Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de novembro de 2014

BANABUIÚ - ÔNIBUS QUE SEGUIA DE FORTALEZA PARA O DISTRITO DE BARRA DO SITIÁ, INCENDEIA

Foto: Divulgação
Um ônibus com logotipo da empresa São Benedito que fazia o trajeto de Fortaleza para o Distrito de Barra do Sitiá, em Banabuiú, no Sertão Central do Estado, ficou completamente destruído pelas chamas após um incêndio iniciado durante o trajeto.
O episódio que obrigou todos os passageiros a descerem às pressas do veículo ocorreu dentro do território do Distrito por volta das 15h30min desta sexta-feira (21).
As causas do incêndio ainda não foram determinadas.

TAMBORIL - ACIDENTE DE TRANSITO TIRA A VIDA DE SERVIDOR DA PREFEITURA

Foto: Divulgação
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (21), na comunidade Quilombola de Brutus, vitimou fatalmente o servidor da prefeitura de Tamboril, Luciano da Silva Alves. O acidente aconteceu na CE que liga Tamboril à Cruzeta.
Informações colhidas pelo blog dão conta que Luciano foi atropelado por uma D20 de placa L.A.Y – 1357 que seguia com destino à Monsenhor Tabosa, e era conduzida pelo comerciante Renato Marques de Pinho, habilitado, 39 anos, natural e residente em Monsenhor Tabosa.
Luciano da Silva Alves, vinha em direção ao centro de Tamboril, conduzindo uma moto Bros, de cor preta, placa HYG – 9234, na colisão, ele foi arremessado pra fora do asfalto, teve fraturas múltiplas chegando a quebra o pescoço.

GUARACIABA DO NORTE - SEGUNDO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM POUCO MAIS DE 24 HORAS NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
O primeiro acidente aconteceu na noite de quinta feira (20-11), no Sítio Baixa fria, zona rural de Guaraciaba do Norte, por volta das 18 horas, onde vitimou a garotinho Maria Daniele Bezerra Felismário de 12 anos de idade. Vale ressaltar que não publicamos a notícia com imagens e detalhes do ocorrido, pois foi um pedido do pai de Daniele e nós de pronto repeitamos o pedido da família.
O segundo acidente aconteceu na noite de sexta feira, (21-11), na CE 366, próxima da Fazenda Gospel no sítio Bananeiras, por volta da 20 horas e 30 minutos, onde segundo informações que nos foram repassadas, dois homens trafegavam em uma moto no sentido Reriutaba Guaraciaba e ainda segundo informações, um carro teria se chocado na moto ao tentar fazer uma ultrapassagem, com isto a queda teria sido inevitável.

PE - PADRE É DETIDO COM MAIS DE 170KG DE MACONHA ESCONDIDA EM ALTAR DE IGREJA

Foto: TV Jornal
Dois suspeitos também foram presos com um revólver calibre 38 dentro da instituição religiosa.
Uma operação policial prendeu um religioso e outras duas pessoas na Paróquia São Judas Tadeu, em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Cerca de 200 quilos de maconha e uma revólver calibre 38 foram apreendidos dentro da igreja. O material estava escondido no altar, perto de imagens de santos. A Polícia Civil ainda investiga o grupo e, por isso, não divulgou detalhes da prisão, como os nomes dos suspeitos e há quanto tempo eles agiam.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JAGUARIBE - PRESOS TIRAM AS ALGEMAS E SAEM CORRENDO DA VIATURA

Foto Ilustrativa
A fuga dos suspeitos durou poucos minutos, pois foram recapturados logo em seguida.
Dois presos que estavam sendo conduzidos ao presídio do município de Jaguaribe, a 398 quilômetros de Fortaleza, conseguiram tirar as algemas, ainda dentro da viatura, e saíram correndo no momento em que a porta do veículo foi aberta. O fato inusitado aconteceu na tarde da última quinta-feira (20). Os suspeitos foram recapturados.
De acordo com a Polícia, a dupla de paraibanos, Cicero Gonçalves da Silva, de 32 anos e Cicero Jave de Abreu Ferreira, de 25 anos, foram detidos na última quarta-feira (19), após realizarem uma série de assaltos nas cidades de Jaguaribe, Icó, Umari e Baixio.

CAMPANÁRIO/URUOCA - DURANTE ACIDENTE, CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE A SER SACADA PARA FORA DE TOPIC

Foto: Camocim Policia 24hs
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das o6h40 da manhã de quinta-feira, 20, na CE-362, que liga o distrito de Campanário a Moraújo, tirou a vida de uma criança de apenas 11 anos de idade.
A informação repassada para o Camocim Polícia 24h é que uma veículo grande foi fazer uma ultrapassagem em uma moto quando retornou a sua mão encostou levemente em uma Topic, fazendo com que esta perdesse o controle, descesse um aterro e capotasse por várias vezes.

FORTALEZA - INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, EMPRESÁRIO MATA EX-MULHER COM TIRO NA CABEÇA E SE SUICIDA

Foto: Reprodução Blog do Wilrismar/DN
O casal deixa uma filha de 7 anos.
Um casamento de 10 anos terminou em uma tragédia familiar na noite da última quinta-feira (20), na rua Abel Ribeiro, bairro Vila Peri, em Fortaleza. O empresário Nivando Clementino Macêdo, 38 anos, entrou na casa da ex-sogra e matou com um tiro na cabeça a ex-esposa, Ana Kátia Coutinho Macêdo, 27 anos.
Após assassinar a mulher, Nivando Clementino tirou a própria vida também com um tiro na cabeça. Segundo informações do sargento do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência, o casal estava separado desde o último domingo (16) e o empresário teria ido à residência para tentar uma reconciliação.

HIDROLÂNDIA - CAMINHÃO CAÇAMBA DA PREFEITURA É ROUBADO

Foto: Divulgação
O Caminhão Caçamba da Prefeitura Municipal de Hidrolândia doado recentemente pelo governo federal através do programa PAC 2 foi tomado de assalto, durante a tarde desta quinta-feira (20), nas proximidades do lixão.
Segundo as primeiras informações, o Caminhão Caçamba estaria se dirigindo para o lixão da cidade de Hidrolândia, quando alguns elementos abordaram o motorista do veículo e o fizeram de refém.

BA - ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS NA BR-101 DEIXA PELO MENOS 7 MORTOS, DIZ POLÍCIA

Foto: Pedro Reis/Daniel Miller/portal E. News
Situação aconteceu na manhã de quinta, próximo a Esplanada, na Bahia.
Entre os mortos estão três crianças, alunos da Fundação José Carvalho.
Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente na BR-101, na altura do Km-45, próximo à cidade de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador, segundo a Polícia Civil da cidade. A batida foi entre dois veículos de passeio. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.
Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a unidade de saúde.

CEARÁ - RERIUTABA ENTRE OS 183 MUNICÍPIOS QUE RECEBERÃO RECURSOS ADICIONAIS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Foto: Divulgação/DN
Ao todo, 8,9 milhões mensais serão repassados às cidades contempladas pelo programa.
Cento e oitenta e três municípios cearenses receberão recursos adicionais do Ministério da Saúde, através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). A lista dos municípios contemplados foi divulgada nesta quinta-feira (20) no site do Ministério.
De início, R$ 8,9 milhões mensais serão repassados aos municípios para melhorias referentes à certificação de 1.645 equipes de atenção básica, 120 equipes NASF e 1.184 equipes de Saúde Bucal.
No Brasil, 5.041 municípios foram beneficiados com os recursos, o que totalizou R$ 1,6 bi destinado para melhorias no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

FORTALEZA - POLICIAL REAGE A ASSALTO EM ÔNIBUS, MATA UM BANDIDO E PRENDE OUTRO

Foto: DN
Um adolescente de 16 anos que participou da ação foi apreendida e encaminhada à DCA.
Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com um bandido morto, um preso e uma adolescente de 16 anos apreendida na manhã desta quinta-feira (20), em Fortaleza. Dois homens e a adolescente entraram no veículo que fazia a linha 084 – Siqueira/Messejana/Perimetral e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um policial a paisana dentro do coletivo.
O policial baleou um dos homens que morreu no local.

QUIXADÁ - VIGIA MUNICIPAL É ASSASSINADO AO SER ALVEJADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE

Foto: Revista Central
Uma mulher que estava na garupa da moto, foi socorrida por uma ambulância do Samu até a UPA, sendo liberada após ser atendida.
A violência na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem deixado a população assustada, mesmo com um grande número de policiais que está reforçando a segurança pública no município. Na noite desta quarta-feira, 19, um vigia municipal foi assassinado a tiros quando estava transitando de motocicleta na Avenida Presidente Vargas, no bairro Putiú.
Agenardo Alves de Sousa, 28 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça e um no braço esquerdo. Segundo testemunha que ouviram os estampidos, após ser alvejado, o servidor público perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste da rede de energia elétrica.  Agenardo faleceu no local.

SÃO PAULO - MORRE O EX-MINISTRO DA JUSTIÇA MÁRCIO THOMAZ BASTOS

Foto: José Cruz/ABr/G1
Bastos foi internado na terça-feira (18).
O ex-ministro morreu no Hospital Sírio-Libanês.
O advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, de 79 anos, morreu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (20).
Bastos foi internado na terça-feira (18) para tratamento de descompensação de fibrose pulmonar, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.
Bastos foi ministro da Justiça entre 2003 e 2007 durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele era formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo na turma de 1958 e atuou na acusação dos assassinos de Chico Mendes, do cantor Lindomar Castilho e do jornalista Pimenta Neves.

ALERTA - CRIANÇAS COM ALERGIA AO LEITE NÃO DEVEM TOMAR VACINA CONTRA SARAMPO

Foto: Divulgação
O Ministério da Saúde alerta as secretarias estaduais e municipais de Saúde que evitem aplicar a vacina tríplice viral, que protege contra o sarampo, a rubéola e a caxumba, em crianças com histórico de alergia à proteína do leite de vaca (APVL). A restrição, segundo a pasta, vale apenas para doses fornecidas pelo laboratório Serum Institutte of India Ltd.
“A informação é preventiva, pois foram notificados alguns casos de reações adversas em crianças que têm alergia ao leite de vaca. Vale ressaltar que todas as crianças passam bem”, garante o ministério, por meio de nota.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BOA VIAGEM - VEREADOR É PRESO ACUSADO DE MANDAR MATAR TREINADOR DE FUTEBOL AMADOR

Foto: Divulgação
Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (19) o vereador de Boa Viagem, no Sertão Central, José Airton de Lima, conhecido como "Setenta".
O parlamentar é acusado de ser o autor intelectual da morte do técnico de futebol amador Joel Ramos do Nascimento, assassinado em setembro deste ano.
O crime chocou os moradores da localidade de Monte Limpo, zona rural de Boa Viagem. A vítima foi assassinada com um tiro nas costas e toda a ação criminosa foi presenciado pela própria mãe enquanto entrava em casa.

CROATÁ - ACIDENTE COM CARRO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Um acidente envolvendo um veículo VW Fox de cor preta, placas HWO 7198 e inscrição de Croatá por volta de 18:20 hs na comunidade de Olho D`aguinha, próximo a casa do Sr. Sebastião Braga, deixou o saldo de uma vítima fatal.
Aparentemente, o veículo sobrou na curva da rodovia e entrou no mato chocando-se com um poste que foi partido ao meio. O condutor do veículo, segundo informações de populares que estavam no local, foi jogado para fora do veículo e ficou sob o carro. Quando as primeiras pessoas chegaram, levantaram o carro, mas infelizmente nada mais podia ser feito.

EM SOBRAL – VIOLÊNCIA, INDIVÍDUOS TENTAM INVADIR O HOSPITAL REGIONAL NORTE

Foto: Divulgação
Vários indivíduos tentaram invadir o Hospital Regional Norte (HRN) para resgatar e provavelmente mata um dos irmãos que se encontra internando na UTI do referido hospital. Vítima de ferimentos a golpes de facão, sofridos durante uma briga de gangues. Os seguranças se armaram e os indivíduos foram embora. A Polícia foi acionada. A ocorrência aconteceu na data de ontem (17).

GUARACIABA DO NORTE - CAMINHONETE D-20 É ROUBADA NESTA TERÇA-FEIRA

Foto Ilustrativa
Um homem teve sua caminhonete D-20 furtada nesta terça-feira (18/11),  de frente a sua residencia próximo a loja Macavi em Guaraciaba do Norte.
O veículo de placas CFC 1062-Guaraciaba do Norte, cor cinza, ano 95/96, é pertencente ao Sr. Luciano Ferreira Leal.
Segundo familiares, foi possível ver pelas cameras de segurança de um posto de combustível que o ladrão teria fugido por uma rua que dá acesso ao município de Reriutaba, por volta das 09h  e 15m da manhã desta terça-feira (18/11).

PEDRA BRANCA - MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CAMINHONETE E DESCE BARRANCO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
A vítima afirmou que perdeu o controle ao sair da curva devido à pista molhada, “naquele momento chovia”, disse.
Um acidente nas proximidades de Sitio Santo Antônio, na BR-226 que liga a cidade de Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia, deixou um homem lesionado. O motorista de uma caminhonete Mitsubishi, de placas KHP-4554, com inscrições de Crato, perdeu o controle na pista molhada e desceu o barranco.
A camionete era conduzida pelo Técnico em Manutenção de posto de combustível, Osvaldo Teles Esmeraldo, de 56 anos. Ele foi socorrido por populares ao hospital municipal São Sebastião, onde permanece em observação e com escoriações pelo corpo.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

FORTALEZA - MORRE O CANTOR BREGA GENIVAL SANTOS

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Cantor de 'Eu te peguei no flagra' estava internado há seis dias.
Genival Santos sofria de doença pulmonar, segundo hospital.
O cantor brega Genival Santos morreu às 14h45 desta terça-feira (18), aos 71 anos, no Hospital do Coração, em Fortaleza, com doença pulmonar. A informação foi confirmada pela família do cantor em redes sociais. Ele estava internado há seis dias. Genival é natural de Campina Grande, na Paraíba, e morava no Ceará há 30 anos.
De acordo com o filho e cantor Rodrigo Santos, o velório de Genival Santos será às 19h na Funerária Alvorada, na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza. O enterro ocorrerá às 15h de quarta-feira (19), no cemitério Jardim Metropolitano.

FORTALEZA - EX-POLICIAL E MAIS TRÊS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução/G1
Eles foram presos com armas, 13 quilos de maconha e outras drogas.
Ex-policial civil foi flagrado entregando drogas a outro suspeito de tráfico.
Um ex-policial civil e mais três pessoas foram presos nesta segunda-feira (17) em Fortaleza suspeitos de tráfico de drogas. Com o grupo, a polícia apreendeu 13 quilos de maconha, 1,5 quilo de cocaína e uma quantidade de pó branco que é misturado a drogas, segundo a Polícia Civil.
O ex-policial foi flagrado entregando um pacote de droga em frente a uma residência onde funcionava um laboratório de drogas, no Bairro Henrique Jorge.

GUARACIABA DO NORTE - HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ MAIS DE UMA SEMANA É ENCONTRADO SEM VIDA

Foto: Div./Facebook
Um homem que era morador do Sítio Santo Amaro na zona Rural de Guaraciaba do Norte, que havia desaparecido há mais de uma semana, é encontrado morto dentro de talhado entre os municípios de Guaraciaba do Norte e Graça.
Segundo informações da família, o Sr. Otacílio Ribeiro Melo de 82 anos saiu de casa no domingo, dia 09-11-14. Desde então a família passou a procura-lo por todos os lugares possíveis, com avisos em rádio e nas redes sociais.
A busca acabou na tarde de segunda feira, (17-11), por volta das 16 horas, 09 dias depois de desaparecido, quando algumas pessoas saíram para mais um dia a procura do Sr. Otacílio, quando uma pessoa ligada a família e um vizinho, encontraram o corpo dentro do talhado na descida da Serra, que liga Guaraciaba do Norte ao Município do Graça. O local é de difícil acesso, pois pelo local só passa animais e pessoas a pé, pois trata-se da ladeira do São Miguel que hoje se usa como local para a prática de trilha ecológica.

CANINDÉ - TRÂNSITO DEIXA MAIS UMA PESSOA SEM VIDA NA AVENIDA SÃO FRANCISCO

Foto: Radio Jornal de Canindé
Por voltadas 22h00min, aconteceu um acidente na Avenida São Francisco próximo à Praça São Francisco (Praça da Melada). Se envolveu no acidente um Veículo Gol de cor prata, placas HWZ-2971, inscrição de Fortaleza, conduzido por Francisco Luciano Dias Lima, e uma moto Titan 150 Cilindradas de cor azul, placas HXN-0702, inscrição de Canindé, conduzida por Francisco Erisnaldo Almeida Morais.
Segundo informações repassadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal através de populares, os dois veículos seguiam sentido BR-020, Centro da cidade, quando o Veículo Gol ao tentar realizar uma conversão a esquerda, para retornar na Avenida, foi colhido na traseira pelo motociclista que teve morte imediata.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SOLIDARIEDADE - ADOLESCENTE ARRECADA 14 MIL LITROS DE ÁGUA PARA DOAR NO SERTÃO DO CEARÁ

Foto: Arquivo Pessoal
Pedro escolheu os municípios de Irauçuba e Choró para fazer a doação.
Cabelo raspado, óculos discretos e uma voz suave, que denuncia a idade. Aos 17 anos, Pedro Henrique Cardoso comemorou o último aniversário de forma diferente. Sozinho, com apoio de alguns amigos e familiares, arrecadou 14 mil litros de água. O motivo era nobre: doar o líquido para quem passa dificuldades com a seca no Ceará.
Pedro estuda em um colégio particular conceituado de Fortaleza. Tem a vida de qualquer jovem de sua idade, estudando e se preparando para o vestibular. No caso dele, para um dos mais difíceis: o do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

GUARACIABA DO NORTE - CARRO TOMADO DE ASSALTO EM SÃO BENEDITO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE

Foto: PM de Guaraciaba do Norte/Diassis Lira
Um carro corolla que foi tomado de assalto na madrugada de domingo (16-11), em São Benedito, foi recuperado pela Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, na tarde de domingo por volta das 14 horas e 30 minutos.
Na tarde de domingo, (16-11), o comando do destacamento da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, comandado pelo Cabo Roberto, percebeu um carro suspeito trafegando por um rua da cidade. A Polícia que já tinha informações de um carro que havia sido tomado de assalto em São Benedito e as características batiam certinho com a do carro que havia passado pelo centro.

MASSAPÊ-CE - AFOGAMENTO É REGISTRADO NA LOCALIDADE DE "MORRO VERMELHO"

Foto: Whatsapp/Sobral 24 horas
Um corpo sem vida e do sexo masculino foi encontrado na localidade de Morro Vermelho, município de Massapê. O achado de cadáver ocorreu na data de ontem (16), por volta das 09h. Possivelmente, a vítima tenha morrido por afogamento. A PM e Perícia estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.

domingo, 16 de novembro de 2014

COREAÚ - TREMOR DE TERRA ASSUSTA MORADORES E CAUSA FISSURAS EM CASAS

Foto: Coreú Online/G1 CE
Cidade no interior do Ceará registrou pelo menos quatro tremores recentes.
Moradores relatam susto; não houve pessoas feridas, afirma Polícia Militar.
Um tremor de terra assustou os moradores de Coreaú, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (16). O tremor ocorreu por volta de 2h30 da manhã, de acordo com a Polícia Militar e acordou os moradores. “Foi um grande susto. Teve um barulho forte, as pessoas sentiram o chão tremer e foram às ruas para saber o que tinha acontecido”, relata o soldado da Polícia Militar Ricardo Batista.
A força do sismo derrubou parte do telhado e rachou o muro de algumas residências de Coreaú, como na residência de Raimunda Cecília.

IPUEIRAS - GRAVE ACIDENTE DE CARRO ENTRE AMÉRICA E NOVA FÁTIMA DEIXA 6 VÍTIMAS FATAIS

Foto: Divulgação
Aconteceu na madrugada deste domingo (16/11) por volta das 3 da manhã um grave acidente de carro na pista que liga o Distrito de América a Nova Fátima, no lugar chamado "Laginha". Foi com uma Hilux Amarela, que segundo populares, quem estava conduzindo era o Dênis do Pantim.
Tinham 9 (nove) pessoas na Hilux e já chega a 6 o número de vítimas fatias. 3 morreram no local, dentre elas, o Dênis cujo corpo ficou longe do carro. Mais três pessoas morreram após o socorro para Sobral. Eram 8 homens e uma mulher. O IML foi chamado para o local para perícia e reconhecimento oficial dos corpos. O carro capotou e ficou destruído.

SOBRAL-CE - JOVEM É ASSASSINADO COM QUATRO TIROS NO BAIRRO SUMARÉ

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O homicídio aconteceu na noite desse sábado (15/11), no Bairro Sumaré na Rua Ferroviária, próximo a estação do metrô. Segundo informações preliminares, a vitima identificada como Wilde Marques, 19 anos, de alcunha "cara de porco", natural de Sobral, foi alvejado com três tiros na cabeça e um nas costas. De acordo com informações de populares os indivíduos que efetuaram os disparos estava em um carro branco, após os disparos saíram tomando rumo ignorado.

CROATÁ - ACIDENTE DEIXA CARRO PARCIALMENTE DESTRUÍDO NO DISTRITO DE BETÂNIA

Foto: Divulgação
No final da festa do distrito de Betânia, Croatá, mais um acidente envolvendo um carro: um Celta de cor preta capotou próximo a curva do Sr. conhecido por "Chico Antonio", quando vinha no sentido Betânia - Croatá, logo pela manhã, entre de 6 e 8 horas da manhã de sábado (15-11). Os Agentes do Pro-Cidadania foram prestar os cuidados as possíveis vítimas, como o Agente Lucas Nobre que a todo o momento ele seus companheiros buscaram ajudar as vítimas chamando o socorro além de ajudá-los a sair das ferragens e esperar adequadamente os profissionais do Hospital de Croatá.

POLÍTICA - ROBERTO MOREIRA DIZ QUE SÁVIO PONTES VAI DISPUTAR ELEIÇÃO NO IPU

Foto: Divulgação
“Papai vem aí”! Quem passa pelo Ipu e municípios vizinhos escuta nas emissoras de rádio o noticiário político e um nome aparece com fortes citações: Sávio Pontes.
O comentário é que Sávio Pontes teve todas as suas contas aprovadas e continua mantendo forte liderança no Ipu. “Fui perseguido por um promotor e a vingança foi me atingir. Tudo isso é passado”, dizia Sávio sobre o motivo de ter deixado o cargo antes de concluir o mandato.