Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SANTA QUITÉRIA - DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA CE 257.

Foto: Blog Santa Quitéria Destaque.
Uma colisão entre dois veículos no inicio da tarde desta quinta, 06/06 na CE 257, na localidade de Santa Rosa,no município de Santa Quitéria, deixou duas vítimas fatais e outra ferida.A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que uma das vítimas fatais é uma criança de apenas 08 anos.
O acidente aconteceu por volta das 13h30 e de acordo com os agentes ainda não se sabe o que motivou a colisão entre os dois veículos, um carro de passeio modelo Gol placa OCL 2031 inscrição de Fortaleza e um caminhão cor amarela placa HXM3081/Fortaleza, conduzido por José Alberto Ferreira de Souza, residente em Fortaleza..
As duas vítimas fatais estavam no veiculo pequeno e foram identificados como Ana Célia Alves Souza, 47 anos, e sua filha, Maria Clara Alves de Souza, 08 anos, que ainda foi socorrida com vida ao Hospital de Santa Quitéria. O motorista Fabio Alexandre Alves de Souza, 48 anos ficou ferido e, encaminhado para a Santa Casa de Sobral.

Equipes da PRE se deslocaram até o local do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros de Canindé para retirar das ferragens o corpo de Ana Célia que, permaneceu até as 18h, sendo retirada com a chegada a equipe da Perícia Forence. Os corpos foram para o IML de Canindé.
Policias da PRE localizaram um documento informando que Ana Célia Alves seria  Diretora da Secretaria da 16ª vara criminal.
O motorista do caminhão em entrevista relata que o carro de passeio teria entrado na contra mão em alta velocidade colidindo frontalmente causando a morte de duas pessoas. As vitimas residiam na Rua Anjo Branco, 303, Cambeba,no Alagadiço Novo.
Foto/Reportagem: Romário Fernandes
Redação Kleber Holf Morais

Fonte: Blog Santa Quitéria Destaque.
Veja mais:
 
Fotos: Blog Santa Quitéria Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário