Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 20 de janeiro de 2018

SOBRAL - MAIS INFORMAÇÕES DO ACHADO DE CADÁVER NO DIPLOMATA MOTEL

Foto: Sobral 24 horas
Policiais Civis da Delegacia Regional e do Núcleo de Homicídios de Sobral, estiveram presentes no estabelecimento comercial onde foi encontrado sem vida o empresário Milton Oliveira Macedo, onde realizaram os primeiros levantamentos do achado de cadáver. A Polícia Civil resguardou o local até a chegada da Perícia Forense, que afirmou preliminarmente, tratar-se de suicídio. Porém, ficando a Polícia Civil no aguardo do laudo definitivo para tomada de novas decisões acerca do caso.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CEARÁ - ESTADO AUMENTA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA

Foto: Divulgação
O governo do Ceará intensificou o combate às irregularidades do uso da água em 2017. O número de ações fiscalizadores aumentou 27,5% em relação a 2016, segundo a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Nas reuniões de alocação de água dos Comitês de Bacias Hidrográficas, denúncias sobre desvio de água liberada nos leitos dos rios por produtores rurais entraram em pauta.
Em meio a um quadro de longa estiagem e escassez de recursos hídricos enfrentado pelo Estado, a região do Jaguaribe, onde está localizado o Açude Castanhão, foi uma das áreas onde a presença dos ficais foi mais intensa.

EM IPU - APÓS PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
A Polícia Civil de Ipu, na pessoa do inspetor David Loiola de Siqueira recuperou em tempo recorde, na tarde desta quarta-feira (17/01), uma motocicleta que havia sido tomado de assalto na cidade de Ipu, na descida da Serra nas proximidades do Boqueirão.
O policial relatou que ao tomar conhecimento do roubo caiu em campo, colhendo informações sobre o paradeiro do veículo, o inspetor e mais dois agentes da Polícia Civil foram em várias localidades em busca de informações até encontra o veículo.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

EM FORTALEZA - MAIOR CHUVA DO ANO CAUSA ALAGAMENTOS E TRANSTORNOS

Foto: Rosa Vila de Iracema/G1
Defesa Civil recebeu vários chamados desde a madrugada desta quinta. A Funceme registrou precipitações na capital desde as 7h de 24,0 milímetros.
Fortaleza registrou, entre o período das 7 horas de quarta-feira (17) às 7 horas desta quinta-feira (18), a maior chuva do ano, com 20,6 milímetros (Posto Messejana), segundo boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

GROAÍRAS - MAIS UMA TOPIC QUE FAZ LINHA A SOBRAL É ATACADA POR ASSALTANTES

Foto: Divulgação
Não tem hora nem lugar para os bandidos atacarem.
Na manhã desta terça-feira, uma das topic's que faz a linha Groaíras a Sobral, foi alvo da ação de bandidos. Individuo armados abordaram o coletivo, e saquearam pertences dos passageiros.

EM FORTALEZA - APARTAMENTO PEGA FOGO NO BAIRRO MONTE CASTELO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
O local estava vazio e não houve feridos.
O apartamento de um condomínio no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, sofreu um incêndio de pequenas proporções na noite desta terça-feira (16). O local estava vazio e não houve feridos.
O incêndio aconteceu no terceiro andar do prédio e foi controlado por volta das 22h. De acordo com o Major Maciel, do Corpo de Bombeiros, foi preciso chegar ao foco das chamas pelas escadas do condomínio, já que a posição do apartamento era distante do carro dos bombeiros, não sendo possível utilizar a carga d'água do equipamento.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PB - JUMENTO SOBE EM TELHADO DE CASA EM CAJAZEIRAS, SERTÃO PARAIBANO

Foto: José Klebson/Arq. Pessoal
Animal pulou de morro em cima de telhado e foi resgatado após cair na cozinha da casa. 
Um jumento foi parar em cima do telhado de uma casa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Depois de subir no telhado, o animal quebrou várias telhas, chegou a ficar pendurado e caiu na cozinha. Ele foi resgatado, sem ferimentos.
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Cristo Rei. Os moradores explicam que a casa fica em uma área acidentada, onde existe um morro de pedras que fica quase no mesmo nível do telhado da casa. O animal teria pulado para cima da casa.

CARNAUBAL CE - HOMEM É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS LEVAR FACADA

Foto Ilustrativa
No último domingo (14/01/2018), por volta das 02h30, no Sitio São Bernardo, na zona rural de Carnaubal, foi vítima de lesão a faca a pessoa de GUSTAVO SANTOS DA SILVA, 18 anos, residente no Sítio Fazendinha, zona rural de Carnaubal.
O autor da lesão evadiu-se após o crime, sendo identificado como um menor de 17 anos, residente na zona rural de Carnaubal.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

EM AQUIRAZ - UMA PESSOA FICA FERIDA EM QUEDA DE ULTRALEVE

Foto: Ciopaer/G1 CE
Ultraleve caiu na Lagoa do Catu.
Uma pessoa teve as pernas quebradas na queda de um ultraleve na manhã desta segunda-feira (15), na Lagoa do Catu, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O ultraleve ficou destruído.
A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada por volta das 9h30 para atender a ocorrência da queda de um ultraleve na lagoa, segundo informações do tenente-coronel Marcus Costa.

domingo, 14 de janeiro de 2018

EM SOBRAL - CHUVA COM VENTOS FORTES É REGISTRADA

Foto: Divulgação
Durante o fim de semana, choveu na cidade de Sobral. Na tarde deste domingo (14), a chuva veio acompanhada de uma forte ventania. O Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma queda de árvore, como havia sido vinculado nos grupos de WhatsApp da cidade.