Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SOBRAL - AGRICULTOR MATA SOBRINHO A GOLPES DE FOICE NO DISTRITO DE BOMFIM.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
A policia militar de Sobral registrou nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 05/06 um crime de morte no distrito de Bom Fim Município de Sobral. De acordo com as informações o tio matou o próprio sobrinho a golpes de foice.
O caso aconteceu na localidade de Vila dos Anjos naquele populoso distrito, quando por conta de uma rixa o agricultor, Antônio Anastácio da Silva, conhecido por Antônio Januário, 72 anos, residente na localidade acima citada, matou seu próprio sobrinho o vaqueiro Ozana Ferreira da Silva, 45 anos, conhecido por Ozana, residia na Vila dos Anjos Bom Fim.
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 05h da manhã, quando a vitima fora abordada pelo acusado  que sacou de uma foice e desferiu um golpe altura do pescoço provocando a morte do vaqueiro. Logo após o crime o acusado fugiu para um local ignorado, a policia militar após ser comunicada da ocorrência mandou uma viatura para o local na tentativa de prender o homicida, más não teve sucesso uma vez que o autor do crime fugiu para um matagal.

De acordo com depoimento de uma nora do acusado, os motivos pelos quais ocorreu o crime foi por conta de rixa que a vitima já tinha o bastante tempo do seu tio, inclusive por diversas vezes foi ameaçado inclusive já havia feito vários boletim de ocorrência, disse a nora do acusado. Já a esposa da vitima relatou que o desentendimento entre tio e sobrinho já vem por conta da venda de uma terra de seu patrão e sempre quando os dois se encontravam havia troca de insultos e no dia de hoje aconteceu o pior, disse a esposa da vitima.
O caso vai ser apurado através de inquérito policial, o corpo do vaqueiro foi recolhido para o IML para exame de necropsia, até o fechamento dessa reportagem o autor do crime não havia sido preso.
(Reporter Olivando Alves).

Fonte: Portal na Mira da Policia.
Veja mais:
 
 
 
 
 
Fotos: Portal na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário