Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

FINANÇAS - GOVERNO DO ESTADO PAGA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO EM JUNHO.

Foto Ilustrativa.
Atualmente, o Estado mantém em sua folha de pagamento 138 mil servidores, sendo 65 mil ativos, 56 mil servidores inativos e 17 mil pensionistas.
A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga no próximo dia 18 de junho. O Ceará será o primeiro estado brasileiro a pagar o benefício neste ano. O pagamento será efetuado em uma única data e representa um desembolso de R$ 280 milhões aos cofres públicos.
“Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia cearense com a injeção desses recursos”, afirma o Secretário da Fazenda, Mauro Filho. Vale ressaltar que o pagamento dos servidores em um único dia foi efetivado pelo Governador Cid Gomes, em 2011.
Atualmente, o Estado mantém em sua folha de pagamento 138 mil servidores, sendo 65 mil ativos, 56 mil servidores inativos e 17 mil pensionistas, o equivalente a R$ 560 milhões/ mês.
Na primeira parcela do 13º salário, os servidores deverão receber 50% dos seus rendimentos sem qualquer desconto, pois os mesmos somente serão efetuados na segunda parcela do benefício.
Com informações do Governo do Estado.

Fonte: Tribuna do Ceará (jangadeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário