Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 30 de maio de 2018

CEARÁ - POPULAÇÃO PROCURA CÉDULAS APÓS EXPLOSÃO DE CARRO-FORTE ESPALHAR DINHEIRO

Foto: Reprodução/G1 CE
Homens que faziam transporte de valor foram rendidos, e veículo foi explodido por bando armado em Umirim, no Ceará, nesta segunda-feira (28).
A explosão de um carro-forte em Umirim, no interior do Ceará, gerou uma corrida pela busca das cédulas que ficaram espalhadas na BR-222. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram dezenas de pessoas em busca das cédulas de R$ 50 e R$ 100.

A explosão do veículo ocorreu na manhã de segunda-feira (28), quando um bando armado trocou tiro com os seguranças que faziam transporte de valor em um carro-forte, renderam os profissionais e explodiram o veículo. A força da explosão espalhou as notas pela via e um matagal às margens da pista.
A quadrilha recolheu parte do dinheiro e fugiu em três veículos em direção à cidade de São Luís do Curu.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, ainda na manhã de segunda-feira, os profissionais de segurança isolaram o local e recolheram parte das cédulas. Após a saída da equipe, a população foi em busca do restante do dinheiro.
Troca de tiro
Antes da explosão, o bando armado trocou tiro com os agentes de segurança. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em maior número e usavam armas de maior calibre que os profissionais que faziam o transporte de valor.
Após o tiroteio, o bando rendeu os agentes e instalou os explosivos no veículo. Não há relato de pessoas feridas no tiroteio ou na explosão.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/populacao-procura-cedulas-apos-explosao-de-carro-forte-espalhar-dinheiro-em-via-no-ceara.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário