Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SOBRAL - SOGRO MATA GENRO COM GOLPES DE FACA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
Mais um crime de morte foi perpetrado na noite desta quarta feira (05/06) no bairro Terrenos Novos periferia de Sobral. Desta feita a vitima foi o jovem, Antônio Cosmo Pereira Lima, 21 anos, natural de Sobral, residia na Rua Francisco Alfredo Cavalcante bairro Terrenos Novos.
De acordo com informações da policia, a vitima foi morta com vários golpes de faca e o protagonista de tamanha barbaridade foi seu próprio sogro, Antônio Teixeira da Silva Lima, que fugiu após a pratica do crime.
O caso aconteceu por volta das 19h na Rua Francisco Alfredo Cavalcante proximidades da Pracinha daquele populoso bairro, segundo populares, vitima e acusado faziam uso de bebida alcoólica desde cedo e no decorrer da noite entraram em uma discussão por questão da banalidade, foi quando o sogro sacou de uma faca que trazia na cintura e desferiu golpes na vitima que tombou sem vida na calçada de uma residência.

O acusado do crime fugiu entrando em uma residência nas proximidades do crime, a policia militar foi acionada e empreendeu diligencias, mas Antônio Teixeira da Silva Lima, conseguiu fugir pulando o muro das residências. O corpo da vitima foi recolhido do local após os exames periciais, o caso vai ser apurado através de inquérito policial pela delegacia regional de Sobral.
(Reporter Olivando Alves).

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário