![]() |
Foto: Michel Danta/Ag. Miséria. |
Segundo informações de testemunhas, ele tinha acabado de concluir o trabalho na parte externa do estabelecimento e estava introduzindo o material e equipamentos de trabalho para dentro do imóvel por uma janela. O último deles seria uma escada de ferro a qual foi colocando pela janela igualmente de metal quando esta tocou na fiação elétrica fechando o curto-circuito.
No toque surgiu enorme faísca de fogo e João Paulo terminou sendo arremessado contra uma das estantes do almoxarifado da loja. Funcionários perceberam que o mesmo havia sido eletrocutado e, imediatamente, desligaram a rede elétrica quando tentaram reanimá-lo em vão. A perícia criminal e o rabecão estiveram no local conduzindo o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
No último dia 13 de abril de 2010 um curto-circuito neste mesmo prédio causou um incêndio de grandes proporções na loja Ponto da Moda. Na época, nem mesmo a chuva que banhava Juazeiro foi suficiente para conter as chamas em virtude da grande quantidade de tecidos. Sem uma escada magirus, o Corpo de Bombeiros teve que se valer de equipamentos emprestados junto à Coelce. Os prejuízos foram grandes.
Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Michel Dantas/Agencia Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário