Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 7 de junho de 2013

FORTALEZA - BEBÊ DE UM MÊS É SEQUESTRADO DENTRO DE CLÍNICA PRÓXIMO DA AV. BEZERRA DE MENEZES.

Foto Ilustrativa.
Um bebê de um mês foi raptado nesta sexta-feira (7) em uma clínica próxima à Avenida Bezerra de Menezes. Segundo a mãe da criança, Jucyane Araújo, uma mulher, identificada como Carla, ofereceu uma consulta gratuita na clínica particular alegando que conhecia o dono da unidade hospitalar.
"Conheci ela está com uns 15 dias, uma amiga me apresentou. A gente chegou na clínica e fiquei esperando o atendimento. Deixei minha filha com ela enquanto eu fui no banheiro. Quando voltei, ela já tinha desaparecido", contou a mãe.
A mulher saiu com o bebê e informou à recepcionista da clínica que ia esperar o pai da criança do lado de fora, que havia chegado de uma viagem de 6 meses. Ela pediu a funcionária para não avisar a mãe da menina  para fazer surpresa, relatou Jucyane Araújo. Cerca de 40 minutos depois, a recepcionista contou o que havia acontecido.

O proprietário da clínica, que informou não conhecer a sequestradora, se dispôs a fornecer as imagens do circuito interno de câmera para a Polícia. Segundo a mãe da menina, a mulher que levou a criança tem cerca de 30 anos, é baixa, pele branca e vestia blusa azul e calça jeans.
Polícia investiga o desaparecimento
Os pais da menina denunciaram o caso à Delegacia de Combate a Exploração Criança e Adolescente (Dececa), no bairro de Fátima. "Foi realizado o boletim de ocorrência e estão sendo feitas diligências", informou a escrivã da delegacia, Andreia Covas. Nesta tarde, a Polícia analisa as imagens da câmera da clínica para elucidar o caso.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário