Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VARJOTA - ESTÁ PROIBIDO MENOR DE IDADE PILOTAR MOTO CINQUENTINHA.

Foto: Varjota em Destaque/Varjota Notícias.
Varjota em Destaque - Exclusivo Varjota - Está proibido menor de idade pilotar moto cinquentinha.

Em entrevista exclusiva ao site de Varjota, o sargento B. Sousa 'O linha Dura' falou que está levando a autoridade do ministério publico, ou seja, ao promotor João Batista da comarca de Varjota para coibir menores de idade andar em motos de 50 cilindradas, as cinquentinhas, isto devido aos acidentes que vem acontecendo na cidade e também uma forma de evitar, já que muitos que pilotam são adolescentes e estão usando essas motos de forma irresponsável, colocando a vida deles em risco e de outras pessoas. Muitas das cinquentinhas sofrem alterações para marcar em quilometragem além de sua capacidade. Se a solicitação do sargento for atendida, as motos que estiverem sendo pilotadas por menores de idade serão presas.
Menores pilotando motos já é proibido, mas muitos acabam desobedecendo e outras vezes pilotando até mesmo com consentimento dos pais, o sargento Linha Dura vai intensificar a fiscalização e responsabilizar os pais nos dois casos, já que menor de idade não é capaz de responder pelos seus atos, ficando assim impunes.
ÚLTIMA INFORMAÇÃO: O sargento B. Sousa teve solicitação acatada pelo o promotor João Batista, ficando assim proibido que menores andem de cinquentinhas. Maiores detalhes a qualquer momento aqui no Varjota em Destaque.com.
http://www.youtube.com/watch?v=ZaUU3izKD6w&feature=player_embedded 

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário