Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de outubro de 2012

SENADOR SÁ - CANDIDATO A PREFEITO PAULO VITOR É SEQUESTRADO E ASSALTADO.

Fonte: Blog Portal de Noticias Senador Sá. 
O clima é de total insegurança em Senador Sá às vésperas das eleições. O candidato a prefeito Paulo Vítor da Coligação Senador Sá de Todos Nós, foi sequestrado e assaltado juntamente com sua mulher e coordenadores da campanha. O fato aconteceu por voltas das 22hs no bairro Matadouro por um trio fortemente armado, usando um veículo sem placa. Os assaltantes os levaram para a estrada Senador Sá-Massapê, nas proximidades da localidade de Riachão dos Farias. Após esse acontecimento lastimável, o clima era de pânico nas ruas de Senador Sá, dado que não se via nenhum policial militar. É lamentável que a insegurança reine neste Município e, que fato como esse nunca antes registrado, volte a acontecer.

SOBRAL - BAIRRO SINHÁ SABÓIA BANDIDOS PRATICAM ASSALTO E LEVAM R$ 15 MIL.

Foto: Blog Sinha Sabóia.
Dois homens se encontram detidos na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, suspeitos de terem praticados assaltos na noite de sexta-feira, 5, em Sobral.
De acordo com as primeiras informações, os homens levaram de uma casa, situada no bairro Sinhá Saboia a quantia de R$ 15 mil e uma moto biz, que inclusive foi encontrada com a dupla.
A Polícia que investiga o caso e acredita na participação de um terceiro elemento. A proprietária da moto tomada de assalto já se encontra na delegacia e deverá prestar depoimento sobre a ação dos bandidos.

SOBRAL - HOMEM MORRE AO CAIR DE ESCADA DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA SANTA CASA.

DSCF2851
Foto: Portal na Mira da Polícia.
A reportagem policial do Portal na Mira da Policia registrou na noite desta sexta feira 05/10, uma morte no bairro da Santa Casa em Sobral. De acordo com informações de populares, um homem conhecido apenas por Grandão, teria caído de uma escada de uma residência, batendo a cabeça no solo e teve morte imediata. Segundo informações de uma mulher que não quis se identificar a vitima fazia uso de bebida alcoólica quando subiu na escada para ir até a residência teria desequilibrado e sofrendo uma queda provocando sua morte.
O fato aconteceu por volta das 20h no bairro da Santa Casa.

ELEIÇÕES 2012 - TSE ESTIMA DIVULGAR ATÉ ÀS 22H DESTE DOMINGO OS CANDIDATOS ELEITOS NO PAÍS.

Foto: Divulgação.
A apuração iniciará às 19h, em razão do fuso horário do Acre. A expectativa é que, até 20h, sejam conhecidos 90% dos novos prefeitos.

 Até às 22h de domingo (7), será divulgado o resultado do pleito eleitoral deste ano, todos os prefeitos e vereadores eleitos serão conhecidos do público, estimou o secretário-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Henrique Perpétuo Braga, nesta sexta-feira (5).
"Até as 20h de domingo, teremos o resultado de 90% dos candidatos a prefeito. A expectativa é de que às 22h tenhamos o resultado de todos os prefeitos e vereadores", afirmou.
A votação ocorrerá das 8h às 17h do horário de Brasília. A apuração dos votos será iniciada apenas às 19h, do horário de Brasília, em razão do fuso horário do Acre. De acordo com Braga, não é possível iniciar a apuração antes para não influenciar no pleito das cidades onde a votação ainda não terminou.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GUARACIABA DO NORTE - JUSTIÇA ELEITORAL RETIRA PESQUISA FALSA DE CIRCULAÇÃO E DETERMINA PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO.

Foto: Google Imagens.
Justiça Eleitoral de Guaraciaba determina suspensão de entrega de pesquisa eleitoral falsa, sob pena de prisão dos infratores.
Atendendo representação da Coligação União por Guaraciaba tendo candidato a Prefeito Regivaldo Cavalcante contra a Coligação Guaraciaba de Todos tendo por candidato a Prefeito Adail Machado, que distribuía papeis com uma dita pesquisa eleitoral que favorecia o candidato Adail Machado. O Juiz Eleitoral da 74ª Zona Eleitoral de Guaraciaba do Norte e Croatá,  concedeu liminar em que definiu a folha com os tais resultados como “papelucho, simulacro de pesquisa eleitoral que não está registrada e cuja divulgação não está de acordo com as normas pertinentes”, DETERMINANDO que a Coligação Guaraciaba de Todos, seus candidatos e correligionários “suspendam a distribuição da referida “pesquisa”, sob pena de prisão em flagrante”. Os representados terão 48 horas para apresentar respostas ao Juízo Eleitoral.

IPU - JUIZ PROÍBE MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS ATÉ 48 HORAS ANTES DAS ELEIÇÕES E 24 HORAS DEPOIS.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Em audiência realizada na sala de audiências do Fórum do Município de Ipu, às 16 de ontem, sexta-feira (05/10) com a presenças do Senhor Juiz Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral, advogados, representantes de partidos e coligações dos municípios de Ipu e Pires Ferreira e autoridades policiais federal, militar e civil.
O Juiz Eleitoral reiterou os termos do TAC Eleitoral que disciplina os eventos de propagandas no município de Ipu e Pires Ferreira, especialmente no que tange a proibição de carreatas e outras manifestações partidárias 48 horas antes do pleito e nas 24 horas seguintes. Durante a reunião dos advogados e representantes  das coligações afirmaram que as mesmas irão se abster de promover carreatas e demais eventos de propaganda, obedecendo a recomendação eleitoral.

NOVA RUSSAS - MECÂNICO MATA JOVEM COM DEZ GOLPES DE FACA.

Foto Ilustrativa.
Um mecânico foi preso acusado de assassinar um servente de pedreiro com dez golpes de faca, no município de Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima Danilo Carvalho de Sousa, 18 anos, foi surpreendido pelo acusado, que desferiu dez facadas nas costas e cabeça do jovem.
Ainda segundo informações do CPI, Fernando Luís Castro Sousa, de 23 anos, foi preso e encaminhado à delegacia da região.

AMANAIARA/RERIUTABA – ESCOLA EIF DEPUTADO MANUEL RODRIGUES TEM ALUNOS APROVADOS NA OBR.

Foto: Divulgação.

SOBRAL - FTA MOTOS FAZ A PRISÃO DE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO.

fta motos
Foto: Plantão Alerta.
Na noite de, 03 / 10 por volta das 20:30, a equipe do FTA motos comandada pelo Cabo Avelino, realizou a prisão de um indivíduo acusado de tráfico. O local da prisão foi na Quadra B, na Vila Recanto 2. O suspeito foi identificado como Francisco C.F, que foi apreendido com ele, 21 gramas de crack, 9 grama de maconha, 6 celulares e uma quantia de 26 reais e cinquenta centavos. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o flagrante baseado no art. 33 da lei de entorpecente.

Fonte: Plantão Alerta.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PIRES FERREIRA – MUDANÇA; TORRIM (PSD) RENÚNCIA PARA REGISTRAR O SEU FILHO COMO CANDIDATO.

Foto: Ipu Notícias.
O candidato a prefeito de Pires Ferreira Francisco das Chagas Torres Júnior - Torrim será substituído pelo seu filho Francisco das Chagas Torres Neto e será agora o candidato a prefeito daquele município.
Torrim que teve sua candidatura indeferida nas duas instancias e preferiu substituir o seu nome e colocar o seu filho como candidato a prefeito do município de Pires Ferreira, faltando 2 dias para as eleições municipais.
Apesar da mudança o eleitor que votar no PSD de Torrim, aparecerá na Urna Eletrônica o nome e a foto do ex-prefeito do município. 

POLÍTICA - CIRO GOMES É NOTA 10: A TRAJETÓRIA DE UM POLÍTICO EXPERIENTE.

Foto: Divulgação.
Aos 54 anos, mais da metade dedicados à vida pública, Ciro Ferreira Gomes chega aos mais de 30 anos de carreira política com um dos mais respeitáveis currículos em nosso país.
Foi duas vezes Deputado Estadual, sendo eleito em seguida Prefeito de Fortaleza e Governador do Ceará. Ocupou ainda os cargos de Ministro da Fazenda e Ministro da Integração Nacional.
Em 2006, foi o deputado federal mais votado do país, proporcionalmente, com 667.830 votos. 
Paulista de Pindamonhangaba (nasceu em 06/11/1957), Ciro Gomes mudou-se com a família para Sobral, Ceará, ainda menino. Formou-se em Direito e participou ativamente do movimento estudantil, em Fortaleza. Aos 24 anos, entrou para a carreira política, conquistando dois mandatos consecutivos de deputado estadual.
Ciro Gomes foi eleito para administrar Fortaleza aos 30 anos. Ao assumir o cargo, ele encontrou uma prefeitura falida, deixada por sua antecessora, Maria Luíza Fontenele.

UBAÚNA - COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO DEIXA UM MOTORISTA MORTO NA BR-222.

Foto Ilustrativa.
O motorista de um automóvel morreu após colidir com um ônibus no km 269,9, na BR-222, na localidade de Ubauna, região de Sobral, a 250 km de Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 2h40min desta quinta-feira (4).
Segundo informações do policial rodoviário Valdinir, que atendeu a ocorrência, o ônibus intermunicipal, que trafegava no sentido Tianguá/Sobral, colidiu com o automóvel Kadett, que estava a caminho do município de Flecheirinhas, a 491 km de Fortaleza.
A vítima Eugênio Pinto de Albuquerque, de 30 anos, natural de Frecheirinhas, morreu no local.

IMPRENSA - MORREU EM BRASILIA O JORNALISTA SOBRALENSE LUSTOSA DA COSTA.

Foto: Blog Sinhá Saboia.
Morreu nesta noite de quarta-feira, 3, em Brasília, o jornalista sobralense Lustosa da Costa, que lutava contra câncer de pulmão. O corpo de Lustosa, uma das pessoas mais apaixonadas por Sobral que conheci, deverá ser cremado e, segundo informações do Blog do Eliomar de Lima, as cinzas deverão ser jogadas no Rio Acaraú, em frente a Biblioteca Pública Municipal, que leva o seu nome. A data ainda será comunicada pela família. O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, decretará na manhã desta quinta-feira (4), luto oficial de dois dias. 

SAIBA MAIS 
Paraibano de Cajazeiras, sobralense por opção e por um amor quase indescritível.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

IPUEIRAS - HOMEM É MORTO APÓS BEBEDEIRA NA ZONA RURAL.

Foto: Ipu Notícias.
Na manhã de hoje, as Polícias, Civil e Militar do município de Ipueiras foram acionadas até a localidade de Bom Jardim, onde uma informação repassada para a delegacia dava conta de um homicídio ocorrido durante a madrugada na referida localidade. 
De imediato, policias se deslocaram até o local e identificaram a vítima como sendo o senhor Gonçalo Vieira Belo, conhecido como Gonçalo Canário, 49 anos, agricultor residente na mesma localidade. O corpo estava dentro da casa da pessoa de nome Antônio Lisboa de Freitas, 56 anos, conhecido como "Cacheado", que segundo testemunhas, foi o autor do disparo. 
Em cima da cama de um dos cômodos da casa, foi encontrada uma espingarda do tipo socadeira, a qual foi apreendida pelos policiais. Alguns populares informaram que o fato aconteceu no final da madrugada, ocasião em que autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. Antônio Lisboa saiu de casa pela manhã bem cedo e comentou com duas testemunhas que havia matado a vítima durante a noite. 
As testemunhas duvidaram do fato, porém foram checar na casa do autor quando encontraram o corpo.

UBAÚNA - ACIDENTE PRÓXIMO A UBAÚNA DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS.

Foto: Portal Ubaúna.
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira 03/10/12 resultou em três mortes imediatas e uma vítima foi socorrida com urgência para Santa de Casa de Misericórdia de Sobral.
Todas as pessoas são da cidade de Frecheirinha-CE, estavam viajando em um carro GOL, quando o motorista perdeu o controle do veículo e caíram embaixo de uma ponte, localizada à 1 km  da entrada do distrito de Ubaúna.

IPU - CVT É ARROMBADO DURANTE A MADRUGADA, CIRCUITO INTERNO GRAVA TODA A AÇÃO.

Foto: Ipu Notícias.
O Centec/CVT de Ipu é arrombado durante a madrugada, graças ao alarme que disparou não foi levado nada, o circuito interno de segurança gravou toda a ação.
Nas imagens um suspeito aparece caminhando pelas dependências da instituição, com uma mochila nas costas às 4:30 da madrugada. As imagens gravam o momento em que ele apaga as luzes e com um chute arromba a porta que dá acesso a sala da secretaria. A ação só não teve êxito, por conta do alarme que disparou fazendo com ele fugisse do local sem levar nada.

VARJOTA - ESTÁ PROIBIDO MENOR DE IDADE PILOTAR MOTO CINQUENTINHA.

Foto: Varjota em Destaque/Varjota Notícias.
Varjota em Destaque - Exclusivo Varjota - Está proibido menor de idade pilotar moto cinquentinha.

Em entrevista exclusiva ao site de Varjota, o sargento B. Sousa 'O linha Dura' falou que está levando a autoridade do ministério publico, ou seja, ao promotor João Batista da comarca de Varjota para coibir menores de idade andar em motos de 50 cilindradas, as cinquentinhas, isto devido aos acidentes que vem acontecendo na cidade e também uma forma de evitar, já que muitos que pilotam são adolescentes e estão usando essas motos de forma irresponsável, colocando a vida deles em risco e de outras pessoas. Muitas das cinquentinhas sofrem alterações para marcar em quilometragem além de sua capacidade. Se a solicitação do sargento for atendida, as motos que estiverem sendo pilotadas por menores de idade serão presas.

CROATÁ – ACIRRAMENTO POLÍTICO FAZ JUIZ ELEITORAL DECRETAR TOQUE DE RECOLHER.

Foto: Divulgação.
O Juiz Eleitoral da 74ª Zona, Dr. Moises Brisamar Freire, baixou a PORTARIA Nº 19/2012, decretando "TOQUE DE RECOLHER", em todo o âmbito do município de Croatá das 22:00 às 06:00 horas, a partir de amanhã, 03 de outubro de 2012 até 48 horas após o termino das eleições. A desobediência sujeitará na prisão em flagrante do infrator pelo crime previsto no Art. 347 do Código Eleitoral. A decisão do Juiz veio logo após alguns atos de desordens e agressões em vários locais do município.

MORADA NOVA - CANDIDATO A PREFEITO É ACUSADO DE CALOTE MILIONÁRIO.

Foto Ilustrativa.
Candidato do PT em Morada Nova teria apresentado dois terrenos supervalorizados como garantia em empréstimos de mais de R$ 40 milhões.

Dívida de empréstimo bancário que já soma R$ 41 milhões levou o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) a entrar com ação pedindo a execução de título extrajudicial de seu devedor. A sequência de sete créditos milionários não pagos foi feita em nome de três empresas - todas de propriedade de José Vanderley Nogueira, candidato do PT à Prefeitura de Morada Nova, na região do Vale Jaguaribano.
O caso foi levado à Justiça depois que a instituição bancária determinou o pagamento dos valores em pelo menos três situações. Diante da evidência de calote, dois juízes que atuam no Fórum da comarca de Limoeiro do Norte expediram despachos judiciais ordenando que o candidato a prefeito inadimplente pague a dívida, sob pena de penhora de seus bens.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

SANTA QUITÉRIA - HOMICÍDIO A FACA NESTA NOITE DE TERÇA-FEIRA.

Foto Iliustrativa.
Na noite desta terça-feira (02/10), por volta das 19h, o menor de iniciais A.W.M.N, desferiu uma facada no peito de outro menor residente na sede do município. A vítima foi o adolescente Diogo Oliveira Pereira de 16 anos de idade, que ainda foi socorrido para o hospital de Santa Quitéria, mas já chegou ao local sem vida. 
Segundo informações dos policiais do Ronda do Quarteirão na pessoa do CB Freitas, o crime ocorreu no Posto São José, em uma concentração política de um candidato a prefeito, onde alguns correligionários estavam se preparando para saírem para um comício no distrito de Trapiá. Ainda não se sabe o que levou ao ato criminoso. E  segundo o CB da polícia militar, os dois menores discutiram por motivos alheios e o outro menor se armou e desferiu uma facada no peito da vítima perfurando o coração.

SANTA QUITÉRIA - MOTO DO CONSELHO TUTELAR ENCONTRADA PELO SARGENTO ''LINHA DURA''.

Foto: Santa Quitéria Notícias.
O sargento Batista Sousa (O ''Linha Dura'') da Polícia Militar do Ceará, encontrou na noite desta segunda-feira(01/10), a moto do Conselho Tutelar de Santa Quitéria que foi tomada de assalto no dia 18 de maio deste ano na estrada que liga a CE 366 ao distrito de Trapiá.(foto ao lado é da moto como ela era).
Segundo o sargento, um popular que estava a procura de uma vaca na localidade de (Tocaia(Pindoba), avistou a moto coberta por garranchos e acionou a polícia. A composição do FTA de Varjota no comando do ''Linha Dura'', foi até o local e verificou que era a moto pertencente a Prefeitura de Santa Quitéria(Conselho Tutelar). A moto foi encontrada sem pneu e guidão.

CROATÁ - MOTOTAXISTA É ENCONTRADO MORTO EM VAZANTES, PROVAVELMENTE POR LATROCÍNIO.

Foto: Blog Diassis Lira.
Um mototaxista conhecido por Valdeci foi encontrado morto na manhã de hoje na localidade de Vazante no distrito de Barra do Sotero. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), mas está procedendo suas investigações no sentido de encontrar o autor do crime. No local, é visível que houve uma luta corporal entre a vítima e o criminoso. Valdeci foi morto e arrastado por mais de cinquenta metros para dentro de umas leiras e teve seu corpo coberto por palhas. Moradores do local afirmaram que nada viram. A moto de Valdeci foi levada pelo assassino. O dono do terreno, João Sobrinho, que encontrou o corpo hoje pela manhã, também afirmou que não percebeu nada de suspeito. A Perícia Forense da Polícia Civil foi acionada, e o corpo permanece no local. Valdeci deixa esposa e um casal de filhos.

ITAPIPOCA - CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE E 7 PESSOAS FICAM FERIDAS EM CAPOTAGEM.

Foto Ilustrativa.
Acidente ocorreu em Itapipoca, nesta segunda-feira (1°).
Motorista perdeu o controle do veículo, que capotou, diz PRE-CE.


Uma criança de quatro anos morreu e sete pessoas ficaram feridas em uma capotagem de um pau de arara nesta segunda-feira (1°), na CE-168, km 42, no município de Itapipoca, a 130 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira.
Segundo a PRE-CE, o motorista do pau-de-arara perdeu o contrle do veículo na estrada. Conforme a PRE-CE, a criança morreu na hora. As outras sete pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital da região.

COREAÚ - QUADRILHA SEQUESTRA GERENTE DO BANCO DO BRASIL E MAIS DOIS FUNCIONÁRIOS.

Foto: Divulgação.
Agora a pouco, o Comando da 3ªCIA/3ºBPM foi informado sobre um sequestro do gerente do Banco do Brasil de Coreaú juntamente com mais dois funcionários. A informação foi confirmada pelos policiais da cidade e nesse momento o Major Assis Azevedo reuniu um grande número de policiais e viaturas, inclusive as F.T. As de Camocim e Granja, e já estão realizando diligências pela região objetivando capturar  a quadrilha sequestradora e libertar as vítimas. Todos os destacamentos policiais já foram informados e já realizam blitzs barreiras nas entradas e saídas das cidades. 

JUSTIÇA - ÔNIBUS ESCOLAR QUE CIRCULAR NO FIM DE SEMANA DAS ELEIÇÕES SERÁ APREENDIDO.

Foto: Divulgação.
“A fiscalização nas rodovias estaduais e federais será intensificada a partir da próxima quarta-feira (3) e seguirá até o dia 8. De acordo com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valdomiro Távora, o objetivo da ação é coibir o uso irregular de bens públicos para o transporte de eleitores no dia das eleições, principalmente os veículos de transporte escolar.
De acordo com Távora, foi decidido que todo veículo de transporte escolar do Estado que circular entre a meia noite de sexta-feira (5) até a meia noite de domingo (7) será sumariamente apreendido, uma vez que não há aulas nas escolas durante o fim de semana. Segundo o coronel Francisco Bezerra, secretário da SSPDS, o plano de fiscalização contempla todas as rodovias do Estado.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SANTA QUITÉRIA - HOMENS INVADEM CASA DE RADIALISTA.

Foto: Divulgação/SQV
A casa de um dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito Tomás Figueiredo,  radialista  Marculino Neto é invadida por 4 homens armados na noite deste domingo(30), no bairro da Piracicaba em Santa Quitéria.
O caso aconteceu quando João Paulo que é filho do coordenador chegava em sua residência por volta da meia noite. Os homens disfarçados de bandidos, invadiram a casa colocando armas na cabeça do rapaz e pediam um  dinheirão que pra eles estaria guardado na casa do radialista.  Os elementos foram até o quarto do casal e, acordaram D. Terezinha Farias que é esposa de Marculino, reviraram toda a casa(fotos), com ameaças constantes pedindo o dinheiro, depois de tudo revirado e de nada encontrado foram embora deixando ameaças para a família, que voltariam se caso fossem a polícia.

IPUEIRAS - HOMEM DE 97 ANOS MORRE AO TENTAR APAGAR INCÊNDIO.

Foto Ilustrativa.
Um homem de 97 anos morreu após tentar apagar um incêncio, na noite deste domingo (30), na localidade de Gato, zona rural de Ipueiras, a 304 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o incêndio foi registrado por volta das 21h deste domingo.
Segundo o CPI, o homem tentou apagar um o fogo que atingia os arredores da residência em que morava, mas acabou vindo a óbito, no local. Vizinhos encontraram o corpo e entraram em contato com a polícia.

IPU - HOMEM PERDE A VIDA APÓS CAPOTAR O CARRO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Um capotamento na CE-187, na entrada da cidade de Ipu, no início da noite deste domingo (30/09), matou Antônio Pereira de Sousa, de 36 anos, conhecido como Valdo.
O acidente aconteceu por volta das 19h no trecho próximo ao cruzamento da linha férrea, no sítio Macaco. Segundo informações de Populares, o veículo um Gol ano 97, de placa HVN-2912, conduzida pela vítima, teria tentado desviar de duas motocicletas que estavam paradas na rodovia antes de capotar e atravessar uma cerca de arrame e parar dentro de um terreno.
Valdo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. A vítima era solteira e residia na avenida José Carvalho de Aragão, no Centro.

FORQUILHA-CE - POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTO FURTADA.

Foto: M. Freelance/B. Sinha Saboia.
Os bravos Policiais do destacamento da Cidade de Forquilha (Cabo Fortuna, Soldados Souza e Gentil), recuperaram na manhã de domingo (30), uma moto TITAN. A mesma tinha sido furtada no último dia 15/09/2012, às 21h00m, defronte ao Fórum daquela Cidade.
A apreensão do veiculo se deu quando a composição policial fazia ronda pela Rua Júlio Hilário - Bairro Edmundo Rodrigues, quando se depararam com o veiculo, que estava estacionado na calçada de uma residência daquele Bairro. Após uma investigação minuciosa, descobriram que a moto estava na posse de um menor de idade.

GUARACIABA DO NORTE – ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA DEIXA VÍTIMA FATAL.

Foto: Blog Diassis Lira.
Acidente grave envolvendo uma bicicleta e uma moto deixou uma vítima fatal em Várzea Redonda, na zona rural de Guaraciaba.
Segundo informações, o motoqueiro vinha em alta velocidade quando bateu em uma bicicleta que viajava uma família.
O acidente aconteceu por volta das 19:00hs e deixou como vítima fatal, Adriano Alves Almeida de 26 anos  e outras quatro foram transferidas para  a santa casa de misericórdia em Sobral.
As vítimas que foram transferidas para Sobral são: a esposa da vítima fatal, Graciene Ferreira do Nascimento de 22 anos, ela teve muitos ferimentos e uma fratura no fêmo  direito. O filho do casal, Francisco Andenson de Almeida do Nascimento de 6 anos, teve escoriações e uma fratura no fêmo esquerdo, o casal e o filho estavam na bicicleta que foi colhida pela moto.
O piloto da moto era Antonio Marciel Soares Paiva de 26 anos, ele ficou muito machucado, teve fratura na mandíbula e no fêmo, o estado de saúde dele é considerado grave.

BREJO SANTO - JOVEM MATA PADRASTO A FACADAS.

Foto Ilustrativa.
Um homem, identificado apenas como Vila Rica, foi assassinado a facadas no município de Brejo Santo, cerca de 500 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu no Sítio Vieira, por volta das 23h de sábado (29).
O acusado, Israel Santos do Nascimento, 18 anos; era enteado da vítima e, segundo informações, o crime aconteceu após discussão entre os dois.

domingo, 30 de setembro de 2012

EM ALCÂNTARAS - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL SÁBADO 29/09.

Foto: Blog Visão Norte.
No final da tarde de sábado, um grave acidente ocorreu na Rodovia Iraldo Cristino estrada Alcântaras-Coreaú. Ao ultrapassar um veículo que ia no sentido Coreaú, a moto de placa HXE-8727, se chocou com outra de placa HWM-7418 que ia no sentido Alcântaras.
No choque, o Sr. conhecido por Altimar que é morador do sítio Belém foi arremessado e caiu em cima do veículo vindo a falecer no local. O veículo ultrapassado é um corsa placa de Fortaleza HWX-6022. O acidente ocorreu na localidade de sítio Macaco no trecho conhecido por Santa Maria.
O outro condutor envolvido no acidente, o que fez a ultrapassagem, foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. As informações foram repassadas por populares e moradores do local.

SANTA QUITÉRIA - JOVEM É LESIONADA A FACA DURANTE EVENTO POLÍTICO.

Foto Ilustrativa.
Outro episódio lamentável aconteceu na noite deste sábado no momento em que era realizado um evento político na cidade de Santa Quitéria.
Uma passeata da coligação Unida Por Uma Santa Quitéria de Todos passava pelo bairro Flores, quando um elemento armado com uma faca lesionou a jovem de nome Renata Mariano, 20 anos, residente na fazenda Areias, com um corte no braço.
De acordo com as primeiras informações, depois de provocações entre o agressor e os que passavam na carreata, o homem buscou a arma e atacou passageiros de um dos carros e acabou cortando a jovem. A moça foi socorrida para o Hospital Municipal onde atendida e pegou seis pontos no braço. 

POLÍTICA - CANDIDATOS DE LULA E DILMA NÃO ESTÃO RECEBENDO VOTOS PELA INFLUÊNCIAS DELES.

Foto Ilustrativa.
A força do lulismo ainda não funcionou até agora nas capitais pesquisadas pelo Datafolha. A influência do ex-presidente Lula foi até agora insuficiente para que os candidatos do PT decolem. Em Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, os petistas não empolgam o eleitorado. Usam a imagem de Lula e também da presidente Dilma Rousseff, mas o efeito é mínimo ou nenhum.
O caso mais significativo de fracasso do PT e de Lula é Recife. O senador petista Humberto Costa foi escolhido pelo establishment partidário para disputar a prefeitura da capital de Pernambuco. Saiu na frente. Tinha 35% em 20 de julho. Perdeu mais da metade de seu patrimônio eleitoral, está com 17% agora e deslizou para o terceiro lugar. Não iria ao segundo turno se a eleição fosse hoje.
Recife é um exemplo relevante porque Lula e Dilma tiveram votações expressivas no Nordeste quando ganharam o Planalto.

EM MORAÚJO - MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE DE MOTO E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Por volta das 05h40 deste domingo (30), na CE 362, próximo à localidade Pau Ferro/Moraújo, foi vítima de acidente de trânsito o agricultor Francisco Juscelino de Sousa, 26 anos, natural de Moraújo e residente na localidade de Enjeitado.
A vítima trafegava na CE 362, em uma motocicleta Honda Titan de cor azul e placas HVX 2568, quando perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista.
 A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo rosto, foi socorrida por populares ao hospital local, em seguida transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.