Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 2 de junho de 2013

BREJO SANTO - PASTOR EVANGÉLICO É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRO.

Foto: Reprodução/Miséria.
Um pastor evangélico foi preso na tarde desta sexta-feira em Fortaleza por força de um mandado expedido pela justiça de Brejo Santo em cuja comarca é acusado de estupro. O mandado foi expedido pelo juiz titular da 2ª Vara daquela comarca, Luiz Sávio de Azevedo Bringel e o cumprimento do mesmo se deu na Rua Nova Jerusalém (Bairro Jardim Castelão) em nossa capital por policiais da companhia de Brejo Santo.
O pastor João Clóves de Oliveira, de 48 anos, é nativo de Brejo Santo e reside no endereço onde foi preso em Fortaleza. O mesmo é acusado da prática de um estupro e estava sendo procurado, pois o mandado é de agosto de 2008. O Pastor Clóves, como é chamado, residia na Rua Casa Pereira 100 em Brejo Santo na época do crime. Ele tinha sido intimado para uma audiência de instrução e não compareceu e nem mandou seu defensor.


Por isso, a justiça decidiu mandar prendê-lo há cinco anos e só agora o mesmo foi localizado. O mandado determina o recolhimento à cadeia pública de Brejo Santo para responder pelo crime cometido. A prisão foi feita pelo Serviço de Inteligência da 3ª Companhia que ali esteve representado pelo Sargento Dimas o qual contou com o apoio de militares de Fortaleza que conduziram o acusado até a 30ª Delegacia de Polícia do Conjunto São Cristóvão.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário