Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de setembro de 2018

REGIÃO DO CARIRI - ÔNIBUS COM ROMEIROS TOMBA E DEIXA MORTOS E FERIDOS

Foto: Divulgação/Ceará News
Demutran confirma acidente e a morte de pelo menos duas pessoas.
Um ônibus com romeiros tombou na noite desta sexta-feira (7) na CE-292, na região do Cariri. Pelos menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas. A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e divulgada através da TV Verdes Mares Cariri.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TRAGÉDIA - 3 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA CE-329, EM PIRES FERREIRA

Foto: Divulgação/IN
Um trágico acidente na noite desta quinta-feira (06/09) na CE-239, próximo a comunidade de Olheiros, no município de Pires Ferreira (CE), terminou vitimando uma família que ocupava um veículo.
De acordo com testemunhas o veículo que seguia sentido Ipu/Pires Ferreira teria capotado e caído no Açude as margens da rodovia. O veículo um Fiat ficou com as rodas para cima dentro do açude conhecido como "Açude dos Albertinos", após capotar várias vezes.

EM RERIUTABA - BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA

Foto: Divulgação
A polícia militar recebeu uma denuncia de que elementos suspeitos estariam circulando no distrito de Amanaiara, em Reriutaba.
Ao se deslocar para o local a PM se deparou com dois elementos em uma motocicleta que desobedeceram a ordem de parada. A dupla armada fez vários disparos contra uma viatura do FTA, a polícia revidou alvejando um dos indivíduos.
Ao se dirigir para o local da denuncia as viaturas se depararam com mais indivíduos fortemente armados em carro, e o Bang Bang recomeçou.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SANTA QUITÉRIA - POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO NO DISTRITO DE LISIEUX

Foto: Divulgação/VSQ
Criminosos armados assaltaram na noite desta quarta (05), o posto de combustíveis Sorriso, no distrito de Lisieux, município de Santa Quitéria.
Segundo informações, os assaltantes chegaram no local em um veículo Toyota Hilux, de cor preta e anunciaram o assalto.

FORTALEZA - HOMEM MORRE ELETROCUTADO PRESO NO POSTE NA ZONA SUL

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Segundo moradores da área, os furtos da fiação são constantes, causando prejuízos.
O homem acabou sendo atingido por uma descarga elétrica de alta tensão.
Um homem que estava praticando furtos de cabos de internet acabou morrendo eletrocutado no começo da manhã desta quarta-feira (5). O fato ocorreu no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza. Equipes do Corpo de Bombeiros e da companhia de eletricidade Enel foram chamadas ao local pela Polícia para fazer o resgate do corpo da vítima.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

INCLUINDO RERIUTABA - 82 DAS 100 MELHORES ESCOLAS PÚBLICAS DO BRASIL SÃO CEARENSES, DIZ CAMILO SANTANA

Foto: Infográfico/Gov. do Estado do Ceará
Governador anunciou dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e aponta melhora na educação do Estado.
Das 100 melhores escolas públicas de ensino fundamental do Brasil, 82 estão localizadas no Ceará. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 5, pelo governador Camilo Santana (PT) e toma como base o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgado na última segunda-feira, 3. Já no ensino médio, segundo ele, 13 instituições de ensino médio cearenses também estão no grupo das escolas de maior qualidade do País. 

GUARACIABA DO NORTE - BANDIDOS INVADEM CIDADE, ATIRAM CONTRA COMÉRCIOS E EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Cerca de 30 homens participaram da ação. Eles se dividiram em dois grupos e fugiram em direção às cidades de Reriutaba e São Benedito. Sindicato dos Bancários do Ceará diz que este foi o 31º ataque contra bancos em 2018.
Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (5), um banco no município de Guaraciaba do Norte, Região da Ibiapaba do Estado. Segundo a polícia, os criminosos invadiram a cidade, bloquearam as entradas e atiraram várias vezes para cima e contra os comércios da região.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

EM SOBRAL - BANDIDOS ARMADOS TOMAM CARRO DE ASSALTO NO DISTRITO DE APRAZÍVEL

Foto Ilustrativa 
Na noite de ontem (3), três indivíduos armados de revólver em duas motocicletas tomaram um carro de assalto no distrito de Aprazível.
A vítima estava em um posto de combustível, abastecendo seu veículo, quando foi surpreendido pelos criminosos, que anunciaram o roubo e levaram o carro do cidadão: VW Voyage de cor verde e placa NUM-8696.

CE - CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO E SARAMPO É PRORROGADA ATÉ 15 DE SETEMBRO

Foto: Divulgação/G1 CE
Ceará ainda não conseguiu atingir a meta de vacinar 95% do público-alvo.
O Ceará ainda não conseguiu atingir a meta de 95% do público-alvo na Campanha Nacional contra o Sarampo e a Poliomielite. Até o sábado (2), quando ocorreu o segundo Dia D da Campanha de Vacinação, o estado atingiu 92,32% e 93,53% de vacinação contra o a pólio e o sarampo, com 470.012 e 471.150 doses aplicadas, respectivamente, de acordo com o Ministério da Saúde. Das 509.183 crianças de um a cinco anos incompletos, a meta é imunizar, no mínimo, 483.724.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

HISTÓRIA - INCÊNDIO DESTRÓI MUSEU NACIONAL DO RIO, UM DOS MAIS IMPORTANTES PATRIMÔNIOS DO PAÍS

Foto: Marcello Dias/Agência Estado/O Povo
O prédio histórico de dois séculos foi residência da família real brasileira e tem um dos acervos mais importantes do país, com cerca de 20 milhões de peças.
Incêndio de proporções ainda incalculáveis atingiu, no começo da noite deste domingo (2), o Museu Nacional do Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona Norte da capital fluminense. O prédio histórico de dois séculos foi residência da família real brasileira e tem um dos acervos mais importantes do país – são cerca de 20 milhões de peças.

domingo, 2 de setembro de 2018

RERIUTABA - INAUGURADA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE FRANCISCA CASTRO DE MESQUITA

Foto: Divulgação
O Prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto, recepcionou na noite desta sexta-feira, 31 de agosto, o secretário de educação do estado, Rogers Mendes, para inauguração do novo prédio da Escola Profissionalizante Francisca Castro de Mesquita.
"Esse é um momento tão sonhado e esperado pelo nosso município, especialmente pelos profissionais, professores e alunos da escola." destacou Osvaldo Neto(PDT).

MUNDO - ADORO CINEMA PUBLICA CENA QUE VOCÊ NUNCA VIU NO FILME TITANIC

Foto: Reprodução/Pinterest/Ceará News
Apágina Adoro Cinema, no Facebook, compartilhou com seus seguidores uma cena de Titanic que as pessoas nunca viram.
Filmes consagrados, muitas vezes, passaram por processo de corte, como o próprio Titanic em momentos entre Rose e Jack, por exemplo. Contudo, a ocasião do colar é tão dramática que é uma das cenas que mais chamam atenção do público.