Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CANINDÉ - TRÂNSITO DEIXA MAIS UMA PESSOA SEM VIDA NA AVENIDA SÃO FRANCISCO

Foto: Radio Jornal de Canindé
Por voltadas 22h00min, aconteceu um acidente na Avenida São Francisco próximo à Praça São Francisco (Praça da Melada). Se envolveu no acidente um Veículo Gol de cor prata, placas HWZ-2971, inscrição de Fortaleza, conduzido por Francisco Luciano Dias Lima, e uma moto Titan 150 Cilindradas de cor azul, placas HXN-0702, inscrição de Canindé, conduzida por Francisco Erisnaldo Almeida Morais.
Segundo informações repassadas a Polícia Militar e a Guarda Municipal através de populares, os dois veículos seguiam sentido BR-020, Centro da cidade, quando o Veículo Gol ao tentar realizar uma conversão a esquerda, para retornar na Avenida, foi colhido na traseira pelo motociclista que teve morte imediata.
Segundo informações o mesmo pilotava sem o uso de capacete.
Segundo dona Maria de Lourdes Mãe da Vítima, o mesmo se encontrava em sua companhia as margens da BR-020, em um estabelecimento conhecido como Forró do Estevam, quando em certo momento teve um pequeno desentendimento com uma mulher, em seguida Maria de Lourdes afirma que pediu ao filho que fosse para casa. A mãe da vítima revela ainda que Francisco Erisnaldo não ingeria bebida alcoólica, a pelo menos um ano, e ontem teria voltado a beber, momentos acidente que tirou-lhe a vida.

Fonte: Radio Jornal de Canindé (Facebook)
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Facebook da Radio Jornal de Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário