Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

GRANDE FORTALEZA - ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ENCONTRADA MORTA E COM MÃOS AMARRADAS APÓS SAIR DE FESTA

Foto: Wânnifer Monteiro/SVM/G1
Além da adolescente de 15 anos, outra jovem foi raptada da festa e também foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida a uma unidade hospitalar.
O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado com as mãos amarradas, na noite deste domingo (22), na localidade de Tapera II, município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil do Ceará, a adolescente, ainda não identificada pelas autoridades, estava em uma festa com outras pessoas, em Pindoretama, também na RMF, quando foi raptada pelos criminosos.

No corpo dela foram encontradas lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Outra jovem também foi vítima da ação criminosa. Esta segunda vítima foi alvejada, e socorrida para uma unidade hospitalar. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou o estado de saúde da outra vítima.
O G1 apurou que o corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio. Nos arredores deste local há pichações com siglas de uma determinada facção criminosa. Conforme a SSPDS, policiais realizam diligências na região no intuito de coletar informações e capturar os autores do crime.
Populares que tiverem informações que possam auxiliar na elucidação do homicídio podem realizar denúncias por meio do número 181 ou para o número (85) 3257 4807 do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o caso. A pasta afirmou garantir o sigilo e anonimato do denunciante.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/23/adolescente-de-15-anos-e-encontrada-morta-e-com-maos-amarradas-apos-sair-de-festa-na-grande-fortaleza.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário