Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de junho de 2018

EM MARANGUAPE - BANDIDOS ATACAM AGÊNCIA DO BB E FAZEM REFÉNS, MAS ACABAM PRESOS

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Um dos criminosos entrou na agência usando paletó e gravata. Os comparsas o seguiram e o bando anunciou o assalto. A Polícia cercou rapidamente a agência e forçou os criminosos a se entregarem, mesmo com a ameaça de bombas.
Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os criminosos fizeram reféns e ameaçaram explodir o prédio diante do cerco montado pela Polícia Militar.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

FORTALEZA - BANDO ATIRA E MATA ADOLESCENTE NO MOMENTO EM QUE ERA ABORDADO POR POLICIAIS

Foto: João Pedro Ribeiro/TV Verdes Mares/G1
Ele e um amigo eram interrogados pela polícia, quando homens em um outro carro atiraram contra eles.
Um adolescente de 17 anos foi morto em Fortaleza durante uma abordagem policial, depois que um outro carro passou disparando contra eles.
O caso ocorreu no Bairro José Walter na noite desta quinta-feira (31). Dois homens que estavam em uma motocicleta foram parados pela polícia.

SOBRAL-CE - INDIVÍDUOS TENTAM EXPLODIR BASE DA POLÍCIA MILITAR

Foto: Divulgação
Na madrugada de terça-feira 29/05, dois indivíduos tentaram explodir a base da polícia militar que fica no Conjunto Novo Caiçara. Eles estavam com coquetel molotov. Antes que os indivíduos realizasse a ação criminosa, os policiais perceberam que tinha algo errado, foram atrás dos suspeitos que saíram em fuga e deixaram a bomba caseira para trás. Dessa vez foi por muito pouco. Infelizmente os dois indivíduos não foram pegos até por conta da distancia que estavam quando foi perseguido pela polícia.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

SANTA QUITÉRIA - COMERCIANTE DE CATUNDA TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO NO BAIRRO PRIMAVERA

Foto: Divulgação
Um comerciante do município de Catunda foi assaltado na tarde desta quarta (30), por volta das 16h, no bairro Primavera, em Santa Quitéria.
Francisco Chagas Cavalcante Lopes, 64, vendedor, estava em seu veículo, uma L200 de cor prata e placas HYM-1167, realizando cobranças pelo bairro, quando foi surpreendido por dois criminosos encapuzados e armados, que anunciaram o assalto.

CIDADES - QUADRILHA ARMADA COM FUZIS ATACA CARRO-FORTE NA BR-116 E CORRESPONDENTE BANCÁRIO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
A ação dos criminosos ocorreu entre os Municípios de Chorozinho e Acarape. Na fuga, os ladrões abandonaram um carro na rodovia CE-253. Dentro do veículo, a Polícia encontrou um fuzil com carregador.
Uma quadrilha de assaltantes, fortemente armada, praticou dois ataques seguidos nesta manhã de quarta-feira (30), na área entre o Vale do Acarape e a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os ladrões dispararam tiros de fuzil contra um carro-forte e, depois, atacaram um correspondente bancário entre os Municípios de Acarape e Chorozinho.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

CEARÁ - POPULAÇÃO PROCURA CÉDULAS APÓS EXPLOSÃO DE CARRO-FORTE ESPALHAR DINHEIRO

Foto: Reprodução/G1 CE
Homens que faziam transporte de valor foram rendidos, e veículo foi explodido por bando armado em Umirim, no Ceará, nesta segunda-feira (28).
A explosão de um carro-forte em Umirim, no interior do Ceará, gerou uma corrida pela busca das cédulas que ficaram espalhadas na BR-222. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram dezenas de pessoas em busca das cédulas de R$ 50 e R$ 100.

terça-feira, 29 de maio de 2018

IPU - HOMEM MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM VÁRZEA DO JILÓ

Foto: Divulgação
Uma fatalidade aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28/05), por volta dás 12h10, em Várzea do Giló; distrito serrano da cidade de Ipu Ceará, um senhor sofreu uma forte descarga elétrica e acabou vindo a óbito.
José Maciel, aproximadamente 50 anos, residente na avenida Coronel Giló, Várzea do Giló, estava no andar de cima do seu domicílio, munido de uma fita métrica, quando acidentalmente a ferramenta encostou na rede, fazendo com que o mesmo sofresse um choque elétrico de alta voltagem.

BR-222 - BANDIDOS ATACAM OUTRO CARRO-FORTE NESTA MANHÃ E EXPLODEM O VEÍCULO

Foto: Ceará News 7
Desta vez, o alvo foi um blindado que trafegava entre os Municípios de Umirim e São Luís do Curu, na BR-222. O veículo foi explodido e ficou completamente destruído. Foi o segundo ataque nesta manhã, o primeiro aconteceu em Fortaleza.
Mais um ataque a carro-forte é registrado no Ceará. Foi o segundo no mesmo dia e, praticamente, de forma simultânea. Enquanto em Fortaleza criminosos atacavam um blindado da empresa Brink’s quando este chegava a um shopping, em plena Aldeota, outro grupo de criminosos explodia um veículo similar da empresa Prosegur na BR-222, localidade de Frios, entre os Municípios de Umirim e São Luís do Curu, numa demonstração de ousadia e desafio às autoridades da Segurança Pública.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CRISE - SEM COMBUSTÍVEL, MOTORISTAS COMPRAM ÁLCOOL EM FARMÁCIAS PARA ABASTECER VEÍCULOS

Foto: Divulgação
Os relatos são de que os estoques de álcool com teor de 93º GL esgotou em diversas drogarias do Brasil.
A greve dos caminhoneiros e a crise de combustível que assola o País fez com que os motoristas recorressem ao álcool de farmácia para abastecer tanques de motocicletas e carros flex. De acordo com o Portal Brasil, os relatos são de que os estoques de álcool com teor de 93º GL esgotou em diversas drogarias do Brasil.
“Vendemos diariamente entre duas e três unidades.

EM IPU - IDOSO É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE CASA NO ALTO DOS 14

Foto: Divulgação
O corpo de um senhor de 68 anos foi encontrado por volta das 19h da noite desta sexta-feira, (25/05), em uma residência, na Av. Boulevard Sebastião Carlos no Alto dos 14, no município de Ipu (CE).
A Polícia Militar foi acionada após familiares após sentirem a falta do homem, que estava em casa sozinho.
José Valdemar de Araújo, natural de Santa Quitéria /CE, foi encontrado após familiares arrombarem a porta e encontrá-lo já sem vida, já em estado de rigidez, sentado sobre as pernas.

domingo, 27 de maio de 2018

NACIONAL - HOMENS TROCAM SOCOS DURANTE BRIGA POR GASOLINA EM POSTO DO DISTRITO FEDERAL

Foto: Reprodução/Internet/O Povo
Uma mulher chega a se intrometer na confusão, batendo em um deles com um recipiente vazio.
A escassez de combustível no País, provocada pela greve dos caminhoneiros que já dura cinco dias, levou dois homens a trocarem socos no Distrito Federal, em um posto da região administrativa de Gama. Os dois chegam a se engalfinhar no chão do local, em meio a recipientes de plástico. Uma mulher se intromete na briga, batendo em um deles com um recipiente vazio. As informações são do portal G1.

FORTALEZA - CAMINHÕES COM COMBUSTÍVEL SÃO ESCOLTADOS PELA POLÍCIA E ABASTECEM ÔNIBUS

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Sindiônibus informou que ação deve garantir a circulação dos coletivos na capital pelos próximos dias.
As empresas de ônibus do transporte público de Fortaleza receberam combustível neste sábado (26) e devem garantir a operação dos coletivos pelos próximos dias. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) comunicou que caminhões-tanque foram levados com escolta policial para reabastecer os veículos.