Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de dezembro de 2019

EM SOBRAL - CORPO DE ADOLESCENTE DE 12 ANOS DESAPARECIDO APÓS SAIR PARA PESCAR É ENCONTRADO EM RIO

Foto: Maristela Gláucia/SVM/G1
O menino havia desaparecido após ir ao rio Jaibaras levando apenas alguns pertences, segundo familiares.
Foi encontrado o corpo do garoto de 12 anos que estava desaparecido desde terça-feira (24) em Sobral após sair para pescar em um rio próximo de sua residência, no Bairro Sumaré. O corpo foi localizado dentro do rio com ajuda dos cães farejadores utilizados nas buscas, nesta sexta-feira (27). Não havia sinais de violência, segundo o Corpo de Bombeiros.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

MUNDO - QUEDA DE AVIÃO NO CAZAQUISTÃO DEIXA 12 MORTOS

Foto:  AFP/O Povo
De acordo com o ministério da Saúde, 53 pessoas estão hospitalizadas, incluindo nove crianças. Dez adultos estão em condição de "extrema gravidade".
Um avião comercial com quase 100 pessoas a bordo caiu nesta sexta-feira, 27, pouco depois de decolar na cidade de Almaty, no Cazaquistão. Uma tragédia que deixou pelo menos 12 mortos.
A aeronave, um Fokker-100 da companhia local de baixo custo Bek Air, caiu às 7h22min (22h22min de Brasília, quinta-feira), 17 minutos após a decolagem.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

JUAZEIRO DO NORTE - HOMEM MORRE AFOGADO EM AÇUDE NO INTERIOR DO CE

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Corpo da vítima foi encontrado por populares
Um homem de 34 anos morreu afogado em um açude na Vila Três Marias, na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (25).
Segundo a polícia, a vítima informou a familiares que iria tomar banho no açude e não retornou para casa.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

MUNDO - HOMEM ROUBA BANCO E LANÇA CÉDULAS PELA RUA DESEJANDO "FELIZ NATAL"

Foto: Reprodução/Policia do Colorado/NNN
Caso aconteceu no Colorado, na última segunda-feira, e quantia levada da agência bancária não foi informada.
Um homem de barba branca roubou um banco dois dias antes do Natal, mas, em vez de guardar o dinheiro, jogou-o no ar desejando aos transeuntes um feliz Natal em Colorado Springs, informou a imprensa americana.
A polícia do Colorado confirmou em um comunicado que um "homem branco idoso" roubou o Academy Bank em Colorado Springs, depois de ameaçar os funcionários com uma arma não identificada e sair com uma quantia indeterminada de dinheiro na segunda-feira ao meio-dia.

CROATÁ - POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE INVADIR CASA PARA ROUBAR CALCINHAS NO INTERIOR DO CE

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Homem de 55 anos, sem passagens pela polícia, confessou o crime.
Um homem de 55 anos foi preso pela polícia por suspeita de invadir uma residência para roubar calcinhas no município de Croatá, interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (24).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas acionaram a polícia após pegarem em flagrante o suspeito no quintal de uma residência praticando o furto.

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

IPU - MOTO HONDA BROS É FURTADA NO CENTRO

Foto: Divulgação
Uma moto foi furtada no início da noite desta segunda-feira (23/12) em Ipu (CE). O veículo Honda Bros NXR 150, cor vermelha, placa OHY-9334, inscrição de Croatá, ano 2012, foi levado em frente a Câmara Municipal de Ipu. O caso será registrado na Delegacia de Polícia, o proprietário é da cidade de Ipueiras (CE).

GRANJEIRO - PREFEITO É MORTO A TIROS ENQUANTO CAMINHAVA PRÓXIMO DE SUA RESIDÊNCIA

Foto: Divulgação/Prefeitura/G1
A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas.
O prefeito da cidade de Granjeiro, no Ceará, João Gregório Neto, foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, na manhã de terça-feira (24). A vítima foi atingida pelas costas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Regional de Iguatu e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram mobilizadas para identificar e localizar os suspeitos. Policiais dos municípios de Cariús, Cedro, Iguatu, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre também estão auxiliando nas investigações.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

GRANDE FORTALEZA - ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ENCONTRADA MORTA E COM MÃOS AMARRADAS APÓS SAIR DE FESTA

Foto: Wânnifer Monteiro/SVM/G1
Além da adolescente de 15 anos, outra jovem foi raptada da festa e também foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar.
O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado com as mãos amarradas, na noite deste domingo (22), na localidade de Tapera II, município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil do Ceará, a adolescente, ainda não identificada pelas autoridades, estava em uma festa com outras pessoas, em Pindoretama, também na RMF, quando foi raptada pelos criminosos.

domingo, 22 de dezembro de 2019

EM FORTALEZA - VIRA-LATA É ADOTADO POR BATALHÃO DA PM E ACOMPANHA AGENTES DURANTE PATRULHAMENTOS

Foto: Divulgação/G1
Militares acolheram o cachorro, apelidado de Major, e passaram a inseri-lo na rotina policial.
Cães policiais trabalham há tempos junto a agentes de segurança no auxílio de prisões, fugas de suspeitos e na apreensão de drogas. Pastores-alemães, labradores e pit bulls costumam ser as raças preferíveis para esse tipo de trabalho. Um cachorro vira-lata, contudo, foi adotado por policiais de uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na Avenida Beira-Mar, no Bairro Mucuripe, em Fortaleza, que se sensibilizaram com a situação de rua do animal.