Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de junho de 2018

TEMPO - REGIÕES JAGUARIBANA, CARIRI, CENTRAL E INHAMUNS RECEBEM CHUVAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, DIZ FUNCEME

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Previsão para domingo, a tendência é de nova redução, com o céu ficando entre parcialmente nublado e claro em todo o Estado.
Choveu em pelo menos 41 municípios do Ceará neste sábado (9), segundo boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado às 14h35. As maiores precipitações ocorreram nas Regiões Jaguaribana, Sertões Central e Inhamuns e Cariri.
Maior chuva ocorreu na cidade de Várzea Alegre com 23 milímetros. Em seguida Juazeiro do Norte com 21 milímetros e Aquiraz com 19 milímetros.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

FORTALEZA - LUZ VERMELHA NO CÉU DE INTRIGA MORADORES

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Especialista da Funceme diz que a cor vermelha foi um efeito ótico de reflexão de luz na atmosfera.
Uma mancha vermelha apareceu no céu de Fortaleza na noite desta quarta-feira (6) e chamou atenção de moradores de bairros como a Praia de Iracema.
O G1 consultou o especialista da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Raul Fritz, sobre a cor diferente no céu, filmada por internautas.

PACAJUS - LADRÕES INVADEM PREFEITURA, FAZEM VIGILANTE REFÉM E ARROMBAM CAIXA

Foto: Divulgação/Ceará News
Criminosos atacaram na madrugada desta sexta-feira e conseguiram furtar todo o dinheiro que havia no equipamento. Polícia não tem, ainda, pistas da quadrilha.
O caixa foi violado pelos ladrões com o uso de maçarico.
Bandidos ainda não identificados arrombaram um caixa eletrônico instalado no prédio da Prefeitura Municipal de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante a madrugada desta sexta-feira (8).

quinta-feira, 7 de junho de 2018

IMUNIZAÇÃO - CEARÁ ALCANÇA A META DE VACINAÇÃO CONTRA H1N1

Foto: Toni Francis/G1 CE
Mais de 90% da população de grupos prioritários receberam a vacina.
A meta de cobertura vacinal contra influenza foi alcançada no Ceará na tarde desta quarta-feira (6). Mais de 90% das pessoas que integram os grupos prioritários para imunização já receberam doses da vacina, o que corresponde a 1.713.512 aplicações desde o dia 20 de abril, quando a campanha teve início.
Incluindo outros grupos que não fazem parte da cobertura da campanha, como população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e pessoas com comorbidades, o Ceará vacinou 2.083.028.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

RODOVIAS - CARRO CAPOTA NA CE-366 E POR POUCO, NÃO ATINGE CASA

Foto: Divulgação/A Voz de Santa Quitéria
Um carro capotou na manhã desta terça (05), na localidade de Pindoba, na CE-366, entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota.
O representante de vendas Antônio Mendes Neto, de Teresina (PI), conduzia um veículo Corolla, de cor branca e placas PIC-5161, quando tentou desviar de um motociclista e acabou perdendo o controle, vindo a capotar o veículo várias vezes e por centímetros, não atingiu uma casa.

CAMINHADA - APOSENTADO DE 80 ANOS APOSTA COM AMIGO E VIAJA A PÉ DO MARANHÃO AO CEARÁ

Foto: Reprodução TV Jangadeiro/Trib do Ceará
Edílson Lima Azevedo tem disposição de sobra. Ele está vindo do Maranhão até o Ceará andando, totalizando 1.200 quilômetros.
Seu Edílson Lima Azevedo, de 80 anos, resolveu mostrar que vitalidade, garra e foco são coisas que fazem parte do seu dia a dia.
O aposentado saiu lá do Maranhão rumo ao Ceará a pé. O programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, resolveu mostrar essa história e encontrou seu Edílson no quilômetro 204 da BR-222.

terça-feira, 5 de junho de 2018

IGUATU - 'SERIAL KILLERS' MATARAM 4 PESSOAS EM 'RITUAL SATÂNICO' PARA GANHAR NA MEGA-SENA, DIZ DELEGADO

Foto: Arquivo/Policia Civil/G1
Membros de seita atraíam vítimas a um sítio, faziam um ritual com o rosto da pessoa coberto e atiravam na nuca, conclui investigação da Polícia Civil.
A Polícia Civil concluiu que as quatro pessoas achadas mortas na zona rural de Iguatu, no interior do Ceará, foram vítimas de "serial killers psicopatas" que fizeram "ritual satânico" para que eles obtivessem os números para ganhar o prêmio da Mega-Sena. Um dos suspeitos desejava também ter "poderes divinos", mulheres e "poder para desafiar qualquer um", afirmou o delegado da Polícia Civil Marcos Sandro Lira, nesta segunda-feira (4), ao divulgar sobre a conclusão das investigações.

VÁRZEA ALEGRE - CAIXA ELETRÔNICO DE BANCO É ARROMBADO NO INTERIOR CEARENSE

Foto: TV Verdes Mares/G1 CE
Os bandidos levaram o cofre, mas a quantia não foi divulgada.
Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada deste domingo (3) na cidade de Várzea Alegre, na Região do Cariri do Ceará.
De acordo com a Polícia Militar, o furto foi por volta das duas e meia da madrugada. Os bandidos levaram o cofre, mas a quantia não foi divulgada.
Os criminosos fizeram um buraco na parede para entrar na agência e usaram um maçarico para arrombar o caixa.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

EM ITAITINGA - INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA TRÊS CRIANÇAS NA MADRUGADA DE HOJE

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Caso foi registrado por volta de 2h50 e o Corpo de Bombeiros informou ter enviado três viaturas ao local, mas a rapidez com que as chamas se alastraram na casa impediu que as três crianças fossem salvas.
As chamas destruíram a residência e mataram as crianças de 2, 5 e 6 anos deidade.
Um incêndio residencial matou três crianças no começo da madrugada desta segunda-feira (4), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

CE - QUATRO MUNICÍPIOS CEARENSES TEM NOVOS PREFEITOS; CONFIRA RESULTADO DAS VOTAÇÕES

Foto: Divulgação/Ceará Agora
Pedro Henrique (MDB) foi eleito o novo prefeito de Santana do Cariri com 50,08% dos votos válidos, que equivalem a 5.004 votos. O município é um dos quatro do Estado que realizaram eleições suplementares neste domingo, 2, após os antigos gestores serem cassados pela Justiça Eleitoral.
A pequena cidade de pouco mais de 12 mil eleitores foi a primeira a ter apuração do pleito. O concorrente de Pedro Henrique, Vicente Brilhante (PDT), conquistou 4.989 votos, totalizando 49,92% dos votos válidos. No total, foram 9.993 votos válidos, 103 brancos e 416 nulos.

domingo, 3 de junho de 2018

PACAJUS - COMANDANTE DA GUARDA CIVIL É ALVO DE TENTATIVA DE ASSASSINATO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Zé Filho reagiu e trocou tiros com os dois bandidos. Um deles conseguiu fugir, o outro foi baleado.
O comandante da Guarda Civil de Pacajus, José Filho, foi alvo de uma tentativa de assassinato, na noite da sexta-feira (1º). Dois homens em uma moto atiraram contra o veículo da vítima quando trafegava nas proximidades da Maloca dos Brilhantes, na avenida Lúcio José de Menezes.