Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 7 de junho de 2013

GRANJA – AMBULÂNCIA QUE RETORNAVA DE SOBRAL É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM URUOCA.

Foto: Blog Folha Granjense.
Uma ambulância da prefeitura de Granja pegou fogo na noite da última quarta-feira (05) nas proximidades do Assentamento de Torrões, zona rural do município de Uruoca.Uma falha elétrica ocasionada provavelmente pela falta de manutenção pode ter sido a causa do incêndio.O veículo ficou completamente carbonizado.
De acordo com o condutor da ambulância, José Porto Pereira, conhecido por Zezão, o fato aconteceu por volta das 23hs,quando ele retornava para Granja.O motorista havia ido deixar um paciente na Santa Casa de Sobral e estava sozinho no momento que o incêndio começou. No mesmo dia o veículo já tinha feito outras duas viagens de Granja para Sobral.
Zezão conta que parou a ambulância na estrada ao sentir um forte cheiro de queimado dentro do veículo e, ao abrir a tampa do capô para verificar o motor ,percebeu a existência de fogo. Então, retirou o carro do acostamento e pegou o extintor mas as chamas se alastraram rapidamente e nada mais pôde fazer.
"Graças Deus eu estava sozinho pois se tivesse paciente dentro da ambulância a tragédia teria sido pior",disse ele.
Na manhã desta quinta-feira (08),homens de uma empresa prestadora de serviços para a prefeitura de Granja trouxeram os restos da ambulância na carroceria de um caminhão.

Fonte: Blog Folha Granjense Online.
Veja mais:
 
 
Fotos: Blog Folha Granjense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário