Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de novembro de 2014

GUARACIABA DO NORTE - SEGUNDO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM POUCO MAIS DE 24 HORAS NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
O primeiro acidente aconteceu na noite de quinta feira (20-11), no Sítio Baixa fria, zona rural de Guaraciaba do Norte, por volta das 18 horas, onde vitimou a garotinho Maria Daniele Bezerra Felismário de 12 anos de idade. Vale ressaltar que não publicamos a notícia com imagens e detalhes do ocorrido, pois foi um pedido do pai de Daniele e nós de pronto repeitamos o pedido da família.
O segundo acidente aconteceu na noite de sexta feira, (21-11), na CE 366, próxima da Fazenda Gospel no sítio Bananeiras, por volta da 20 horas e 30 minutos, onde segundo informações que nos foram repassadas, dois homens trafegavam em uma moto no sentido Reriutaba Guaraciaba e ainda segundo informações, um carro teria se chocado na moto ao tentar fazer uma ultrapassagem, com isto a queda teria sido inevitável.
Vale ressaltar que são informações de pessoas que passaram pouco depois do acidente e teria colhido estas informações, mas temos que aguardar o resultado do inquérito policial, que poderá apontar a real causa do acidente.
No acidente deixou sem vida o jovem Sebastião Robério de Sousa de 23 anos, morador do bairro Lagoinha em Guaraciaba do Norte, que segundo informações seria o garupeiro da moto, ele ainda foi socorrido com vida para o hospital de Guaraciaba, mas já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar. O condutor da moto, identificado como Antonio Sergio Moreno de Sousa de 30 anos, ficou ferido e segundo informações do hospital, estaria desorientado e não sabia dar detalhes do que teria acontecido. O Antonio Sergio ficou hospitalizado em hospital local, até o fechamento desta reportagem não tínhamos mais informações a respeito de seu estado de saúde.
Imagens: Rakeline Bezerra enviadas por WhatsApp

Fonte: Reportagem, Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário