLPES DE FACA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
Mais um crime de morte foi perpetrado na noite desta quarta feira (05/06) no bairro Terrenos Novos periferia de Sobral. Desta feita a vitima foi o jovem, Antônio Cosmo Pereira Lima, 21 anos, natural de Sobral, residia na Rua Francisco Alfredo Cavalcante bairro Terrenos Novos.
De acordo com informações da policia, a vitima foi morta com vários golpes de faca e o protagonista de tamanha barbaridade foi seu próprio sogro, Antônio Teixeira da Silva Lima, que fugiu após a pratica do crime.
O caso aconteceu por volta das 19h na Rua Francisco Alfredo Cavalcante proximidades da Pracinha daquele populoso bairro, segundo populares, vitima e acusado faziam uso de bebida alcoólica desde cedo e no decorrer da noite entraram em uma discussão por questão da banalidade, foi quando o sogro sacou de uma faca que trazia na cintura e desferiu golpes na vitima que tombou sem vida na calçada de uma residência.

NACIONAL - MILHARES PROTESTAM EM BRASÍLIA CONTRA ABORTO E CASAMENTO GAY.

Foto: Valter Campanato/Abr/G1
Evento evangélico reuniu artistas, religiosos e parlamentares.
Líderes defenderam a preservação da 'família tradicional'.
Sob um sol intenso, milhares de evangélicos (40 mil, de acordo com o comando da Polícia Militar; 70 mil, segundo os organizadores) ocuparam nesta quarta-feira (5) os gramados da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para protestar contra a descriminalização do aborto e o casamento gay e pedir liberdade de expressão religiosa.
O palco montado em frente ao Congresso Nacional atraiu líderes evangélicos, políticos de vários partidos e artistas gospel.
O evento organizado pelo pastor Silas Malafaia, um dos líderes da igreja Assembleia de Deus, foi realizado em um dos dias de maior movimentação no Legislativo. Dezenas de parlamentares ligados à bancada evangélica se revezaram para discursar no ato religioso.
Um dos temas mais recorrentes dos oradores do evento foi o casamento entre casais homoafetivos. Recentemente, decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou que os cartórios do país oficializassem casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - PINTOR MORRE ELETROCUTADO QUANDO TRABALHAVA EM LOJA NO CENTRO.

Foto: Michel Danta/Ag. Miséria.
Um jovem pintor morreu eletrocutado por volta das 16 horas desta quarta-feira no interior da Loja Ponto da Moda, que funciona no cruzamento das ruas São Pedro e São Luiz no centro de Juazeiro do Norte. João Paulo da Silva, de 28 anos, residia na Rua Francisco Leandro de Souza, 52 (Bairro José Geraldo da Cruz) e estava realizando o serviço de pintura geral no prédio do estabelecimento comercial.
Segundo informações de testemunhas, ele tinha acabado de concluir o trabalho na parte externa do estabelecimento e estava introduzindo o material e equipamentos de trabalho para dentro do imóvel por uma janela. O último deles seria uma escada de ferro a qual foi colocando pela janela igualmente de metal quando esta tocou na fiação elétrica fechando o curto-circuito.

CROATÁ - GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO.

Foto: Divulgação
Aconteceu nesta manhã de quarta-feira, (05-06), em Croatá um grave acidente envolvendo a Sra. Zilma, que trabalhava no hospital Municipal de Croatá. A mesma viajava de moto quando chocou-se com um  carro onde se encontrava o motorista acompanhado de um filho. O acidente aconteceu na localidade de Olho D'aguinha, próximo a Croatá.
Nas imagens, não dá para perceber direito, mas o carro foi parar fora da estrada, junto com a vítima, como se pode ver o corpo da mesma coberto pelo lençol branco, a espera do IML. O horário foi em torno das 8 para 9 horas. As fotos foram tiradas ao meio dia e o IML ainda não tinha chegado para fazer os procedimentos. O local é bem próximo ao posto do Haroldo.

SOBRAL - AGRICULTOR MATA SOBRINHO A GOLPES DE FOICE NO DISTRITO DE BOMFIM.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
A policia militar de Sobral registrou nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 05/06 um crime de morte no distrito de Bom Fim Município de Sobral. De acordo com as informações o tio matou o próprio sobrinho a golpes de foice.
O caso aconteceu na localidade de Vila dos Anjos naquele populoso distrito, quando por conta de uma rixa o agricultor, Antônio Anastácio da Silva, conhecido por Antônio Januário, 72 anos, residente na localidade acima citada, matou seu próprio sobrinho o vaqueiro Ozana Ferreira da Silva, 45 anos, conhecido por Ozana, residia na Vila dos Anjos Bom Fim.
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 05h da manhã, quando a vitima fora abordada pelo acusado  que sacou de uma foice e desferiu um golpe altura do pescoço provocando a morte do vaqueiro. Logo após o crime o acusado fugiu para um local ignorado, a policia militar após ser comunicada da ocorrência mandou uma viatura para o local na tentativa de prender o homicida, más não teve sucesso uma vez que o autor do crime fugiu para um matagal.

FARIAS BRITO-CE - PADRE POLÊMICO QUE TERIA VIRADO LOBISOMEM EM SANTANA FECHA CAPELA E IMPEDE FESTA DE SANTO ANTONIO EM CARIUTABA.

Foto: Israel Batista/Ag. Miséria.
O jovem padre Adalmiran Silva de Vasconcelos encontra-se envolvido em nova polêmica no Cariri. Após os boatos espalhados em outubro de 2011 de que o sacerdote virava lobisomem em Santana do Cariri, o conflito agora se dá em relação à festa de Santo Antonio no Distrito de Cariutaba no município de Farias Brito. Antes, proibiu a festa do Pré-Pau em Santana e, agora, adotou posição contrária ao corte e carregamento do pau da bandeira nos festejos a Santo Antonio na zona rural de Farias Brito.
A decisão contrariou os moradores da localidade que fica a uma distância de 18 Km para o centro da cidade. Principalmente, diante do fechamento da capela com cadeado. As orações dos fiéis ao santo casamenteiro estão acontecendo, mas na praça do lado de fora. No último sábado, o sacerdote teria recorrido aos serviços da polícia para impedir o cortejo do pau e até solicitado ao IBAMA a identificação de quem teria cortado o mesmo num acinte contra o meio ambiente.


BREJO SANTO-CE - APOSENTADO DE 88 ANOS ACUSADO DE ESTUPRO FOI PRESO PELA POLÍCIA.

Foto: Agencia Miséria.
A polícia de Brejo Santo prendeu por volta das 12h30min desta terça-feira um homem de 88 anos acusado de estupro. O mandado de prisão expedido pelo juiz Daniel Carvalho Carneiro foi cumprido na residência do aposentado Durval João da Silva, de 88 anos, mais conhecido como Louro, que mora na Rua Sinésio Gomes, 103 (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo.
Ele é filho natural de Jardim e a polícia não deu maiores detalhes sobre o caso de estupro pelo qual o idoso foi recolhido para responder pelo artigo 214 do CPB (Código Penal Brasileiro). O Capitão L. Rodrigues, comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, esteve no imóvel juntamente com os Soldados Almeida e Nascimento.

PARAMOTI - DUPLA ARMADA ASSALTA AGÊNCIA LOTÉRICA.

Foto Ilustrativa.
Dois homens armados assaltaram uma agência lotérica nesta terça-feira, 04, em Paramoti, 104,1 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia, os criminosos entraram no estabelecimento por volta das 7h30, quando os funcionários abriam o local.
Os dois funcionários da lotérica, localizada na rua Gonçalves Soares, no Centro, foram obrigados pelos assaltantes a abrir a porta lateral do comércio, onde estava o dinheiro. A quantia levada não foi informada.
Segundo informações dos populares à Polícia, os criminosos fugiram em uma moto Broz vermelha. Diligências estão sendo realizadas para localizar e prender os assaltantes.

SOBRAL - BAIRRO DOM EXPEDITO, DUAS PESSOAS FORAM LESIONADAS A BALA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A Polícia Militar de Sobral registrou na noite do dia 04, uma ocorrência de lesão a bala, fato ocorrido na rua Coronel Antônio Rodrigues Magalhães, nas imediações das faculdades Inta (próximo ao espetinho).
Informações colhidas através do cabo Erivelton (Ronda do Quarteirão), é que duas pessoas estavam numa moto com o destino a casa de albergado (uma das vítimas é albergado), quando foram abordados por indivíduos que efetuaram quatro disparos de revólver. Em entrevista para nossa reportagem (Blog B. Sinhá Saboia), o policial informou que três deles atingiram as costas de uma das vítimas, o outro rapaz foi lesionado nas nádegas.
Ambos foram socorridos para o hospital santa Casa, onde recebem os tratamentos devidos.

terça-feira, 4 de junho de 2013

CRUZ-CE - ACIDENTE GRAVE NA CE 85 COM VÍTIMA FATAL

Foto: Divulgação.
Segunda-Feira, 03/06/2013  na CE 85  na localidade de monteiros no município de Cruz-Ce, dois veículos se envolveram em um acidente grave deixando uma vítima fatal. A vítima era um vendedor que vinha do município de Caucaia-Ce com destino à Jijoca de Jericoacoara-Ce. Segundo informações, um Fiat uno vinha em alta velocidade quando ao passar pelo um trecho de calçamento, umas das rodas traseira estourou, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão que vinha no sentido oposto, a vítima veio a óbito na hora.

FELICITAÇÃO – ANIVERSARIO DE CLÉVIS OLIVEIRA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Hoje (04/06), é dia de parabenizar o grande comunicador Clevis Oliveira (apresentador do programa Plantão Alerta e proprietário do site plantão alerta), desejamos um feliz aniversário, saúde, paz e prosperidade. Que Deus guie seus passos ao caminho do bem.
Feliz aniversário!
(Blog B. Sinhá Saboia).

Nota: nós que fazemos o Blog Antonio Evandro – Amanaiara desejamos votos de muitas felicidades, paz, alegria, sucesso e muitos anos de vida ao apresentador do Programa  Platão Alerta, Clévis Oliveira.

MUNDO - BEBÊ NASCE COM CORAÇÃO E FÍGADO FORA DO CORPO.

Foto: Divulgação.
A equipe do Hospital Universitário da Província de Fujian está protegendo o coração e o fígado de Da Bao com gases esterilizados, que são trocados a cada duas horas.
Na China, um bebê nasceu com o coração e o fígado fora do corpo, em um hospital de Fuzhou.
A mãe deu à luz a trigêmeos (dois meninos e uma menina), mas somente uma das crianças nasceu com o problema. Além do coração e do fígado, Da Bao, que é um dos meninos, apresenta externamente partes do intestino.
Além dos problemas mais aparentes, o pequeno chinês não possui diafragma. A equipe do Hospital Universitário da Província de Fujian está protegendo o coração e o fígado de Da Bao com gases esterilizados, que são trocados a cada duas horas.

EM CASCAVEL - GRUPO QUE ASSALTOU BANCO SE RENDE E LIBERA REFÉNS.

Foto Ilustrativa.
De acordo com informações da PM, foram presos cinco homens, dos quais três são de São Paulo. A família do gerente do banco, que era feita refém desde da noite desta segunda, foi liberada do cativeiro em Guanassés.
Dois homens que fizeram clientes e funcionários reféns durante assalto em agência do Banco do Brasil no município deCascavel, a 64,3 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 4, liberaram os reféns e foram presos. De acordo com a Polícia Militar, outros três suspeitos de integrarem o grupo, que estavam em um veículo nos arredores do banco também foram apreendidos.
Ainda segundo a Polícia, a esposa e dois filhos do gerente do banco foram feitos reféns desde a noite desta segunda-feira, 3, em um cativeiro em Guanassés, próximo à Pacajus. A família do gerente foi liberada nesta manhã e os suspeitos que estavam no local fugiram. Ninguém ficou ferido.

BA - ANIMAL PROVOCA COLISÃO FRONTAL ENTRE VEÍCULOS E MOTORISTA MORRE NA BA-409.

Foto: Calila Notícias/ Raimundo Mascarenhas
Seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas no local.
Acidente foi no Km 28, da BA-409, próximo a cidade de Conceição do Coité.
Um acidente entre dois veículos na noite desta segunda-feira (3) deixou seis pessoas gravemente feridas e um morto no km 28, da BA-409, na localidade conhecida como "Cajueiro", próximo ao município de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um dos carros de passeio envolvidos na colisão atropelou um animal na pista, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro carro que trafegava sentido contrário.
O motorista do veículo que atropelou o animal está gravemente ferido. Já o condutor do outro carro, de 37 anos, morreu a caminho do hospital.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - CASAL MORRE PRESO ÀS FERRAGENS EM ACIDENTE NA AVENIDA LEÃO SAMPAIO E JOVEM SAI GRAVEMENTE FERIDA.

Foto: Michel Dantas/Agencia Miséria
A estudante universitária Haullyany Rodrigues de Carvalho, 24 anos, e seu namorado Newton Francelino Ribeiro, 33 anos, perderam a vida em um grave acidente na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, por volta das 20 horas desta segunda-feira (03). O casal trafegava no sentido Barbalha-Juazeiro em um Fiat Uno, prata, de placas HYU-8222, inscrição de Crato, quando foi colhido frontalmente por um Golf preto, de placas HWG – 5299 (Crato) que seguia em sentido oposto.
Segundo informações de populares, o Golf, guiado pela estudante de Direito da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP), Luciana Rolim Sampaio, trafegava no sentido Juazeiro-Barbalha, quando um veículo “Pálio passou em alta velocidade tirando um fino do carro dela”, relata um jovem que estava a poucos metros na hora da colisão. Ele acredita que, por esse motivo, a garota perdeu o controle do carro e invadiu o outro lado da pista.
Esse mesmo jovem, com auxilio de seu primo, prestaram os primeiros socorros. “Quebramos o vidro lateral do Golf para tentar ver se a moça estava viva”, descreveu assustado.

BRASÍLIA - ESCORPIÃO É ENCONTRADO EM CENTRO OBSTÉTRICO DE HOSPITAL NO DF.

Foto: TV Globo/Reprodução/G1
Animal estava em cima de maca no Hospital Regional da Asa Norte.
Hospital alega que animal estava morto e que acontecimento ‘é pontual’.
Um escorpião foi encontrado em cima de uma maca no centro obstétrico do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília, na última sexta (31).  A direção do hospital informou que o escorpião apareceu após uma dedetização e que ele estava morto quando foi encontrado,
A bióloga Elisabeth Ferroni explica que o escorpião amarelo é o mais venenoso e muito comum no Distrito Federal. Ele gosta de lugares secos e escuros e sai dos esconderijos para se alimentar de baratas. Segundo a bióloga, menores de 14 anos são as vítimas mais vulneráveis do animal.
O diretor administrativo do Hran, Carlos Vaugrand, disse que o hospital é limpo diariamente e que são tomadas todas as medidas preventivas para evitar o surgimento de insetos e animais, o que inclui serviços de dedetização.

RELIGIÃO - MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA FAMÍLIA TRADICIONAL, DA VIDA, DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E RELIGIOSA.

Foto: Divulgação.
São aguardados mais de 100 mil pessoas no protesto em Brasília.
Líderes evangélicos irão se reunir no próximo dia 05 de junho (quarta-feira), em Brasília, em frente ao Congresso Nacional.
O evento será uma manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa. A programação está agendada para iniciar-se às 15h, e contará com a participação dos cantores Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.
Organizadores aguardam mais de 100 mil pessoas no protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122.
“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado.

JARDIM - INCÊNDIO DESTRÓI DOCUMENTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Foto: Madson Vagner/Agência Miséria
Um incêndio destruiu grande parte dos documentos oficiais da prefeitura do município de Jardim, no domingo (26). O fogo que começou por volta das 14 horas, foi controlado por populares até a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros por voltas das 17 horas.
A sala de aproximadamente 50 m² fica na Av. Wilson Roriz, s/n, próximo ao Estádio Municipal Wilson Roriz e divide parede com outros empreendimentos que não pegaram fogo. Um dos fatos que chama atenção é que a sala não tinha energia elétrica.
O espaço guardava documentos da administração desde sua fundação. Na sala estavam as informações e cadastros de funcionários públicos, convênios federais e estaduais, além de outros documentos de várias naturezas.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SOBRAL - CARRO DA EMPRESA OI COLIDE E MATA MOTOTAXISTA E PASSAGEIRA NA AV. MONSENHOR ALOÍSIO PINTO.

Foto: Portal na Mira da Policia.
Uma verdadeira tragédia ocorreu na tarde desta segunda feira (03/06) na Av. Monsenhor Aloisio Pinto Bairro Parque Santo Antônio em Sobral, desta feita um veiculo modelo Ranger cor branca de placa HLO 7387 da empresa OI, cujo motorista não identificado, colidiu frontalmente com uma moto de placa OIM 5009 que era conduzida por Carlito Liberato de Oliveira, e tinha como passageira Gerlandia de Sousa, 37 anos que residia no Parque Santo Antônio e trabalho no posto de saúde do bairro Dom Expedito em Sobral.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 13h20 quando o motorista da Rangel trafegava literalmente pela contra mão de direção e pegou de cheio o motoqueiro, que devido à violenta batida morreu no local do acidente, onde seu corpo ficou na pista de rolamento e a passageira jogada cerca de 10 metros da pista.

IPUEIRAS - ADOLESCENTE DE 12 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
O caso aconteceu no último domingo, (02/06), por volta das 17h, quando uma estudante menor de idade de iniciais G.M.P.L foi vítima de tentativa de estupro no Bairro Carnaúbas, no município de Ipueiras, Estado do Ceará.
O acusado de 57 anos é apontado pela Polícia como sendo o pedreiro Francisco Diassis de Sousa, natural de Ipueiras, residente na no mesmo bairro onde a vítima mora.
Segundo informações, a mãe da vítima havia saído para o roçado, e ao retornar sentiu falta de sua filha, quando procurou nas redondezas de sua casa, no terreiro do quintal onde havia umas plantações, encontrou sua filha nua e percebeu o acusado subindo as calças, com uma faca em punho, empreendendo fuga em uma motocicleta, tendo como condutor um dos filhos.
A viatura da Polícia Militar, composta pelo ST Nertan, CB Luzier, SD Reis e SD Mendes, ao serem informados da ocorrência por populares, passaram a fazer diligencias no sentido de capturar e prender o autor do crime, sem êxito até o presente momento.

PEDRA BRANCA - COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E UMA GRAVEMENTE FERIDA.

Foto: Revista Central.
Em Pedra Branca o fim de semana foi bastante movimentado na área policial, quatro pessoas mortas e duas feridas.
Um acidente de trânsito ocorrido na CE-060, matou um motociclista no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A rodovia liga as cidades de Pedra Branca à Boa Viagem.
Conforme as informações do 9° Batalhão da Polícia Militar da região, uma colisão entre duas motos deixou três vitimas, sendo duas fatais e outra gravemente ferida. A polícia socorreu a terceira vítima com fraturas expostas nas duas pernas a qual foi identificada como sendo a aposentada Maria do Socorro Ribeiro, de 62 anos, residente no Bairro Riso do Prado. A idosa estava na garupa da moto conduzida por Antônio Francisco Bezerra Ribeiro de 52 anos. O motociclista tinha aniversariado um dia antes de morrer e pilotava a moto de placa OCO-7930.