Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

EM FORTALEZA - APARTAMENTO PEGA FOGO NO BAIRRO MONTE CASTELO

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
O local estava vazio e não houve feridos.
O apartamento de um condomínio no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, sofreu um incêndio de pequenas proporções na noite desta terça-feira (16). O local estava vazio e não houve feridos.
O incêndio aconteceu no terceiro andar do prédio e foi controlado por volta das 22h. De acordo com o Major Maciel, do Corpo de Bombeiros, foi preciso chegar ao foco das chamas pelas escadas do condomínio, já que a posição do apartamento era distante do carro dos bombeiros, não sendo possível utilizar a carga d'água do equipamento.

"A gente resolveu usar o sistema preventivo do prédio, que funcionou, embora não tenha sido perfeitamente bem. Fizemos o combate direto aos poucos e fomos adentrando até chegar ao estágio final e fazer o rescaldo", comentou o major.
As causas do incêndio não puderam ser esclarecidas ainda. Segundo Major Maciel, a proprietária do apartamento estava morando em outra residência no mesmo bairro e não havia deixado muitos aparelhos ligados à eletricidade, somente a televisão. Por isso não suspeitava do que poderia ter iniciado as chamas.
Os bombeiros recomendaram que os moradores dos apartamentos localizados em cima e embaixo do incendiado procurassem um outro local para dormir, pois a estrutura pode estar comprometida. Os demais vizinhos foram autorizados a permanecerem em suas casas.
A síndica do condomínio providenciou o aval de duas engenheiras para avaliar a vulnerabilidade da estrutura do prédio, o que deve ser feito durante esta quarta-feira. Os bombeiros também recomendaram que a Perícia Forense fosse procurada para auxiliar na análise.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/apartamento-pega-fogo-no-bairro-monte-castelo-em-fortaleza.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário