Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 7 de junho de 2013

RERIUTABA - PREFEITO MUNICIPAL ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DA UBS DE CAMPO LINDO

Foto: Coberfest.net
Na noite desta Quinta-Feira (06), por volta das 20h, o prefeito de Reriutaba Dr. Galeno Taumaturgo acompanhado da primeira dama Senhora Gleuvi, do vice-prefeito Solon de Andrade e de vereadores e secretários de governo, esteve no Distrito de Campo Lindo. Lá foi assinado à ordem de serviço autorizando a construção da Unidade Básica de Saúde daquele Distrito. O posto que  lá existe alem de ser muito pequeno não oferece boas condições de trabalho e acesso aos que lá precisam de serviços básicos.
O prefeito disse em sua fala, que a unidade de saúde será uma das mais belas e mais aparelhadas unidade de saúde, ainda disse que vários projetos e obras serão realizados ao longo de sua administração naquele Distrito.  Segundo informações repassadas, é que a unidade básica de saúde custará  aproximadamente R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil) reais.

O prefeito falou ainda aos presentes, que além da chegada da Unidade de Saúde em Campo Lindo, ainda receberá outras importantes obras, graças às parcerias com os governos do estado e federal, e que todo dia tem se empenhado ao máximo para conseguir recursos para a realização destas obras no município de Reriutaba. Galeno falou da sua preocupação com o problema da água do Distrito de Campo Lindo, mas que será solucionado e que a população tivesse certeza que o problema em Campo Lindo  estava com seus dias contados.
Vale ressaltar que esta e a terceira ordem de serviço da administração do Prefeito Dr. Galeno e que a unidade básica de saúde será construível ao lado do antigo posto de saúde.
Também ainda fizeram uso da palavra, o Vice-prefeito Solon de Andrade, o Secretário de Saúde do Município Dr.Franzé, Presidente da Câmara João Veras, a ex-vereadora Silvânia Feitosa e o Jovem Nadson Honório, filho do ex-vereador Manoel Honório.

Fonte: www.coberfest.net
Veja mais:
 
 
Fotos: Coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário